Alguem comprou na AMX - ITABORAÌ?

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
marcoveck
Contato:

Re: Alguem comprou na AMX - ITABORAÌ?

#31 Mensagem por marcoveck »

Tem uma em nova Iguaçu,Dangun???
gontijo_jr
Contato:

#32 Mensagem por gontijo_jr »

Galera, eu peguei o meu na sexta anterior....
Foi otimo...galera eles foram muito rapidos na entrega.
abraços
marcoveck
Contato:

#33 Mensagem por marcoveck »

Liguei a pouco na AVERSA MOTORS que fica dentro da fábrica,realmente não há milagre.O vendedor lá falou que o prazo é de Janeiro e tem fila de espera,muita gente do Rio tá na fila,se sair o terceiro turno talvez melhore o prazo.
Michelle.
Contato:

#34 Mensagem por Michelle. »

Bom, meu prazo era final de novembro,ou seja, expirou como esperado!:( Alguem com o mesmo prazo? Vou tentar ir pessoalmente la na proxima semana...
jorge carvalho
Contato:

#35 Mensagem por jorge carvalho »

comprei o meu HB20S Plus 1.6, na AMX de Itaboraí, efetivei a compra num dia e o vendedor me deu o praza de três dias, no máximo, para entrega, sendo que no dia seguinte a efetivação ele me ligou para pegar o caro. Nem acreditei, mas o carro estava lá a minha espera. Detalhe: procurem saber antes se tem o carro disponível para pronta entrega.
wirj
Contato:

#36 Mensagem por wirj »

jorge carvalho escreveu:comprei o meu HB20S Plus 1.6, na AMX de Itaboraí, efetivei a compra num dia e o vendedor me deu o praza de três dias, no máximo, para entrega, sendo que no dia seguinte a efetivação ele me ligou para pegar o caro. Nem acreditei, mas o carro estava lá a minha espera. Detalhe: procurem saber antes se tem o carro disponível para pronta entrega.

Qual a cor Jorge? Estou 3 meses na espera pelo mesmo modelo na cor branca. Enquanto isso eles movimentam o meu dinheiro da reserva.
jorge carvalho
Contato:

#37 Mensagem por jorge carvalho »

Desculpa pela demora na resposta. Cor preta, era o que tinha para pronta entrega. Bonito, mas suja muito rápido. É o tipo da cor para quem não se incomoda com carro sujo. Prá mim é um tormento, saio do lava jato com o carro brilhando e ao chegar em casa já está empoeirado.
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”