Por que o pessoal ainda escolhe "carroças" em vez do HB20

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
ptrfy
Contato:

Re: Por que o pessoal ainda escolhe "carroças" em vez do HB2

#21 Mensagem por ptrfy »

im, isso é o que era para ser... ma no caso do vw up, ainda não lançou o carro e ja foi testado, como que eles compraram um carro que nem lançou?
no eu estou falando do hb20 que no 1 teste eles compraram o carro, mas no segundo ele pediram para o latinNCAP testar novamente e cederam o carro a eles.
diogopp
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#22 Mensagem por diogopp »

ptrfy escreveu:im, isso é o que era para ser... ma no caso do vw up, ainda não lançou o carro e ja foi testado, como que eles compraram um carro que nem lançou?
no eu estou falando do hb20 que no 1 teste eles compraram o carro, mas no segundo ele pediram para o latinNCAP testar novamente e cederam o carro a eles.

O Up é diferente, ainda nem está na linha de produção, estamos falando em carros de linha!

LEIA...

"...Como o Up! ainda não está nas lojas, foi avaliada uma unidade vinda da linha de produção de Taubaté (SP). Normalmente, o Latin NCap avalia carros comprando o veículo diretamente das concessionárias, como se fosse um consumidor comum. "Podemos, posteriormente, fazer um novo teste, com carro comprado em loja", diz o diretor técnico do Global NCap, Alejandro Furas, sobre o caso do modelo da Volkswagen. Se o desempenho não for o mesmo da unidade testada nesta rodada, "a nota pode baixar", afirma...."

Fonte:
http://g1.globo.com/carros/noticia/2014 ... ranca.html

Inclusive pode verificar no site da latinNCAP, as novas notas se aplicam a todos os HB20 com chassis IJA132716 ou superiores; para HB20S, IJF132489 ou superiores, e, para HB20X, IJS130790 ou superiores, com datas superiores a 5 de agosto!

Fonte:
http://www.latinncap.com/po/ultimos-resultados

Declaração Oficial da latinNCAP
http://www.latinncap.com/data/descargas ... 27-nov.pdf

E nesta matéria o Diretor da LatinNCAP explica como é feito e patrocinado o test, e fala do HB20 e do desejo da Hyundai em melhorar o carro!

Fonte:
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/ca ... ros/6585/1

Tem sempre alguém com teoria de conspiração em tudo!
ptrfy
Contato:

#23 Mensagem por ptrfy »

om leitor do site noticiasautomotivas mandou um email para o latinNCAP olha a matéria.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/v ... ssionaria/
na minha opinião deveria ser refeito os test com o hb20, o up e o etios.
a explicação e de que ele vão na fabrica e ecolhem um carro que já esteja feito no pátio...
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#24 Mensagem por Dear »

Apenas acho que não podemos chamar tudo e todos de carroça.

O Palio, por exemplo, é um dos carros mais baratos a oferecer air-bags de cortina (como opcional, mas com esse opcional sai a partir de 41k).

O que vejo que é possível "nos vangloriarmos" é que a Hyundai mexeu com o mercado. A partir daí, consumidores em geral pensaram duas vezes antes de adquirir um carro sem ABS ou Airbag, hoje obrigatórios. Junto veio o Onix, que ainda peca na mecânica defasada, mas que ao menos tb ajudou na mudança do mercado. Depois do nosso carro, vieram New Fiesta, novo C3, Peugeot 208 e até a toda poderosa Volkswagen "se mexeu" (não o suficiente pra mim) tentando lançar esse Up! pobre e capado aí, mas que ao menos é derivado de um projeto superior ao Gol.
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
diogopp
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#25 Mensagem por diogopp »

ptrfy escreveu:om leitor do site noticiasautomotivas mandou um email para o latinNCAP olha a matéria.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/v ... ssionaria/
na minha opinião deveria ser refeito os test com o hb20, o up e o etios.
a explicação e de que ele vão na fabrica e ecolhem um carro que já esteja feito no pátio...

Mas por que razão fazer outro teste no HB20?

O UP foi testado antes de sair da fábrica e será testado depois, e comparado!
O HB20 foi testado 1 vez, Hyundai não ficou satisfeita, fez alterações e foi testado novamente, e se saiu bem, e publicou a partir de que carro as alterações estão inclusas.

Não vejo explicação lógica pra isto!

Pq para evitar custos foi escolhido um carro no pátio da montado e não na CSS? Qual a diferença, todos os carros ali estão prontos para venda!

Sinceramente pra mim é teoria de conspiração da sua parte, se fosse pra fazer carro "especial" pra teste, todas as montadoras iriam fazer para tirar no 5 Estrelas e não para tirar 3 ou 4, pois elas sabem fazer um carro assim, só não fazem por questão de custos!

Mas blza...eu dou por encerrado de minha parte a discussão !
ptrfy
Contato:

#26 Mensagem por ptrfy »

acredito que não para corte de custos e sim para sair mais em breve o resultado.
ptrfy
Contato:

#27 Mensagem por ptrfy »

Dear escreveu:Apenas acho que não podemos chamar tudo e todos de carroça.

O Palio, por exemplo, é um dos carros mais baratos a oferecer air-bags de cortina (como opcional, mas com esse opcional sai a partir de 41k).

O que vejo que é possível "nos vangloriarmos" é que a Hyundai mexeu com o mercado. A partir daí, consumidores em geral pensaram duas vezes antes de adquirir um carro sem ABS ou Airbag, hoje obrigatórios. Junto veio o Onix, que ainda peca na mecânica defasada, mas que ao menos tb ajudou na mudança do mercado. Depois do nosso carro, vieram New Fiesta, novo C3, Peugeot 208 e até a toda poderosa Volkswagen "se mexeu" (não o suficiente pra mim) tentando lançar esse Up! pobre e capado aí, mas que ao menos é derivado de um projeto superior ao Gol.

o Palio pode ter ate 20 airbag que eu não compro.
na minha opinião quem mexeu com o mercado foram as chinesas(mesmo não vendendo bem).
O hb20 realmente pegou bem pelo design e foi lançado bem na época em que ter Hyundai era "moda".
o new fiesta antes era 44k mas bem melhor que esse que sai 40, só não vendia antes por falta de marketing.
sobre a segurança eu não dou meu voto a Hyundai, pois todos lançamentos(Etios, ônix,208,c3 e etc) estavam vindo com abs em todas as versões, a Hyundai colocou abs só na 1.6 ou 1.0 top.
airsp
Contato:

#28 Mensagem por airsp »

neo_lutador escreveu:Um colega falou que pegou o pálio por ser de uma marca líder de vendas
ehehehehe

Lider de vendas e de roubo hehehehe
Editado pela última vez por airsp em 15 Jan 2014 17:21, em um total de 1 vez.
HB20s Comfort Plus 1.6 - Prata

[X] Insulfilm G20
[X] Bancos de Couro
[ ] Multimidia Caska
[X] Encosto de cabeça com Monitor
[ ] Rodas de Liga Leve 15"
airsp
Contato:

#29 Mensagem por airsp »

José Victor escreveu:Alguma revista automotiva, que me fugiu o nome agora, recebeu um Etios da Toyota que era chamado "carro de imprensa", ou seja, um carro com varias melhorias que eles mandam para as revistas e etc fazerem os testes. Não são iguais aos carros que vão para as vendas. Quem sabe não foi um Etios desse que mandaram para a Latin N Cap (?)?

Amigo, não tem esta possibilidade, um representante da latin ncap vai até o pátio da montadora e escolhe no meio de muitos outros o que ele vai levar para o teste. e O teste foi patrocinado pela HB (entenda que ela cedeu o carro, bancou o teste do bolso), porque os testes da latin ncap que eles arcam, são de carros "populares"....
latin ncap é coisa séria!

[X] Insulfilm G20
[X] Bancos de Couro
[ ] Multimidia Caska
airsp
Contato:

#30 Mensagem por airsp »

derby.1.6 escreveu:não sabia que o teste tinha sido refeito... tenho um pouco de medo de confiar nesse 2º teste... pois o latin ncap anda recebendo carros cedidos pelas montadoras, isso não deveria ser feito, coloca em cheque a confiança da instituição :cry:

Não é bem assim, leia e entenda sobre a latin ncap, ela foi criada para fazer testes com carros mais baratos "populares", e quando o carro sai fora do perfil quem banca é as montadoras, isto não quer dizer que a latin ncap irá dar qualquer nota, se desse, uma hora a casa cai em acidente real... e adeus reputação deles!

[X] Insulfilm G20
[X] Bancos de Couro
[ ] Multimidia Caska
Responder

Voltar para “Fora de tópico”