Alinhamento e balanceamento. Não acertam
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
ismaelb
- Contato:
Alinhamento e balanceamento. Não acertam
Fiz alinhamento e balanceamento e uma oficina de terceiro. Não foi na concessionária. Ocorre que hoje já vai ser a terceira vez que to levando o carro e eles não acertam!! Sempre sai de lá puchando ou para esquerda ou para direita. Queria saber se isso é do hb20 ou o serviço deles que é péssimo.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
HB 20 Comfort Plus 1.6 2013/2013 Preto Onix.
- diogopp
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Alinhamento e balanceamento. Não acertam
ismaelb escreveu:Fiz alinhamento e balanceamento e uma oficina de terceiro. Não foi na concessionária. Ocorre que hoje já vai ser a terceira vez que to levando o carro e eles não acertam!! Sempre sai de lá puchando ou para esquerda ou para direita. Queria saber se isso é do hb20 ou o serviço deles que é péssimo.
Trocou de roda?
Já fez alguma dia na css? Se já fez na Css, leve os parâmetros que contém no laudo, e daí é só correr para o abraço, mas claro, desde que a oficina seja boa!
-
ismaelb
- Contato:
diogopp escreveu:ismaelb escreveu:Fiz alinhamento e balanceamento e uma oficina de terceiro. Não foi na concessionária. Ocorre que hoje já vai ser a terceira vez que to levando o carro e eles não acertam!! Sempre sai de lá puchando ou para esquerda ou para direita. Queria saber se isso é do hb20 ou o serviço deles que é péssimo.
Trocou de roda?
Já fez alguma dia na css? Se já fez na Css, leve os parâmetros que contém no laudo, e daí é só correr para o abraço, mas claro, desde que a oficina seja boa!
Não fiz na CSS. Eles cobram os olhos da cara. Mas agora estou preocupado. Hj a tarde vou voltar lá.
- diogopp
- SILVER MEMBER

- Contato:
ismaelb escreveu:diogopp escreveu:ismaelb escreveu:Fiz alinhamento e balanceamento e uma oficina de terceiro. Não foi na concessionária. Ocorre que hoje já vai ser a terceira vez que to levando o carro e eles não acertam!! Sempre sai de lá puchando ou para esquerda ou para direita. Queria saber se isso é do hb20 ou o serviço deles que é péssimo.
Trocou de roda?
Não fiz na CSS. Eles cobram os olhos da cara. Mas agora estou preocupado. Hj a tarde vou voltar lá.
Kra, acho que tenho o laudo do meu!
Ao meio dia vou no carro tiro um foto e posto, deve te ajudar!
Diogo
-
ismaelb
- Contato:
Ohhh belezaaa vlw mesmo
- diogopp
- SILVER MEMBER

- Contato:
Amigo, ta caindo o mundo (chuva) em Porto Alegre!!!
Não conseguir ir no carro ainda!
Não conseguir ir no carro ainda!
-
ismaelb
- Contato:
Putz....sem problema diogopp já tá ná loja...se eles novamente não fizerem o serviço direito...vou levar em outro canto usando seu laudo.
-
Edu_cps
- BRONZE MEMBER

- Contato:
É o barato que sai caro, logo esse desalinhamento esta fazendo com que seus pneus tenham um desgaste prematuro.
-
turbo95
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Auto center não deve ter as medidas do HB e usam de outro carro como base... Seria mais fácil assumirem não ter as medidas do HB e devolverem seu dinheiro assim evita dor de cabeça
- The.Mole
- Contato:
Vá a um auto center decente
Sério: antes de fazer o serviço pergunta pros caras se eles tem os parâmetro do HB20 na máquina deles; peça pra mostras quais as versões do HB20 eles tem.
Ja vi autocenter com parâmetro do HB20 1.0, mas não tinha do HB20S.
Sério: antes de fazer o serviço pergunta pros caras se eles tem os parâmetro do HB20 na máquina deles; peça pra mostras quais as versões do HB20 eles tem.
Ja vi autocenter com parâmetro do HB20 1.0, mas não tinha do HB20S.