Alguém comprou na CAOA JK de SP?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
leonardo
- Contato:
Re: Alguém comprou na CAOA JK de SP?
Também liguei la, o Rubens me disse que todos os carros pedidos em Setembro serão entregues em novembro... Eu comprei o meu dia 01/10. Espero que chegue logo também!
(Leonardo)
HB20 1.6 MT Premium 2012/2013 - Branco - com mascara negra!
Adds: mascara negra, insulfilm G20, tapetes carpete, motorola roadster bluetooth
Adds: mascara negra, insulfilm G20, tapetes carpete, motorola roadster bluetooth
-
leonardo
- Contato:
Ahh, eu passei de carro la na frente da loja no sabado a noite e estava cheio de hb20s la, contei uns 15! soh na parte da frente!
(Leonardo)
-
gildsonjr
- Contato:
leonardo escreveu:Também liguei la, o Rubens me disse que todos os carros pedidos em Setembro serão entregues em novembro... Eu comprei o meu dia 01/10. Espero que chegue logo também!
O meu é do dia 10/10...
Então na teoria você vai receber primeiro que eu!
Quando o seu chegar dá um toque pq saberei q o meu está a caminho hehehehehe
-
WSoares
- Contato:
Comprei lá dia 10/10 com o gerente Naldo fui super atendido por ele , pedi o style 1.6 branco , há umas 2~3 semanas atrás ele me retornou falando que possuía um cinza titanium e um prata do mesmo modelo que eu tinha pedido, porem recusei pois estou querendo branco ou preto.
-
hbzeiro
- Contato:
Opa adquiri um 1.0 Comfort Plus c/ Audio 16/09/2012 na HYUNDAI - Juscelino Kubitschek com o vendedor Jorge e to aqui esperando a entrega, já me falaram que o carro chegou até já paguei desde semana passada, porém não recebi ainda nota-fiscal via email, contato para seguro! Mas já perguntou se eu queria colocar o acessório com a loja para ajudar o vendedor!
Infelizmente é triste sermos clientes pagando e ser tratado assim, Brasil é f***!
Infelizmente é triste sermos clientes pagando e ser tratado assim, Brasil é f***!
-
leonardo
- Contato:
Falei com o vendedor Rubens e ele disse que a versão Style estava em falta, mas estão normalizado o estoque agora e que o meu carro deve ser faturado semana que vem... continuo na espera...
(Leonardo)
-
gildsonjr
- Contato:
leonardo escreveu:Falei com o vendedor Rubens e ele disse que a versão Style estava em falta, mas estão normalizado o estoque agora e que o meu carro deve ser faturado semana que vem... continuo na espera...
Opa!
Comprei o Style tbm lá no dia 10.10...
Se o seu que foi dia 01.10 será semana que vem... o meu tbm está proximo! \o/
-
WSoares
- Contato:
Opa!
Comprei o Style tbm lá no dia 10.10...
Se o seu que foi dia 01.10 será semana que vem... o meu tbm está proximo! \o/
Seguindo a lógica o meu deve estar próximo tbm afinal já está completando 2 meses :/
-
leonardo
- Contato:
falei com o Rubens/Naldo e eles disseram q o meu carro ainda nao chegou... que o proximo lote esta prometido ate o dia 15/12 mas q nao podem garantir q meu carro estara la... perguntei minha posicao na fila e eles disseram q tem 1 branco e 2 vermelhos na frente, q eu sou o quarto (1 na cor da prata)... foda, vou esperar ate o dia 15/12 e se nao entregarem vou cancelar a reversa e comprar o carro em alguma HMB 
(Leonardo)
- Marco Aurelio Gomes
- Contato:
leonardo escreveu:Eu comprei o meu HB20 1.0 Confort Style Prata em 01/10 e ainda estou esperando o faturamento... e voces??
Bom dia a todos.
Eu comprei lá no dia 10/10 com o vendedor Rubens... ele me deu o prazo de 30 a 90 dias, o meu saiu em menos de um mês, não sei se dei sorte hehehehe, ou foi por causa da forma de pagamento, mais fui atendido muito bem por ele.
Tenha Calma galera eu sei que é complicado focar esperando o carro, mais na hora que vcs pegar vai ver que valeu apena, estou falando do 1.6 anda muito.
Comprei o 1.6 Premium