Estou comprando um HB20 e queria colocar protetor de cárter, mas o preço na css (CAOA) não está convidativo...
Alguém sabe onde eu posso comprar e instalar esse acessório em Belém?
Se souberem onde vende o tapete também, eu agradeço!
Abraços!
Moderador: Equipe HB20 Clube

VTR escreveu:Fala, galera!!
Estou comprando um HB20 e queria colocar protetor de cárter, mas o preço na css (CAOA) não está convidativo...
Alguém sabe onde eu posso comprar e instalar esse acessório em Belém?
Se souberem onde vende o tapete também, eu agradeço!![]()
Abraços!

Alexandrevet escreveu:Fala pessoal. Realmente os preços de acessórios na CAO São muitos caros mesmo. Coloquei o protetor de cárter na senador lemos por R$ 50,00. Tapete no mercado livre você encontra R$ 100,00. Incluindo o do porta mala. E sobre o clube em Belém está formado? Gostaria de participar. Abraço

Alexandrevet escreveu:Fala pessoal. Realmente os preços de acessórios na CAO São muitos caros mesmo. Coloquei o protetor de cárter na senador lemos por R$ 50,00. Tapete no mercado livre você encontra R$ 100,00. Incluindo o do porta mala. E sobre o clube em Belém está formado? Gostaria de participar. Abraço

luis Albernaz escreveu:Alexandre, comprei o Hb20 na Caoa e protetor de carter está salgado lá, amigo vc poderia informar a onde fica essa loja na senador Lemos, por favor.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes