Emplacamento

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
joh
Contato:

Re: Emplacamento

#21 Mensagem por joh »

Alguem de MG pode me responder por quanto $$ saiu tudo emplacamento, Ipva.. etc.. fiz uma simulação no despachante deu quase 2 Mil reais.. :shock:

HB20 1.6 Branco Comfort Plus + Audio 2013 lol
oenomaus
Contato:

#22 Mensagem por oenomaus »

cada uma.. 350 de cartório.. 2 mil e la vai fumaça de num sei o que.. e por aí vai.. eles tentam sangrar a pessoa do jeito que podem.. por isso é bom se informar pra não cair nessas.. semana que vem que vou ver isso no meu.. afinal, tenho 15 dias pra isso.. e o doc sai de um dia para o outro..
HB20 1.6 comfort plus branco sem som
rdiegoss
Contato:

#23 Mensagem por rdiegoss »

thiago.souza escreveu:
rdiegoss escreveu:Aproveitando o tópico,

Sou de fortaleza e no ato da compra do meu, disseram que só de emplacamento + Ipva 2013

seria R$2,346,00 pelo amor de deus....

Tenho anotado tudo que o vendedor escreveu e ele disse que realmente é esse valor....

Questionando o mesmo, pedi para fazer por fora imediatamente... e ele me informou o seguinte: "Infelizmente não pode ser por fora, pois o carro quando esta financiado é politica da css obrigatorio fazer por aqui, se fosse a vista poderia ser feito por fora."

Tô nessa dúvida e sem saber o que fazer....

Mais alguém?

Cara, tem nada a ver isso que o vendedor falou..
Aqui em MG, muitas pessoas ligaram no SAC da Hyundai e pediram um email confirmando que a css está autorizada a cobrar apenas o preço tabelado do hb20... ninguém eh obrigado a fazer o emplacamento pela css.
No meu caso eu apenas citei que vi isso aqui no clube e a vendedora foi no gerente e tirou o "emplacamento"..

Muito obrigado pelo esclarecimento, vou falar com vendedor e esclarecer a situação.
CardosoP
Contato:

#24 Mensagem por CardosoP »

Cara, a melhor coisa que você pode fazer é visitar o site do Detran de seu estado. No caso de Minas Gerais, a página é até organizada, deixa a do Detran-BA no chulé...

Olha só:
https://www.detran.mg.gov.br/veiculos/e ... iculo-zero

Aqui tem toda a orientação e o valor da tarifa: R$122,58...

Então soma uns R$1000 de IPVA+DPVAT e uns R$100 das placas e você terá uma ideia bem próxima de quanto irá pagar!

Boa sorte!
HB20X 1.6 Premium AT - Silver Bullet [Garagem]
+ Tapetes de Carpete HB20
+ Películas G20/G35
+ Soleiras Aço Escovado HB20X (da ThreeParts)
= E só! :P
Pattyer
Contato:

#25 Mensagem por Pattyer »

Olá Silver :mrgreen:
Ou qualquer outra pessoa que souber de uma fabrica de emplacamento em Curitiba pode indicar por favor???

Agradeço desde já :) :P
Ezequiel Azevedo
Contato:

#26 Mensagem por Ezequiel Azevedo »

Olá, sou novato aqui e ainda nem tenho o meu "futuro" HB20 confort plus c/ áudio cor Prata, mas se Deus quiser será em breve...rsrs, hoje conversando com um vendedor da css aqui de Vitória-ES, ele me adiantou que o emplacamento total desse modelo está em torno de R$1.350,00... e ai esse valor está compatível ??....
sandro_chapuleta
Contato:

#27 Mensagem por sandro_chapuleta »

Ezequiel Azevedo escreveu:Olá, sou novato aqui e ainda nem tenho o meu "futuro" HB20 confort plus c/ áudio cor Prata, mas se Deus quiser será em breve...rsrs, hoje conversando com um vendedor da css aqui de Vitória-ES, ele me adiantou que o emplacamento total desse modelo está em torno de R$1.350,00... e ai esse valor está compatível ??....

Bom, no meu que pego dia 14/02 a concessionária cobrou R$1200,00 pelo emplacamento.
Hyundai HB20 :-: 1.0 Confort Plus :-: Branco Polar
Decafon
Contato:

#28 Mensagem por Decafon »

sandro_chapuleta escreveu:
Ezequiel Azevedo escreveu:Olá, sou novato aqui e ainda nem tenho o meu "futuro" HB20 confort plus c/ áudio cor Prata, mas se Deus quiser será em breve...rsrs, hoje conversando com um vendedor da css aqui de Vitória-ES, ele me adiantou que o emplacamento total desse modelo está em torno de R$1.350,00... e ai esse valor está compatível ??....

Bom, no meu que pego dia 14/02 a concessionária cobrou R$1200,00 pelo emplacamento.

Vocês são doidos de fazer na ccs. Eu fiz num despachante, gastei menos de R$ 600.
websalga
Contato:

#29 Mensagem por websalga »

Pessoal, tirei o meu a uns 7 dias e deixei na garagem, preciso emplacar o bichu e me recusei a pagar 1.300 na consessionaria.
Já olhei as normas do Detran aqui no ES e parece ser facil mas não sei quanto vai ficar fizer o emplacamento eu mesmo.

HB20 Premium automat. 1.6. 2013/2014, podem me informar o valor que devo pagar se eu mesmo fizer o emplacamento?
Onde consigo o numero do chassis e o numero do motor?
Como fazer o "decalque" ?

Aguardo ajuda de vocês.
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”