Retrovisor com Pisca (Original)
Moderador: Equipe HB20 Clube
- Josimar_Abrantes
- Contato:
Re: Retrovisor com Pisca (Original)
Capas brancaaaas!!! por favoorr..

- Contato:
TuningParts escreveu:Pessoal, vocês podem de dar uma opinião?
Vocês tem interesse no retrovisor com pisca para o Hb20?
Acabo de receber oferta de importação da capa do retrovisor do HB20 com pisca, produto original. Preciso saber se vocês acham este produto interessante pois a compra mínima é de 24 pares e o produto não é barato, o preço de venda será de aproximadamente R$280,00.
Um abraço.
Marllon
Marllon, bom dia.
Estou querendo comprar o kit de farol de milha e as capas do retrovisor com pisca, porém queria ele ja pintado no preto onix. Entrei agora no site e vi que nao tem pintado. Teria como fazer um pacote no retrovisor pintado e o kit do farol de milha?
HB20 1.6 Confort Plus 2013/2013 - Preto Onix
Rodas 17" + Pneus Ovation 205/40
Kit Multimídia
Lâmpada Crystal Vision H4 Philips
Faróis de Milha - Xenon
Leds Internos, Farolete, Ré e Porta Mala
Rodas 17" + Pneus Ovation 205/40
Kit Multimídia
Lâmpada Crystal Vision H4 Philips
Faróis de Milha - Xenon
Leds Internos, Farolete, Ré e Porta Mala
- TuningParts
- BRONZE MEMBER

- Contato:
kardon escreveu:TuningParts escreveu:Pessoal, vocês podem de dar uma opinião?
Vocês tem interesse no retrovisor com pisca para o Hb20?
Acabo de receber oferta de importação da capa do retrovisor do HB20 com pisca, produto original. Preciso saber se vocês acham este produto interessante pois a compra mínima é de 24 pares e o produto não é barato, o preço de venda será de aproximadamente R$280,00.
Um abraço.
Marllon
Marllon, bom dia.
Estou querendo comprar o kit de farol de milha e as capas do retrovisor com pisca, porém queria ele ja pintado no preto onix. Entrei agora no site e vi que nao tem pintado. Teria como fazer um pacote no retrovisor pintado e o kit do farol de milha?
Bom Dia Kardon,
Infelizmente não fazemos pintado.
Tuning Parts
==================================================
Acesse o nosso Blog: http://www.tuningparts.com.br/blog/
==================================================
Acesse o nosso Blog: http://www.tuningparts.com.br/blog/
- Blackblade
- Contato:
casarin escreveu:a título de informação, adquiri o kit, dois piscas e duas capas no primer por R$ 251,80,sem contar o frete, paguei mais 40 para pintura, eu mesmo instalei, ficou perfeito...
Fala casarin, amigo, seu hb20 é o comfort plus? Tenho um hbs branco comfort plus, ele não vem com pisca nos retrovisores, se é o caso, como fez a instalação? é compatível?
Abração!
-
casarin
Blackblade escreveu:casarin escreveu:a título de informação, adquiri o kit, dois piscas e duas capas no primer por R$ 251,80,sem contar o frete, paguei mais 40 para pintura, eu mesmo instalei, ficou perfeito...
Fala casarin, amigo, seu hb20 é o comfort plus? Tenho um hbs branco comfort plus, ele não vem com pisca nos retrovisores, se é o caso, como fez a instalação? é compatível?
Abração!
opa, é compatível sim... a instalação sem segredo, o mais chato e passar o fio, um único fio que desce até o assoalho.... tem um tópico que mostra certinho a passagem... vou procurar e te digo..
Tapatalk GTI9300
-
casarin
Blackblade escreveu:casarin escreveu:a título de informação, adquiri o kit, dois piscas e duas capas no primer por R$ 251,80,sem contar o frete, paguei mais 40 para pintura, eu mesmo instalei, ficou perfeito...
Abração!
aqui colega.. precisando estamos ai..
viewtopic.php?t=5526
Tapatalk GTI9300
- Blackblade
- Contato:
casarin escreveu:Blackblade escreveu:casarin escreveu:a título de informação, adquiri o kit, dois piscas e duas capas no primer por R$ 251,80,sem contar o frete, paguei mais 40 para pintura, eu mesmo instalei, ficou perfeito...
Abração!
aqui colega.. precisando estamos ai..
http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?t=5526
Tapatalk GTI9300
Valeu meu brother! Comprarei e tentarei fazer em casa mesmo
Abraço!
-
sachs
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Se tivesse pintado...branco....
Editado pela última vez por sachs em 16 Out 2014 21:31, em um total de 1 vez.
- diogoacpaes
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Eu comprei e mandei pintar...eh barato, foi 60 reais pra pintar os dois...