PROBLEMA SUSPENSÃO HB20
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Pasqualotto
- Contato:
Re: PROBLEMA SUSPENSÃO HB20
Tirei um 2014 e problemas com barulho esta zero, o carro nao esta batendo nada, porem concordo quanto a traseira ser totalmente solta.
-
Morais
- Contato:
Eu não consigo entender o brasileiro, antes comprar um carro vai fazer um teste drive com pelo menos você e mais outra pessoa, eu fiz isto, eu ia fechar negócio com o hb -20 fiz o teste drive dirigindo e sentado atrás, você no volante não percebe ele bater seco em lombadas e depressões (Buracos) na rua, mas quando fiquei atrás e meu irmão estava dirigindo fiquei decepcionado com o carro ele bateu seco na primeira lombada e no primeiro buraco. Ai pensei comprar o melhor carro da categoria em quase todos os quesitos, mas com suspensão fraca, e constatar na internet que este carro só existe reclamações sobre a suspensão, e depois que comprar o hb -20 ficar fazendo gambiarra na mola colocando URETHANE CUSHION , num carro em que paguei quase 40 mil reais. Porque na verdade este tópico não chama URETHANE CUSHION chama-se fazer uma gambiarra na suspensão do meu carro de 40 mil reais considerado o melhor nos quesitos. Meus amigos fico triste com vocês, e a Hyundai precisa fazer um recall deste item o mais rápido possível, eles não estão respeitando quem comprou a sua própria marca. Infelizmente comprei outra marca porque para mim a suspensão para um carro zero pesa muito. Fiz o teste drive neste carro que comprei e falo não tem comparação, a suspensão e conforto é 10. A do hb-20 é - 20. Não vou falar a marca por respeito a vocês. Tem um tal de Mestiço querendo vender o produto e não solucionar o problema com a Hyundai.
- eduardodelai
- Contato:
me parece q esse Morais é fã de outra marca e veio aqui no forum tumultuar
ele tem 2 posts e os 2 foram iguais: falando mal da suspensão
ele tem 2 posts e os 2 foram iguais: falando mal da suspensão
HB20 1.6 Comfort Plus Preto 13/13
- Nando_
- Contato:
o meu 2014/2014 também tem a suspensão muito mole, inconstante em curvas fechadas
os amortecedores traseiros deveriam ter mais carga
os amortecedores traseiros deveriam ter mais carga
HB20 ConfortStyle Hatch 1.6 16v 14/14 Vermelho Tropic
Pato Branco/ Francisco Beltrão/ Pérola D'Oeste - Paraná
Pato Branco/ Francisco Beltrão/ Pérola D'Oeste - Paraná
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
::tp:: escreveu:8-) Bom dia galera,
Galera para tentar ajudar segue a minha solução para o baixo curso das molas traseiras do nosso estimado HB20 no meu caso, mandei colocar as molas do Honda FIT; que caíram como uma luva no encaixe da suspenção.
Além do carro ficar mais estável, não perdi nada na altura original do carro e muito menos na garantia.
Fica a dica
Amigo,
De qual ano se refere as molas do Fit? Quanto pagou? trocou todas?????
Abs!
- sergiogeo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Fico imaginando o que seria dos fóruns se todos que não compraram uma determinada marca entrassem nos fóruns destas só pra detonar. Todos os carros têm suas qualidades e seus defeitos, mas penso que a autocrítica quem faz é quem comprou não alguém que tem outro carro e entra nos fóruns pra falar mal do que não comprou.
HB20 Comfort Style - 13/14 Branco Polar
-
casarin
penso assim também... nem faz muito sentido não ter o carro e participar do fórum...
Tapatalk GTI9300
Tapatalk GTI9300
- PAULO GOULART
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Clever escreveu:::tp:: escreveu:8-) Bom dia galera,
Galera para tentar ajudar segue a minha solução para o baixo curso das molas traseiras do nosso estimado HB20 no meu caso, mandei colocar as molas do Honda FIT; que caíram como uma luva no encaixe da suspenção.
Além do carro ficar mais estável, não perdi nada na altura original do carro e muito menos na garantia.
Fica a dica
Amigo,
De qual ano se refere as molas do Fit? Quanto pagou? trocou todas?????
Abs!
TBEM ME INTERESSA. A SUSPENSÃO DO HB20 É A ÚNICA COISA QUE ME INCOMODA NO CARRO.
PAULO GOULART
FOCUS HATCH TITANIUM PLUS 15/15
FOCUS HATCH TITANIUM 16/16
GARAGEM: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3920
"Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo."
Eça de Queiroz
FOCUS HATCH TITANIUM PLUS 15/15
FOCUS HATCH TITANIUM 16/16
GARAGEM: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3920
"Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo."
Eça de Queiroz
- MarcosHB
- BRONZE MEMBER

- Contato:
casarin escreveu:penso assim também... nem faz muito sentido não ter o carro e participar do fórum...
Tapatalk GTI9300
Me fez lembrar o cara do étios que postava aqui. A partir do momento que comprei o HB20 deixei de postar no fórum de outra marca que tinha. Cada um sabe o que faz!
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium