QUAIS AS NOVIDADES DO STYLE E PREMIUM 2014?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
FARPA
- Contato:
QUAIS AS NOVIDADES DO STYLE E PREMIUM 2014?
Pessoal, gostaria de saber quais os itens novos, tanto do hb20s aut style 2014 quanto do hb20s aut premium 2014 que a hyundai anunciou recentemente, pois estou na duvida se vale apena esperar pra comprar o modelo com essas alterações mesmo com o aumento do IPI ou compro os que ainda tem no estoque 13/14 nas css.
Abraços a todos
Abraços a todos
-
lhfff
- Contato:
- MarcosHB
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: QUAIS AS NOVIDADES DO STYLE E PREMIUM 2014?
lhfff escreveu:http://orienthmb.com/wp-content/uploads/2014/01/HB20-Novidades-2014.pdf
Sinceramente, no meu caso que é o style, nada tão significativo assim que compense o maior preço. A única alteração técnica foi esse quebra-ondas, que no meu caso nunca senti tal ruído. O importate mesmo ocorreu em julho, quendo reforçaram a estrutura para o Latin-NCAP. O resto, perfumaria, se quiser gastar pouco, é só colocar. Nem a tampa do console me interessa, pois instalei ali meu GPS Garmin e ficou muito bom.
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
(✓) Manopla Premium
-
20S
- BRONZE MEMBER

- Contato:
lhfff escreveu:http://orienthmb.com/wp-content/uploads/2014/01/HB20-Novidades-2014.pdf
Com exceção do cambio automático, que também poderia ser de 6 marchas, na minha opinião é tudo perfumaria, que não acrescenta nada em segurança para o usuário do carro. Insisto em dizer que o mais importante a Hyundai não fez, que era corrigir o ponto mais fraco desse carro, que sem dúvida nenhuma é a suspensão, todos nós sabemos e pra quem comprou o carro recentemente, logo irá descobrir. Trocava toda essa perfumaria por mais air bags, controle de estabilidade e controle de tração e um bom farol. O design/beleza estética do carro por si só já vende bastante e que na minha opinião ainda aguenta mais uns 2 anos sem precisar de um face lift, contanto que melhore em segurança. nmho.
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal
-
ViniciusDOHC
- BRONZE MEMBER

- Contato:
20S escreveu:lhfff escreveu:http://orienthmb.com/wp-content/uploads/2014/01/HB20-Novidades-2014.pdf
Com exceção do cambio automático, que também poderia ser de 6 marchas, na minha opinião é tudo perfumaria, que não acrescenta nada em segurança para o usuário do carro. Insisto em dizer que o mais importante a Hyundai não fez, que era corrigir o ponto mais fraco desse carro, que sem dúvida nenhuma é a suspensão, todos nós sabemos e pra quem comprou o carro recentemente, logo irá descobrir. Trocava toda essa perfumaria por mais air bags, controle de estabilidade e controle de tração e um bom farol. O design/beleza estética do carro por si só já vende bastante e que na minha opinião ainda aguenta mais uns 2 anos sem precisar de um face lift, contanto que melhore em segurança. nmho.
Concordo em todos os pontos citados!
ViniciusDOHC.
"The Power Of Dreams ⚡"
"The Power Of Dreams ⚡"
-
Tiago JK
- Contato:
Luz no porta luvas e porta malas é imprescindível, paga 44 mil e tem q mandar instalar ridículo.
-
casarin
ViniciusDOHC escreveu:20S escreveu:lhfff escreveu:http://orienthmb.com/wp-content/uploads/2014/01/HB20-Novidades-2014.pdf
Concordo em todos os pontos citados!
Quem garante que não será corrigido? Afinal divulgar essa correção seria admitir o erro e abrir portas para um enxurrada de processos pedindo recall..
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
- MarcosHB
- BRONZE MEMBER

- Contato:
casarin escreveu:lhfff escreveu:http://orienthmb.com/wp-content/uploads/2014/01/HB20-Novidades-2014.pdf
Quem garante que não será corrigido? Afinal divulgar essa correção seria admitir o erro e abrir portas para um enxurrada de processos pedindo recall..
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Prezados, lembrem-se que conta na primeira página do manual:
"Todas as informações contidas neste Manual do Proprietário são as atuais no momento da publicação. Entretanto, a Hyundai se reserva o direito de efetuar mudanças a qualquer momento, de modo que nossa política de melhoria contínua do produto possa ser executada.
Este manual se aplica a todos os modelos da família HB20 e inclui descrições e explicações de equipamentos padrão e opcionais. Como resultado, você poderá encontrar neste manual informações que não se apliquem ao seu veículo especificamente."
Ao comprar se concorda com isso e acho que não se tem como reclamar uma coisa que foi uma melhoria posterior e não um defeito.
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Manopla Premium
(✓) Manopla Premium
-
felicio.otero
- Contato:
Po vou falar wue fazia questão dessas perfumarias... a manopla do 1.0 sedan é horrivel toda preta. Não combina cok o carro. Os frisos cromados tmb são bem legais e dão um ar de elegancia ao carango. O quebra ondas do tanque nem se fala é mais que necessário, inclusive podiam chamar os proprietarios antigos para um recall e instalarem isso de graça, pois incomoda bastante... inveja branca tmb no interior de 2 cores e na luz do porta luvas, pois um carro sedan com bessa faixa de preço é mquase obrigatorio uma luz no porta luvas... se algiem tivee informacoes se é possivel instalar um quebra ondas nos modelos anteriores, seria lindo...
HB20S 1.0 Confort Style
-
ViniciusDOHC
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Como o amigo aí em cima citou, um câmbio AT de 6 marchas seria muito bem vindo.
ViniciusDOHC.
"The Power Of Dreams ⚡"
"The Power Of Dreams ⚡"