Comprei todas as revistas possíveis e imaginárias que continham o HB20 e me surpreendi com o comparativo 1.0 e 1.6 que a Revista 4 Rodas publicou na última semana.
Na reportagem a revista afirma que a diferença monetária para adquirir o 1.6 não compensa devido a "valentia" do motor 1.0.
Confesso que fiquei um pouco perdido pq optei pela versão 1.6 confort style e não consigo imaginar que um carro 1.0 (mesmo sendo o mais potente da categoria) se encaixe melhor no meu uso do que uma motorização 1.6. Trabalho com vendas e rodo na faixa de 1000 km mensais nas BR´s desse nosso Brasil varonil.
Alguém ficou nessa dúvida? Alguém já andou no 1.0 e depois no 1.6???
abraços
1.0 x 1.6
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
BrunoRO
- Contato:
- tmoquiche
- Contato:
Re: 1.0 x 1.6
Bruno, essa foi minha duvida inicial, mas voltado mais pro lado do consumo.
Porém, já tem alguns tópicos (vou listar depois pra te ajudar) falando de ambos, e até dos 2 no mesmo tópico sim...
É uma questão de ver o que se adapta melhor... mas com certeza essa opinião da 4rodas leva em consideração outros aspectos... pois há sim uma diferença considerável de desempenho... Porém, os relatos do 1.0 são muito bons...
Pra vc que anda nas Br1s da vida.. acho que o 1.6 parece a melhor opção sim... pois é em ultima marcha, velocidade constante.. consumo regular... e caso precise deuma força extra, uma retomada mais considerável, terá resopstas mais rápidas pra isso...
Em cidades, o 1.0 pode ser uma opção melhor, no transito louco de SP, RJ dentre outros...
Não tem jeito... cada caso é um caso... mas acredito que vc escolheu bem sim...
abs!
Porém, já tem alguns tópicos (vou listar depois pra te ajudar) falando de ambos, e até dos 2 no mesmo tópico sim...
É uma questão de ver o que se adapta melhor... mas com certeza essa opinião da 4rodas leva em consideração outros aspectos... pois há sim uma diferença considerável de desempenho... Porém, os relatos do 1.0 são muito bons...
Pra vc que anda nas Br1s da vida.. acho que o 1.6 parece a melhor opção sim... pois é em ultima marcha, velocidade constante.. consumo regular... e caso precise deuma força extra, uma retomada mais considerável, terá resopstas mais rápidas pra isso...
Em cidades, o 1.0 pode ser uma opção melhor, no transito louco de SP, RJ dentre outros...
Não tem jeito... cada caso é um caso... mas acredito que vc escolheu bem sim...
abs!