Galera,
Comprei um HB20 1.6 Confort Plus branco e gostaria de saber se o carro está vindo com as maçanetas e retrovisores na cor do veiculo,e se o mesmo está vindo com pré disposição para instalação de farol de neblina para não perder a garantia se caso instalado fora da concessionária.
vlw
Duvidas HB 20 Confort Plus
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
marcoslash
- Contato:
- ThiagoF
- Contato:
Re: Duvidas HB 20 Confort Plus
Cara,
Pelo que eu vi no site, todos com motor 1.6 tem retrovisor e maçaneta da cor do veículo mesmo. Os que não tem são as versões do 1.0 Comfort e Comfort Plus.
Pelo que eu vi no site, todos com motor 1.6 tem retrovisor e maçaneta da cor do veículo mesmo. Os que não tem são as versões do 1.0 Comfort e Comfort Plus.
[ ] HB20S - Confort Style 1.6 AT 14/14 - Branco (Em consórcio)
Por enquanto, só no Test Drive mesmo... rsrs
Por enquanto, só no Test Drive mesmo... rsrs
-
Iuri
- Contato:
As maçanetas e retrovisores do 1.6 confort plus são na cor do veículo. Mas, quanto a pré disposição do farol de neblina eu não sei dizer...
-
marcoslash
- Contato:
Obrigado ai,é pq eu tava olhando o papel que me deram e não falava dos retrovisores e maçanetas , ai comecei a fik puto ...rsrsrs!!!
Agora com respeito ao farol de neblina será q dá pra colocar fora da concessionária sem perder garantia??pq eles tão cobrando R$700,00 pra coloca e to achando caro d+++!!!
Agora com respeito ao farol de neblina será q dá pra colocar fora da concessionária sem perder garantia??pq eles tão cobrando R$700,00 pra coloca e to achando caro d+++!!!