(PROBLEMAS) O BRASILEIRO TA SE ENGANANDO COM O HB20

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
ptrfy
Contato:

Re: (PROBLEMAS) O BRASILEIRO TA SE ENGANANDO COM O HB20

#51 Mensagem por ptrfy »

mpvo escreveu:Esse tópico é sério?

Só tenho uma palavra a dizer:
Imagem

vishh, essa aí já é velha!
diogopp
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#52 Mensagem por diogopp »

Eu abandonei o tópico, não ta acrescentando nada uma discussão desta!
Cy :)
Contato:

#53 Mensagem por Cy :) »

Amigo, troca logo esse carro. Aposto que você vai ser menos amargo.

Sent from my XT1033 using Tapatalk
HB20 Comfort Plus 1.6 (2013/2014) - Cinza Titanium

[✓] Insulfilm G20
[✓] Tapetes personalizados
[✓] Manopla Premium
[✗] Interface e alarme volumétrico
[✗] Faróis de neblina
[✗] Sensor de ré

ptrfy
Contato:

#54 Mensagem por ptrfy »

diogopp escreveu:Eu abandonei o tópico, não ta acrescentando nada uma discussão desta!

pow, agora que eu ia dar uma banda de hb20 na frente da Católica!
Digo_SCI
Contato:

#55 Mensagem por Digo_SCI »

Chega a dar pena....
HB20 1.6 Confort Plus c/audio PRETO
(X) Insulfilm: G20 e G50 Para-brisa
(X) H4 Philips DV 5000K
(X) Som: Caixa 12" SPYDER
(X) Roda aro 17"
(X) Farol de Neblina
(X) Manopla Premium
casarin

#56 Mensagem por casarin »

diogopp escreveu:Eu abandonei o tópico, não ta acrescentando nada uma discussão desta!

vc conseguiu chegar a uma conclusão, o que leva um ser a entrar em um fórum de um carro que ele não tem, para fazer isso?

eu não teria coragem, ainda mais se fosse pra defender um "Etios",

essa nem Freud explica...
turbo95
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#57 Mensagem por turbo95 »

po....eu tinha postado um monte de coisa do etios mas só agora vi q naõ entrou.....
mais p quem tem duvidas sobre o etios....entra no forum dos caras p ver quais os tipos de reclamação do pessoal......
melhor procurar outro lugar p criar caso...... dêem uma olhadinha aqui..... kkkkkkkkkk
http://www.toyotaetiosclube.com.br/
Raul Farrapo
Contato:

#58 Mensagem por Raul Farrapo »

O que me deixa impressionado e um cara que compra etios querer discutir. Vai dormir e passa aqui eu pago o seu carro 18000 e vc compra um carro de verdade.

Enviado do meu GT-I9082L
RAUL HYUNDAI CAXIAS
Consultor de Vendas
Tel.: 21 2653-2630 / 96413-7141
paulinho82
Contato:

#59 Mensagem por paulinho82 »

HB 20 tem problemas? Claro, todos os carros apresentam problema alguma hora!

Agora "dono do Etios" ou quem mais reclama do carro, olhem isso e vao dormir!

"Senhores responsáveis pela Porsche no Brasil,
Eu sou o infeliz proprietário de um Porsche Cayenne V6, 2011/2011, com 2 meses de uso e apenas 7.500km, comprado ZERO KILOMETROS NA loja da PORSCHE DO RIO DE JANEIRO.
Ocorre que com pouquíssimo uso o carro apresentou um defeito prematuro de carbonização dos bicos injetores, causando a impossibilidade do uso.
A concessionária informou que o defeito se deve à má qualidade da gasolina brasileira, no entanto, eu comprei um carro de importação supostamente OFICIAL PORSCHE e que deveria estar adaptado às condições do Brasil, o que se revelou mentiroso.
A concessionária me recomendou abastecer apenas em um único posto, o posto BR em frente a ela, o que é um absurdo, no máximo no posto BR do Itanhangá, que pertenceria ao mesmo dono.
O conserto, por absurdo, não seria coberto pela garantia de fábrica, o que me levou a ter um dos maiores desgaste e discussões que já tive, de baixíssimo nível, tudo inimaginável.
O que era um sonho, comprar um PORSCHE, se torno um arrependimento sem tamanho.
Na discussão, o ?gerente? da loja chamado KASTRUPE, NA FRENTE DA VENDEDORA DANIELE , DE UM OUTRO VENDEDOR E DO SEGURANÇA DA LOJA mandou que eu me retirasse da loja, E AINDA ME FALOU OUTRAS BARBARIDADES, QUE NÃO POSSO REPRODUZIR, tudo porque estava reclamando demais, tudo porque meu carro estragou com APENAS 2 meses de uso, houve diversos desencontros causados pela PORSCHE durante o conserto e porque, apesar de informado que o carro seria entregue no SHOWROOM, o mesmo ainda estava na oficina, no meio da FAVELA DE RIO DAS PEDRAS, onde fui obrigado a buscar meu carro.
A SITUAÇÃO É RIDICULA!!!
NUNCA COMPREM UM CARRO DESSA MARCA. QUERO VER QUAIS AS PROVIDÊNCIAS QUE SERÃO TOMADAS PELA PORSCHE."

Fonte: Reclame Aqui
HB20 1.0 Comfort Plus 13/14 - Cinza Titanium
+ Audio BTH + Rodas 17" (205/45 R17)
São Paulo - SP (Zona Sul)
casarin

#60 Mensagem por casarin »

paulinho82 escreveu:HB 20 tem problemas? Claro, todos os carros apresentam problema alguma hora!

Agora "dono do Etios" ou quem mais reclama do carro, olhem isso e vao dormir!

"Senhores responsáveis pela Porsche no Brasil,
Eu sou o infeliz proprietário de um Porsche Cayenne V6, 2011/2011, com 2 meses de uso e apenas 7.500km, comprado ZERO KILOMETROS NA loja da PORSCHE DO RIO DE JANEIRO.
Ocorre que com pouquíssimo uso o carro apresentou um defeito prematuro de carbonização dos bicos injetores, causando a impossibilidade do uso.
A concessionária informou que o defeito se deve à má qualidade da gasolina brasileira, no entanto, eu comprei um carro de importação supostamente OFICIAL PORSCHE e que deveria estar adaptado às condições do Brasil, o que se revelou mentiroso.
A concessionária me recomendou abastecer apenas em um único posto, o posto BR em frente a ela, o que é um absurdo, no máximo no posto BR do Itanhangá, que pertenceria ao mesmo dono.
O conserto, por absurdo, não seria coberto pela garantia de fábrica, o que me levou a ter um dos maiores desgaste e discussões que já tive, de baixíssimo nível, tudo inimaginável.
O que era um sonho, comprar um PORSCHE, se torno um arrependimento sem tamanho.
Na discussão, o ?gerente? da loja chamado KASTRUPE, NA FRENTE DA VENDEDORA DANIELE , DE UM OUTRO VENDEDOR E DO SEGURANÇA DA LOJA mandou que eu me retirasse da loja, E AINDA ME FALOU OUTRAS BARBARIDADES, QUE NÃO POSSO REPRODUZIR, tudo porque estava reclamando demais, tudo porque meu carro estragou com APENAS 2 meses de uso, houve diversos desencontros causados pela PORSCHE durante o conserto e porque, apesar de informado que o carro seria entregue no SHOWROOM, o mesmo ainda estava na oficina, no meio da FAVELA DE RIO DAS PEDRAS, onde fui obrigado a buscar meu carro.
A SITUAÇÃO É RIDICULA!!!
NUNCA COMPREM UM CARRO DESSA MARCA. QUERO VER QUAIS AS PROVIDÊNCIAS QUE SERÃO TOMADAS PELA PORSCHE."

Fonte: Reclame Aqui

caramba, estava pensando em comprar um Porsche, desanimei agora....kkkk
Trancado

Voltar para “Fora de tópico”