BLUENAV DESBLOQUEIO!

Espaço para troca de informações sobre sistema multimídia e som do carro.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Jose Carlos B Faria
Contato:

Re: BLUENAV DESBLOQUEIO!

#21 Mensagem por Jose Carlos B Faria »

Também procuro meios de desbloquear o Bluenav. Com certeza não é no freio de mão. Se alguém descobrir, favor publicar.
alaiel
Contato:

#22 Mensagem por alaiel »

:oops: :oops: :oops:
ISSO É UM ABSURDO!!! SE EU TIVESSE SIDO COMUNICADO DESSE DETALHE, NÃO TERIA COMPRADO O CARRO COM BLUENAV

isso deveria se opcional, como mencionou o colega acima
Brunoe
Contato:

#23 Mensagem por Brunoe »

Existem duas formas de desbloquear uma alterando o chicote do carro para puxar um fio até o freio de mão, arriscado porque altera o chicote. E outra opção é instalar um aparelho de desbloqueio. Eu coloquei em uma loja e paguei R$ 200,00

http://www.speedysound.com.br
robsonscs
Contato:

#24 Mensagem por robsonscs »

Uma luz :D
Edu_cps
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#25 Mensagem por Edu_cps »

Amigos, a qualidade do som da Bluenav e boa? No meu antigo HB era com audio orignal com BTH o som do FM era horrivel , melhorava apenas usando o BTH.
Menezes
Contato:

#26 Mensagem por Menezes »

Me arrependo de ter comprado o bluenave devido as limitações (bloqueio) de vídeo e falta de um TV digital. Na css é vendido um sistema multimídia homologado com mais recursos e custo menor. Recomendo fazer um consulta detalhada.
7hi4g0
Contato:

#27 Mensagem por 7hi4g0 »

Então em relação ao bluenav. Ficou faltando uma câmera de re e uma tv digital. Falei com a acessória da hyundai se podia colocar apenas a câmera de ré . Falaram q o bluenav naum possui entrada de vídeo para isso. Vou ter q colocar um outro gps separado q possua câmera de ré e tv digital. Acho injusto o bluenav vim faltando esses acessórios em relação ao preço embutido.. deveria vim destravado e a escolha ao gosto do motorista. .
Fabio Dourado
Contato:

#28 Mensagem por Fabio Dourado »

Peguei o carro ontem, Premium com Bluenav, no momento da negociação pedi para instalar a câmera de ré, o vendedor me ofereceu o modulo de TV, falei que não estava interessado pois sabia deste bloqueio, então o vendedor falou que era possível desbloquear e fechei com a css.

Respondendo algumas duvidas, é possível sim instalar câmera de ré, modulo de TV e desbloquear o Bluenav.
cassio rj
Contato:

#29 Mensagem por cassio rj »

Fabio Dourado escreveu:Peguei o carro ontem, Premium com Bluenav, no momento da negociação pedi para instalar a câmera de ré, o vendedor me ofereceu o modulo de TV, falei que não estava interessado pois sabia deste bloqueio, então o vendedor falou que era possível desbloquear e fechei com a css.

Respondendo algumas duvidas, é possível sim instalar câmera de ré, modulo de TV e desbloquear o Bluenav.

a tv eh digital ou analogica??
quanto fica este serviço adicional? pois tirei o meu ontem da css.
Cassio RJ
HB20 Premium 1.6 13 /14 Branco
eskudeiro
Contato:

#30 Mensagem por eskudeiro »

Fabio Dourado escreveu:Peguei o carro ontem, Premium com Bluenav, no momento da negociação pedi para instalar a câmera de ré, o vendedor me ofereceu o modulo de TV, falei que não estava interessado pois sabia deste bloqueio, então o vendedor falou que era possível desbloquear e fechei com a css.

Fabio, é o Bluenav mesmo ou uma outra central que eles falam que é original!?
E em qual concessionária você foi?!

Abraço
Responder

Voltar para “Som e Multimídia”