Kit Multimídia HB20 - M1

Espaço para troca de informações sobre sistema multimídia e som do carro.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Fernando B. Araújo
Contato:

Re: Kit Multimídia HB20 - M1

#11 Mensagem por Fernando B. Araújo »

casarin escreveu:
Fernando B. Araújo escreveu:Galera, podem comprar sem medo! É a melhor que já vi até hj.

Como o parceiro Paulo Raseck falou, a nitiez é ótima, comandos rápidos e o touch impecável. Só faltou ali a câmera de ré, que também é show de bola!

Comprei a minha ontem em Salto del Guairá, paguei 425 dólares e instalei lá mesmo em uma loja atrás da rua do Queen Anne. Serviço show, fui muito bem atendido e não cortaram um só cabo do som original. R$ 150,00 a instalação.

Recomendo muito! Quem quiser uma e tava indeciso como eu, pode ir na M1 sem medo! :D

colega, qual o navegador do gps? igo?

Tapatalk GTI9300

É o Igo sim Casarin, mas pode ser instalado outro, pois ele lê através do cartão micro SD.. Pra atualizar os mapas foi de boa

Marcelo_Potato escreveu:Galera,

Apos instalado essa central, os comandos no volante continuam funcionando corretamente?

Não perde nada dos comando Marcelo, funcionam perfeitamente. E o USB original também não perde
HB20 Comfort Plus Branco 1.6

[X] Insulfilm
[X] Faróis com Diamond Vision
[X] Faróis de milha com Diamond Vision
[X] LED internos
[X] Central Multimídia M1
[X] Colunas envelopadas
[ ] Aro 17

Garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=7319
casarin

#12 Mensagem por casarin »

Fernando B. Araújo escreveu:
casarin escreveu:
Fernando B. Araújo escreveu:Galera, podem comprar sem medo! É a melhor que já vi até hj.

Como o parceiro Paulo Raseck falou, a nitiez é ótima, comandos rápidos e o touch impecável. Só faltou ali a câmera de ré, que também é show de bola!

Comprei a minha ontem em Salto del Guairá, paguei 425 dólares e instalei lá mesmo em uma loja atrás da rua do Queen Anne. Serviço show, fui muito bem atendido e não cortaram um só cabo do som original. R$ 150,00 a instalação.

Recomendo muito! Quem quiser uma e tava indeciso como eu, pode ir na M1 sem medo! :D

Tapatalk GTI9300

É o Igo sim Casarin, mas pode ser instalado outro, pois ele lê através do cartão micro SD.. Pra atualizar os mapas foi de boa

Apos instalado essa central, os comandos no volante continuam funcionando corretamente?

Não perde nada dos comando Marcelo, funcionam perfeitamente. E o USB original também não perde

to quase embarcando nessa M1...apesar de estar na duvida entre uma central ou bancos de couro... o dúvida cruel....

Tapatalk GTI9300
cassio rj
Contato:

#13 Mensagem por cassio rj »

casarin escreveu:

Tapatalk GTI9300

Galera e para os modelos 14/14 que tem a entrada usb e os comandos de atender e encerrar as chamadas em locais diferentes dos anos passados?? funciona td??
Cassio RJ
HB20 Premium 1.6 13 /14 Branco
ArnaldoMoro
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#14 Mensagem por ArnaldoMoro »

Esta central possui bons ajustes de equalização de som? Tenho medo de comprar uma parada dessas e me aparecer só as equalizações básicas (pop, rock, classico, jazz e não sei mais o que)
Eu prezo muito pela qualidade do som, queria uma central que tivesse ao menos boas regulagens.
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem
brunorodrigues552
Contato:

#15 Mensagem por brunorodrigues552 »

Fernando B.
se possível posta um vídeo mostrando a central e suas funcionalidades, interface, para nós do clube da uma olhada melhor.
obrigado
Bruno Rodrigues

HB20 1.0 Confort Style Branco Polar 13/14
B.R.C
Garagem >> http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=5102
Fernando B. Araújo
Contato:

#16 Mensagem por Fernando B. Araújo »

brunorodrigues552 escreveu:Fernando B.
se possível posta um vídeo mostrando a central e suas funcionalidades, interface, para nós do clube da uma olhada melhor.
obrigado

Vou ver o que eu faço parceiro!

[X] Insulfilm
[X] LED internos
[X] Colunas envelopadas
[ ] Aro 17

Pasqualotto
Contato:

#17 Mensagem por Pasqualotto »

A entrada USB como ficou? e o reconhecimento de voz do bluetooth?Estou me mordendo inteiro para ter um destes também!
parabéns meu velho! boa diversão!
Pasqualotto
Contato:

#18 Mensagem por Pasqualotto »

obrigado

Vou ver o que eu faço parceiro!

Fernando B. Se puder mostrar em vídeo como ficou as especificações técnicas quanto a entra USB e Auxiliar, Equalizações de som e uso do Mic para o celular ficaríamos agradecidos, estamos em dúvidas sobre modelos técnicos e ta difícil!

vlw!
Fernando B. Araújo
Contato:

#19 Mensagem por Fernando B. Araújo »

ArnaldoMoro escreveu:Esta central possui bons ajustes de equalização de som? Tenho medo de comprar uma parada dessas e me aparecer só as equalizações básicas (pop, rock, classico, jazz e não sei mais o que)
Eu prezo muito pela qualidade do som, queria uma central que tivesse ao menos boas regulagens.

obrigado

Pasqualotto escreveu:A entrada USB como ficou? e o reconhecimento de voz do bluetooth?Estou me mordendo inteiro para ter um destes também!
parabéns meu velho! boa diversão!

Fala galera! Fiz o vídeo falando sobre a central! Quem quiser conferir só dar um pulo no tópico da minha garagem, o link ta aí na assinatura :D

[X] Insulfilm
[X] LED internos
[X] Colunas envelopadas
[ ] Aro 17

Raphael Lumina
Contato:

#20 Mensagem por Raphael Lumina »

Galera! Uma boa alternativa é a Central Multimídia WINCA S100 é a que tem melhor Hardware do mercado. Além do visual lindo do seu display. Não fica devendo absolutamente NADA pra nenhuma outra marca.

Olha as fotos dela ai:

Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Som e Multimídia”