Envelopamento da coluna do HB20S Comfort Plus 1.6 Branco

Dúvidas gerais sobre o HB20S

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
pauloeduardo.sp
Contato:

Re: Envelopamento da coluna do HB20S Comfort Plus 1.6 Branco

#31 Mensagem por pauloeduardo.sp »

Fiz o arco e a coluna, tenho que dizer que da trabalho, sem contar que vacilei e cortei errado a primeira porta, com isso o 1x1,20 que comprei nao deu para fazer tudo ehehehe, tive que comprar mais um pedaço. Mas o resultado final foi muito bom

Enviado de meu XT925 usando Tapatalk
20S
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#32 Mensagem por 20S »

pauloeduardo.sp escreveu:Fiz o arco e a coluna, tenho que dizer que da trabalho, sem contar que vacilei e cortei errado a primeira porta, com isso o 1x1,20 que comprei nao deu para fazer tudo ehehehe, tive que comprar mais um pedaço. Mas o resultado final foi muito bom

Que bom Paulo, você conseguiu e obteve um bom resultado final. Posta foto aí. O errinho é natural pois é da falta de experiência mesmo, normal. Já que você achou que foi muito trabalho, eu pessoalmente não acho mas isso vai de cada pessoa, então fica a sugestão pra quem quiser, de fazer por etapas,ou seja, um dia faz os moldes e corta o vinil e em outra ocasião aplica, na maciota, com umas latinhas geladas ouvindo um sonzinho do carango fora a economia que fez( +/- 150) pra torrar na balada :) :)
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal
pauloeduardo.sp
Contato:

#33 Mensagem por pauloeduardo.sp »

20S escreveu:
pauloeduardo.sp escreveu:Fiz o arco e a coluna, tenho que dizer que da trabalho, sem contar que vacilei e cortei errado a primeira porta, com isso o 1x1,20 que comprei nao deu para fazer tudo ehehehe, tive que comprar mais um pedaço. Mas o resultado final foi muito bom

Que bom Paulo, você conseguiu e obteve um bom resultado final. Posta foto aí. O errinho é natural pois é da falta de experiência mesmo, normal. Já que você achou que foi muito trabalho, eu pessoalmente não acho mas isso vai de cada pessoa, então fica a sugestão pra quem quiser, de fazer por etapas,ou seja, um dia faz os moldes e corta o vinil e em outra ocasião aplica, na maciota, com umas latinhas geladas ouvindo um sonzinho do carango fora a economia que fez( +/- 150) pra torrar na balada :) :)

20s eu curti fazer, gosto dessas coisas DIY, mas nao da para negar que trabalho. Se bem que na ultima porta estava craque ja, foi bem mais rapido e mais facil ehehehe.

Vou postar a foto depois
d13go23
Contato:

#34 Mensagem por d13go23 »

A linha 14/14 ja ta trazendo algumas modificações no modelo sedã (revestimento dos bancos, painel bicolor, retrovisores e maçanetas na cor do carro...), alguém sabe se esse envelopamento ja está vindo também?
HB20S Comfort Plus 1.0 Branco Polar
pauloeduardo.sp
Contato:

#35 Mensagem por pauloeduardo.sp »

Pelo site que esta no site, a versão confort pus segue com a coluna na cor do carro, e o retrovisor e maçaneta pretos

d13go23
Contato:

#36 Mensagem por d13go23 »

Cheguei a ver um 1.6 Plus que estava na loja pra entrega. painel Bicolor, maçanetas e retrovisores na cor do veiculo ja vinha nele. O retrovisor e maçaneta na cor do veiculo ja sei que vem no 14/14, mas acho que o envelopamento na coluna B deve vir mesmo so apartir do 1.6.
HB20S Comfort Plus 1.0 Branco Polar
alisonmaia
Contato:

#37 Mensagem por alisonmaia »

Alguém de Aracaju, envelopou as colunas das portas?
Slaider
Contato:

#38 Mensagem por Slaider »

Somente o modelo confort plus 1.6 vem com a coluna envelopada fica parecido com o cruze
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20S”