SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
Moderador: Equipe HB20 Clube
- mcrespo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
Honda fit qual ano exatamente? Foram as de traz para trazeira do Hb20?
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
- ::tp::
- Contato:
mcrespo escreveu:Honda fit qual ano exatamente? Foram as de traz para trazeira do Hb20?
Qual quer ano cabe, utilizei somente as trazeiras no meu carro.
DEUS, minha direção meu maior prazer...

- mcrespo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
E o conforto? Ta muito duro?ta afundando dando fim de curso?eu acho que deve haver diferença entre as Molas de acordo com o ano talvez. Mas vou dar uma olhada. Só o que sei é que assim não da para ficar
- Mestiço
- BRONZE MEMBER

- Contato:
mcrespo escreveu:E o conforto? Ta muito duro?ta afundando dando fim de curso?eu acho que deve haver diferença entre as Molas de acordo com o ano talvez. Mas vou dar uma olhada. Só o que sei é que assim não da para ficar
mcrespo,
Você ainda não resolveu este assunto....heheheh. Está passando nervoso de besteira ... experimente o urethane apenas nas traseiras... vai ficar baratinho.
No meu ponto de vista, trocar molas não é o melhor caminho...
Envelopamento de Colunas: viewtopic.php?f=60&t=4590
Suspensão - Urethane Cushion viewtopic.php?f=25&t=5632
Spoiler Lateral viewtopic.php?f=60&t=4832
- ::tp::
- Contato:
mcrespo escreveu:E o conforto? Ta muito duro?ta afundando dando fim de curso?eu acho que deve haver diferença entre as Molas de acordo com o ano talvez. Mas vou dar uma olhada. Só o que sei é que assim não da para ficar
Não altera em nada,
Conforto, altura e estabilidade em nada se altera... Apenas ele perde aquele molejo de sobe e desce
rápido.
DEUS, minha direção meu maior prazer...

- mcrespo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
É a crise início de ano é pior ainda. Kkkkkkkk
-
Pasqualotto
- Contato:
Achei bacana os comentarios sobre o produto, e sinto o mesmo no carro, logicamente com molas esportivas esse problema estaria acabado? Viajo muito pra sc e confesso que essa suspensao aliado ao motor 1.6 esta perigoso!
-
Morais
- Contato:
Eu não consigo entender o brasileiro, antes comprar um carro vai fazer um teste drive com pelo menos você e mais outra pessoa, eu fiz isto, eu ia fechar negócio com o hb -20 fiz o teste drive dirigindo e sentado atrás, você no volante não percebe ele bater seco em lombadas e depressões (Buracos) na rua, mas quando fiquei atrás e meu irmão estava dirigindo fiquei decepcionado com o carro ele bateu seco na primeira lombada e no primeiro buraco. Ai pensei comprar o melhor carro da categoria em quase todos os quesitos, mas com suspensão fraca, e constatar na internet que este carro só existe reclamações sobre a suspensão, e depois que comprar o hb -20 ficar fazendo gambiarra na mola colocando URETHANE CUSHION , num carro em que paguei quase 40 mil reais. Porque na verdade este tópico não chama URETHANE CUSHION chama-se fazer uma gambiarra na suspensão do meu carro de 40 mil reais considerado o melhor nos quesitos. Meus amigos fico triste com vocês, e a Hyundai precisa fazer um recall deste item o mais rápido possível, eles não estão respeitando quem comprou a sua própria marca. Infelizmente comprei outra marca porque para mim a suspensão para um carro zero pesa muito. Fiz o teste drive neste carro que comprei e falo não tem comparação, a suspensão e conforto é 10. A do hb-20 é - 20. Não vou falar a marca por respeito a vocês. Obrigado pela atenção. Morais
- Mestiço
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Morais escreveu:Eu não consigo entender o brasileiro, antes comprar um carro vai fazer um teste drive com pelo menos você e mais outra pessoa, eu fiz isto, eu ia fechar negócio com o hb -20 fiz o teste drive dirigindo e sentado atrás, você no volante não percebe ele bater seco em lombadas e depressões (Buracos) na rua, mas quando fiquei atrás e meu irmão estava dirigindo fiquei decepcionado com o carro ele bateu seco na primeira lombada e no primeiro buraco. Ai pensei comprar o melhor carro da categoria em quase todos os quesitos, mas com suspensão fraca, e constatar na internet que este carro só existe reclamações sobre a suspensão, e depois que comprar o hb -20 ficar fazendo gambiarra na mola colocando URETHANE CUSHION , num carro em que paguei quase 40 mil reais. Porque na verdade este tópico não chama URETHANE CUSHION chama-se fazer uma gambiarra na suspensão do meu carro de 40 mil reais considerado o melhor nos quesitos. Meus amigos fico triste com vocês, e a Hyundai precisa fazer um recall deste item o mais rápido possível, eles não estão respeitando quem comprou a sua própria marca. Infelizmente comprei outra marca porque para mim a suspensão para um carro zero pesa muito. Fiz o teste drive neste carro que comprei e falo não tem comparação, a suspensão e conforto é 10. A do hb-20 é - 20. Não vou falar a marca por respeito a vocês. Obrigado pela atenção. Morais
Relato fake!!!
Começou falando mal do carro e terminou falando mal do acessório. Perdeu até o rumo nas asneiras que escreveu...
Envelopamento de Colunas: viewtopic.php?f=60&t=4590
- Eliabe Diniz
- Contato:
Morais escreveu:Eu não consigo entender o brasileiro, antes comprar um carro vai fazer um teste drive com pelo menos você e mais outra pessoa, eu fiz isto, eu ia fechar negócio com o hb -20 fiz o teste drive dirigindo e sentado atrás, você no volante não percebe ele bater seco em lombadas e depressões (Buracos) na rua, mas quando fiquei atrás e meu irmão estava dirigindo fiquei decepcionado com o carro ele bateu seco na primeira lombada e no primeiro buraco. Ai pensei comprar o melhor carro da categoria em quase todos os quesitos, mas com suspensão fraca, e constatar na internet que este carro só existe reclamações sobre a suspensão, e depois que comprar o hb -20 ficar fazendo gambiarra na mola colocando URETHANE CUSHION , num carro em que paguei quase 40 mil reais. Porque na verdade este tópico não chama URETHANE CUSHION chama-se fazer uma gambiarra na suspensão do meu carro de 40 mil reais considerado o melhor nos quesitos. Meus amigos fico triste com vocês, e a Hyundai precisa fazer um recall deste item o mais rápido possível, eles não estão respeitando quem comprou a sua própria marca. Infelizmente comprei outra marca porque para mim a suspensão para um carro zero pesa muito. Fiz o teste drive neste carro que comprei e falo não tem comparação, a suspensão e conforto é 10. A do hb-20 é - 20. Não vou falar a marca por respeito a vocês. Obrigado pela atenção. Morais
Entre comprar um carro de 40 mil com suspensão fraca (HB20S), e comprar um carro de 40 mil, com ar condicionado fraco, pós venda horrível, custo de manutenção alto, peças de reposição caras, consumo de combustível alto, seguro caro, e motor fraco ainda prefiro o da suspensão fraca, com 5 anos de garantia.
Eliabe Diniz Oliveira - Anápolis/GO
HB20S - Confort Plus - 1.0 - 14/14 - Prata
HB20S - Confort Plus - 1.0 - 14/14 - Prata