Segunda troca do som original

Todo assunto relacionado a garantia e manutenção do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
Rangel
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Abr 2013 14:51
Localização: Sorocaba-SP
Contato:

Segunda troca do som original

#1 Mensagem por Rangel »

Olá pessoal,

Depois de ir 3 vezes atualizar o software do som original e mesmo assim o som continuava zerando toda hora, a css chegou a conclusão de que deveria ser feita troca, mas pouco mais de um mês depois, o microfone do bluetooth não funcionava, durante a ligação eu ouvia a pessoa mas ela não ouvia, a princípio pensei ser problema no meu celular, pois fiz a troca da ROM e achei que podia ser isso, mas com o celular da minha mulher, que é novo e não fiz nem root, também não funcionou. voltei na css Abrão Reze, aqui em Sorocaba, e eles novamente irão fazer a troca do som.

É um absurdo que um aparelho de som original de um carro de mais de 40k seja tão vagabundo, o meu pai tem um Fox com som original muito melhor que o do HB20 e ele pagou quase o mesmo que eu no carro, um absurdo.

Sei que som ruim não é motivo para recall, mas pela quantidade de gente reclamando, a Hyundai deveria fazer algo a respeito.

Me sinto lesado, pois paguei 100% pelo carro mas não estou usando ele com tudo que tenho direito.
Comfort Plus 1.6 Preto 13/13
Avatar do usuário
sergiogeo
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Mensagens: 218
Registrado em: 01 Nov 2013 21:25
Contato:

Re: Segunda troca do som original

#2 Mensagem por sergiogeo »

Mas se está na garantia eles tem que trocar de novo. Há quanto tempo está com o carro? O meu estou ainda com menos de 2 meses e funciona muito bem o rádio, inclusive converso direto no BT e o microfone nunca apresentou problema.
HB20 Comfort Style - 13/14 Branco Polar
Rangel
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Abr 2013 14:51
Localização: Sorocaba-SP
Contato:

Re: Segunda troca do som original

#3 Mensagem por Rangel »

Eu estou com o carro há 8 meses, mas um acessório original ter que ser trocado duas vezes nesse período, por problemas diferentes, é claramente falta de qualidade, visto que é muito comum outros donos reclamarem de problemas no som.

vou esperar chegar o novo aparelho e torcer para que seja a última vez, senão será Procon direto...
Comfort Plus 1.6 Preto 13/13
rochasbc
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jan 2013 19:47
Contato:

Re: Segunda troca do som original

#4 Mensagem por rochasbc »

O meu som é dos primeiros com USB no cinzeiro e não esta lendo MP3 no PenDrive...esta uma novela.... :evil:
Lucas Zebral
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Dez 2013 15:43
Contato:

Re: Segunda troca do som original

#5 Mensagem por Lucas Zebral »

Pelo menos o seu som toca música.
Pior foi o meu que eu levei pra concessionária a fim de resolver o problema do som que resetava toda hora e eles deram conta de queimar o meu som.
Estou há mais de duas semanas ouvindo música pelo celular, com uma caixinha de som bem favelada e sem expectativa de dia pra chegada do novo.
Rangel
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Abr 2013 14:51
Localização: Sorocaba-SP
Contato:

Re: Segunda troca do som original

#6 Mensagem por Rangel »

Trocaram meu som no prazo, e até agora está funcionando normalmente, continua com som de merda, rádio com recepção ruim e com comando sem nenhum nexo, mas esses atributos são de série, só colocando uma central multimídia mesmo.
Comfort Plus 1.6 Preto 13/13
DOUG_S1984
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Jun 2013 19:01
Contato:

Re: Segunda troca do som original

#7 Mensagem por DOUG_S1984 »

Também estou com problema no rádio...

O bluetooth simplesmente para de funcionar.
O pisca alerta liga apenas um dos lados, problema intermitente.
Na Car house, informaram que será necessária a troca destes componentes, porém não há no estoque.
Responder

Voltar para “Garantia / Manutenção”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes