Emplacamento
Moderador: Equipe HB20 Clube
- joh
- Contato:
Re: Emplacamento
Alguem de MG pode me responder por quanto $$ saiu tudo emplacamento, Ipva.. etc.. fiz uma simulação no despachante deu quase 2 Mil reais..
HB20 1.6 Branco Comfort Plus + Audio 2013 lol
- oenomaus
- Contato:
cada uma.. 350 de cartório.. 2 mil e la vai fumaça de num sei o que.. e por aí vai.. eles tentam sangrar a pessoa do jeito que podem.. por isso é bom se informar pra não cair nessas.. semana que vem que vou ver isso no meu.. afinal, tenho 15 dias pra isso.. e o doc sai de um dia para o outro..
HB20 1.6 comfort plus branco sem som
-
rdiegoss
- Contato:
thiago.souza escreveu:rdiegoss escreveu:Aproveitando o tópico,
Sou de fortaleza e no ato da compra do meu, disseram que só de emplacamento + Ipva 2013
seria R$2,346,00 pelo amor de deus....
Tenho anotado tudo que o vendedor escreveu e ele disse que realmente é esse valor....
Questionando o mesmo, pedi para fazer por fora imediatamente... e ele me informou o seguinte: "Infelizmente não pode ser por fora, pois o carro quando esta financiado é politica da css obrigatorio fazer por aqui, se fosse a vista poderia ser feito por fora."
Tô nessa dúvida e sem saber o que fazer....
Mais alguém?
Cara, tem nada a ver isso que o vendedor falou..
Aqui em MG, muitas pessoas ligaram no SAC da Hyundai e pediram um email confirmando que a css está autorizada a cobrar apenas o preço tabelado do hb20... ninguém eh obrigado a fazer o emplacamento pela css.
No meu caso eu apenas citei que vi isso aqui no clube e a vendedora foi no gerente e tirou o "emplacamento"..
Muito obrigado pelo esclarecimento, vou falar com vendedor e esclarecer a situação.
- CardosoP
- Contato:
Cara, a melhor coisa que você pode fazer é visitar o site do Detran de seu estado. No caso de Minas Gerais, a página é até organizada, deixa a do Detran-BA no chulé...
Olha só:
https://www.detran.mg.gov.br/veiculos/e ... iculo-zero
Aqui tem toda a orientação e o valor da tarifa: R$122,58...
Então soma uns R$1000 de IPVA+DPVAT e uns R$100 das placas e você terá uma ideia bem próxima de quanto irá pagar!
Boa sorte!
Olha só:
https://www.detran.mg.gov.br/veiculos/e ... iculo-zero
Aqui tem toda a orientação e o valor da tarifa: R$122,58...
Então soma uns R$1000 de IPVA+DPVAT e uns R$100 das placas e você terá uma ideia bem próxima de quanto irá pagar!
Boa sorte!
HB20X 1.6 Premium AT - Silver Bullet [Garagem]
+ Tapetes de Carpete HB20
+ Películas G20/G35
+ Soleiras Aço Escovado HB20X (da ThreeParts)
= E só!
+ Tapetes de Carpete HB20
+ Películas G20/G35
+ Soleiras Aço Escovado HB20X (da ThreeParts)
= E só!
-
Pattyer
- Contato:
Olá Silver
Ou qualquer outra pessoa que souber de uma fabrica de emplacamento em Curitiba pode indicar por favor???
Agradeço desde já

Ou qualquer outra pessoa que souber de uma fabrica de emplacamento em Curitiba pode indicar por favor???
Agradeço desde já
- Ezequiel Azevedo
- Contato:
Olá, sou novato aqui e ainda nem tenho o meu "futuro" HB20 confort plus c/ áudio cor Prata, mas se Deus quiser será em breve...rsrs, hoje conversando com um vendedor da css aqui de Vitória-ES, ele me adiantou que o emplacamento total desse modelo está em torno de R$1.350,00... e ai esse valor está compatível ??....
-
sandro_chapuleta
- Contato:
Ezequiel Azevedo escreveu:Olá, sou novato aqui e ainda nem tenho o meu "futuro" HB20 confort plus c/ áudio cor Prata, mas se Deus quiser será em breve...rsrs, hoje conversando com um vendedor da css aqui de Vitória-ES, ele me adiantou que o emplacamento total desse modelo está em torno de R$1.350,00... e ai esse valor está compatível ??....
Bom, no meu que pego dia 14/02 a concessionária cobrou R$1200,00 pelo emplacamento.
Hyundai HB20 :-: 1.0 Confort Plus :-: Branco Polar
-
Decafon
- Contato:
sandro_chapuleta escreveu:Ezequiel Azevedo escreveu:Olá, sou novato aqui e ainda nem tenho o meu "futuro" HB20 confort plus c/ áudio cor Prata, mas se Deus quiser será em breve...rsrs, hoje conversando com um vendedor da css aqui de Vitória-ES, ele me adiantou que o emplacamento total desse modelo está em torno de R$1.350,00... e ai esse valor está compatível ??....
Bom, no meu que pego dia 14/02 a concessionária cobrou R$1200,00 pelo emplacamento.
Vocês são doidos de fazer na ccs. Eu fiz num despachante, gastei menos de R$ 600.
-
websalga
- Contato:
Pessoal, tirei o meu a uns 7 dias e deixei na garagem, preciso emplacar o bichu e me recusei a pagar 1.300 na consessionaria.
Já olhei as normas do Detran aqui no ES e parece ser facil mas não sei quanto vai ficar fizer o emplacamento eu mesmo.
HB20 Premium automat. 1.6. 2013/2014, podem me informar o valor que devo pagar se eu mesmo fizer o emplacamento?
Onde consigo o numero do chassis e o numero do motor?
Como fazer o "decalque" ?
Aguardo ajuda de vocês.
Já olhei as normas do Detran aqui no ES e parece ser facil mas não sei quanto vai ficar fizer o emplacamento eu mesmo.
HB20 Premium automat. 1.6. 2013/2014, podem me informar o valor que devo pagar se eu mesmo fizer o emplacamento?
Onde consigo o numero do chassis e o numero do motor?
Como fazer o "decalque" ?
Aguardo ajuda de vocês.