BLUENAV DESBLOQUEIO!

Espaço para troca de informações sobre sistema multimídia e som do carro.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
fabiocosta
Contato:

Re: BLUENAV DESBLOQUEIO!

#31 Mensagem por fabiocosta »

Concordo com o eskudeiro, tem css vendendo caska e outras marcas, como sendo bluenav, o bluenav so vem de fábrica e instalado nos modelos 1.6 premium . Nada contra caska ou outras marcas mas estão enganando os consumidores.
Sandro Neves
Contato:

#32 Mensagem por Sandro Neves »

Brunoe escreveu:Existem duas formas de desbloquear uma alterando o chicote do carro para puxar um fio até o freio de mão, arriscado porque altera o chicote. E outra opção é instalar um aparelho de desbloqueio. Eu coloquei em uma loja e paguei R$ 200,00

http://www.speedysound.com.br

Valeu pela dica, vou entrar em contato com esse loja amanhã e se tiver sucesso divulgo pra vcs.
cem
Contato:

#33 Mensagem por cem »

Em outro lugar vi um procedimento de atualização dos mapas do NAV, não sei se aplica-se ao Bluenav do HB20 mas lá quando se colocava o pendrive e selecionava a opção de atualizar ele faz um backup do sistema.
Se conseguirmos uma cópia do sistema da central podemos tentar modificar a configuração de bloquear a reprodução.
Tenho interesse nisso pois comprei um HB20 Copa que vem com o BlueMedia TV e quero desbloqueá-lo.
Plantel:

Gol CL 1.8 Mi 1997 - Vendido
Parati 1.0 16V turbo 2002 - Vendido
GrandSiena Essence DL 2012 - Vendido(graças a Deus!!!!)
HB20 Copa Aut. 14/15 - Vendido
HB20 Ocean Aut. 16/17 - Vendido
Onix Premier 2 19/20 - Atual
Golf GLX 2.0 97/98 - Atual(Xodó)
arcoremz
Contato:

#34 Mensagem por arcoremz »

e ai alguem conseguiu?
HENRIQUE480
Contato:

#35 Mensagem por HENRIQUE480 »

A CONCESSIONARIA DESBLOQUEIA, É SÓ CONFIGURAÇÃO, O PROBLEMA É O PREÇO O MEU ME COBRARAM 520,00. FOI DESBLOQUEADO NA CONCESSIONARIA DE UBERLÂNDIA
HENRIQUE480
Contato:

#36 Mensagem por HENRIQUE480 »

robsonscs escreveu:Alguem já ouviu falar se já existe o desbloqueio do Bluenav? O Bluenav nao transmite videos com carro em movimento. Eu sei q o Mylink já existe. Gostaria de saber se tem como fazer isso no Bluenav.
:roll:

O MEU FOI DESBLOQUEADO NA CONCESSIONARIA.
casarin

#37 Mensagem por casarin »

qualquer instalador de som faz isso... e bem mais barato

Tapatalk GTI9300
denioalmeida
Contato:

#38 Mensagem por denioalmeida »

Estou vendo que ainda ninguém chegou a um consenso sobre como desbloquear. Se foi desbloqueado na concessionária tem que colocar como que foi o desbloqueio, pois assim ficaríamos seguros em fazer.
Clube HB20 Brasil no Whatsap. (22)999784470
fireblade
Contato:

#39 Mensagem por fireblade »

Comprei um premium sedan AUT com BlueNav. Perguntei p vendedor se a css faz esse desbloqueio p ver videos em movimento. Ele disse q antigamente fazia na css, mas nao é mais permitido esse tipo de serviço dentro da css. Mas ele me deu o numero da pessoa q fazia. Liguei p ele quanto custa esse desbloqueio e ele me cobrou 70 reais. E ainda ofereceu um receptor de tv digital + instalaçao por 200 reais. Instalaçao feita com o cabo P2 na entrada AUX. Proxima semana vou fechar com ele , depois posto o resultado !
Hb20s Premium 1.6 AT Prata 14/14 BlueNav
VTR
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

BLUENAV DESBLOQUEIO!

#40 Mensagem por VTR »

fireblade escreveu:Comprei um premium sedan AUT com BlueNav. Perguntei p vendedor se a css faz esse desbloqueio p ver videos em movimento. Ele disse q antigamente fazia na css, mas nao é mais permitido esse tipo de serviço dentro da css. Mas ele me deu o numero da pessoa q fazia. Liguei p ele quanto custa esse desbloqueio e ele me cobrou 70 reais. E ainda ofereceu um receptor de tv digital + instalaçao por 200 reais. Instalaçao feita com o cabo P2 na entrada AUX. Proxima semana vou fechar com ele , depois posto o resultado !

Ótima informação! Assim que puder, nos conte qual o procedimento para desbloquear e como colocar TV digital!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.
Responder

Voltar para “Som e Multimídia”