HB20 x New Fiesta (revista Autoesporte)
Moderador: Equipe HB20 Clube
- AntonioMezzomo
- SILVER MEMBER

- Contato:
HB20 x New Fiesta (revista Autoesporte)
saiu um comparativo entre o HB20 e o New Fiesta, feito pela Autoesporte..
levantaram pontos interessantes, mas o importante é quem o HB20 ainda saiu vencedor..
outro ponto que achei extremamente interessante foi a desvalorização média, 7,6%.
http://revistaautoesporte.globo.com/Analises/noticia/2014/01/new-fiesta-ou-hb20-qual-comprar.html
levantaram pontos interessantes, mas o importante é quem o HB20 ainda saiu vencedor..
outro ponto que achei extremamente interessante foi a desvalorização média, 7,6%.
http://revistaautoesporte.globo.com/Analises/noticia/2014/01/new-fiesta-ou-hb20-qual-comprar.html
Antonio Augusto Mezzomo
HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium M/T - Vendido
Focus PowerShift Titanium Plus Hatch - Atual
Francisco Beltrão - PR
Garagem HB20 1.6 Premium - Último UP dia 07/11/2014
HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium M/T - Vendido
Focus PowerShift Titanium Plus Hatch - Atual
Francisco Beltrão - PR
Garagem HB20 1.6 Premium - Último UP dia 07/11/2014
-
20S
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: HB20 x New Fiesta (revista Autoesporte)
Sei não viu, essas revistas........ na análise do conforto dizer isso da suspensão é descaradamente tendencioso >> Com lotação completa, a sensação de conforto a bordo do HB20 é maior. O hatch, ligeiramente mais largo, acomoda melhor os ocupantes no banco traseiro. Um dos pontos positivos é a suspensão, que absorve bem as irregularidades sem comprometer a estabilidade <<< . Todos sabemos que a suspensão do HB20 é uma referência muito negativa, esse carro não merece essa suspensão , a Hyundai tem que reconhecer que errou e corrigir esse problema, se não com recall, que aqui no Braziuzin não vai acontecer nunca, pelo menos nas versões seguintes, nmho. 
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal
- Sebarib
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Show de bola! É HB20 na cabeça!
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017
- VTR
- SILVER MEMBER

- Contato:
Mais uma que o HB20 leva! hahahaha
A suspensão do HB20, realmente, incomoda muito, mas com relação à assertiva: "Com lotação completa, a sensação de conforto a bordo do HB20 é maior. O hatch, ligeiramente mais largo, acomoda melhor os ocupantes no banco traseiro", eu acredito ser verdadeira. Fiz dois test drives no New Fiesta, sentei também no banco de trás, e a impressão que eu tive é de que é um carro muito apertado mesmo.
20S escreveu:Sei não viu, essas revistas........ na análise do conforto dizer isso da suspensão é descaradamente tendencioso >> Com lotação completa, a sensação de conforto a bordo do HB20 é maior. O hatch, ligeiramente mais largo, acomoda melhor os ocupantes no banco traseiro. Um dos pontos positivos é a suspensão, que absorve bem as irregularidades sem comprometer a estabilidade <<< . Todos sabemos que a suspensão do HB20 é uma referência muito negativa, esse carro não merece essa suspensão , a Hyundai tem que reconhecer que errou e corrigir esse problema, se não com recall, que aqui no Braziuzin não vai acontecer nunca, pelo menos nas versões seguintes, nmho.
A suspensão do HB20, realmente, incomoda muito, mas com relação à assertiva: "Com lotação completa, a sensação de conforto a bordo do HB20 é maior. O hatch, ligeiramente mais largo, acomoda melhor os ocupantes no banco traseiro", eu acredito ser verdadeira. Fiz dois test drives no New Fiesta, sentei também no banco de trás, e a impressão que eu tive é de que é um carro muito apertado mesmo.
- Darth Mordred
- Contato:
Só eu sou satisfeito com a suspensão do meu hb?

HB20 Confort Plus 1.6 - Vermelho
- RenatoBaldo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Darth Mordred escreveu:Só eu sou satisfeito com a suspensão do meu hb?
Negativo, eu tambem gostei muito fiz uma viagem para rib. preto com o porta malas lotado, excelente, não posso reclamar.
Renato Baldo Rodrigues
HB20S-1.6 Premium Manual -Azul Ocean (13-14)
Londrina-PR
(x) Banco de couro
(x) Tapete personalizado HB20S
(x) Película G20
(x) Friso Lateral HB20S
(x) pedaleiras HB20S
HB20S-1.6 Premium Manual -Azul Ocean (13-14)
Londrina-PR
(x) Banco de couro
(x) Tapete personalizado HB20S
(x) Película G20
(x) Friso Lateral HB20S
(x) pedaleiras HB20S
-
André Fontes
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Tb não tenho nada a reclamar da suspensão.
- MarcosHB
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Nem eu! E diferente dos tradicionais campeões de vendas, que considero dura. Pode ser porque nunca ando com carga máxima, mas o fato é que acho muito mais confortável.
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
- kanouté
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Gente...eu sou fan do hb20...mas a suspensão traseira dou nota 0 elevado ao cubo...se passar com cheio em um pequeno buraco ou saliencia ...a imprensão é q esta passando em uma cratera da lua(sem exagerar)...então pega mais leve né pesoal ?
-
20S
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Concordo com você Kanouté, a suspensão desse carro é a única coisa que me tira do sério e me provoca sensação de insegurança em velocidade acima de 80/90Km/H principalmente em pistas com ondulações espaçadas, pois o carro balança bastante diferentemente de vários outros carros que já tive e basta qualquer buraquinho, que como você falou, parece que caímos numa cratera da lua. Fico impressionado, não duvidando do relato dos confrades, quando diz que acha essa suspensão boa, que não bate , não balança. Em pistas lisas de asfalto plano o carro é uma delícia de suavidade e silêncio mas nessa situação até carrinho de rolimã é bom. Se a Hyundai não corrigir esse problema até início de 2016, com certeza meu próximo carro não será um HB.
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal