~ RIO DE JANEIRO ~ Alguém já pegou seu carro?

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
FBA
Contato:

Re: ~ RIO DE JANEIRO ~ Alguém já pegou seu carro?

#51 Mensagem por FBA »

Natalia escreveu:Comprei na Ago de Sao Conrado, muito bem atendida pelo warley, nada de frete, nada de emplacamento, só que o que eu escolhi nao tinha tive que encomendar ele me disse que ate natal estaria com o carro, lendo este topico, fui olhar o meu pedido no qual eu dei 10.000,00, esta com o prazo maximo de 31 de janeiro de 2013' fiquei assustada, pois o IPI vai voltar, liguei para a loja e o vendedor esta na loja da barra o que faço??? Alguem pode me dar uma luz!!

Se você deu o sinal, tem um documento da loja com um preço acertado, é este o preço de venda. Mesmo ele te entregando em 2014. Tem ate uma pergunta na 4 rodas deste mes(aquela que compara o HB20 1.0 com o 1.6) sobre esta duvida.

Mas em todo caso, acho que prorroga IPI denovo!

Quando foi que voce fez o pedido e deu o sinal?
Fabio 18st
Contato:

#52 Mensagem por Fabio 18st »

Fiz a minha reserva no final de Setembro e até agora ainda não recebi (meu modelo é o 1.0 Comfort Plus). Comprei na Hyundai de São Conrado e a vendedora me du um prazo até o final de Novembro. Vou aguardar, se não devo desistir e comprar o Onix.
abs
Fabio
Fabio Mello
-------------------------
HB20 1.0 ConfortPlus Preto Onix com Audio
Daia
Contato:

#53 Mensagem por Daia »

FBA escreveu:
Daia escreveu:Eu comprei o meu carro Confort Style At na Ago São Conrado. Também fui atendida pelo Diego, que é muito solícito, e foi atencioso. O prazo para a entrega é na segunda quinzena de novembro, mas estou ficando com medo porque estão dizendo que a Hyundai está fabricando poucos Styles

Oi Daia, quando você comprou? Foi somente um sinal? Quanto?

Eu dei 5000 no inicio de outubro. Inicialmente o prazo era final de outubro e era certeza. Agora tava com segundo prazo até o dia 10/11. Vamos ver... to ansioso demais porra demora muito! Mas vai chegar.
FBA escreveu:
Daia escreveu:Eu comprei o meu carro Confort Style At na Ago São Conrado. Também fui atendida pelo Diego, que é muito solícito, e foi atencioso. O prazo para a entrega é na segunda quinzena de novembro, mas estou ficando com medo porque estão dizendo que a Hyundai está fabricando poucos Styles

Eu paguei 5 mil também. E a previsão é final de novembro. Qual é o modelo do seu FBA? Seria hoje que você receberia seu carro né, você recebeu?
Lohane
Contato:

#54 Mensagem por Lohane »

Fabio 18st escreveu:Fiz a minha reserva no final de Setembro e até agora ainda não recebi (meu modelo é o 1.0 Comfort Plus). Comprei na Hyundai de São Conrado e a vendedora me du um prazo até o final de Novembro. Vou aguardar, se não devo desistir e comprar o Onix.
abs
Fabio

Fabio, também fiz minha reserva no final de setembro e nessa semana o vendedor me ligou dizendo que meu carro tinha chegado, eu acertei o carro e devo estar pegando ele na outra semana, semana no dia 19, 20.. Devem entrar em contato com você por agora também, pois me deram o mesmo prazo pro final de novembro e estão cumprindo!

(1.0 Comfort Plus)
Branco
Natalia
Contato:

#55 Mensagem por Natalia »

FBA escreveu:
Natalia escreveu:Comprei na Ago de Sao Conrado, muito bem atendida pelo warley, nada de frete, nada de emplacamento, só que o que eu escolhi nao tinha tive que encomendar ele me disse que ate natal estaria com o carro, lendo este topico, fui olhar o meu pedido no qual eu dei 10.000,00, esta com o prazo maximo de 31 de janeiro de 2013' fiquei assustada, pois o IPI vai voltar, liguei para a loja e o vendedor esta na loja da barra o que faço??? Alguem pode me dar uma luz!!

Se você deu o sinal, tem um documento da loja com um preço acertado, é este o preço de venda. Mesmo ele te entregando em 2014. Tem ate uma pergunta na 4 rodas deste mes(aquela que compara o HB20 1.0 com o 1.6) sobre esta duvida.

Mas em todo caso, acho que prorroga IPI denovo!

Quando foi que voce fez o pedido e deu o sinal?

Tenho sim um documento com o valor fechado!! Comprei dia 16/10!!
LuizVieira
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#56 Mensagem por LuizVieira »

Eu manerão.
Pegamos o nosso nessa sexta (09/11/2012).
Imagem
Hyundai HB20 1.6 Premium - Transmissão Manual - Cor perolizada Azul Ocean

(✔)Bancos em couro
(✔)Soleira personalizada
(✔)Rodas TSW Variant 17"
(✔)Leds internos
(✔)Lâmpadas super-brancas
(✔)Antena Shark
(✗)Aerofólio
Lamires
Contato:

#57 Mensagem por Lamires »

Eu reservei meu carro dia 6/10 e me prometeram que ele chegaria entre 20 e 30 de outubro. dia 6 de nov, terça, o vendedor me ligou dizendo q o meu nao tinha chegado mas tinha uma desistencia de uma outra cor 1045 reais mais cara, como eu qria branco mesmo nao aceitei e disse q esperaria. Na manha do dia seguinte, quarta, o vendedor ligou dizendo que com mta "sorte" minha o meu tinha chegado naquela manha... haha ate parece ele q quis me empurrar o outro...
fui la paguei e ele disse q me entregaria hj, terça dia 13 nao consegui falar com ele de jeito nenhum, nao atendeu o cel e qnd liguei pra AGO da barra me disseram q ele tava almoçando... amanha vou bater lá na loja, um absurdo td pago já quitado e nao consigo pegar o carro... to revoltada...
FBA
Contato:

#58 Mensagem por FBA »

LuizVieira escreveu:Eu manerão.
Pegamos o nosso nessa sexta (09/11/2012).
Imagem

Manerão mesmo!!! Show! Parabens. A capa vem junto?

Abs
FBA
Contato:

#59 Mensagem por FBA »

Ae.. meu carro ta la!!! Vou pegar semana que vem depois de acertar o seguro!

Sorte a todos. Mas calma que é lançamento e tão entregando. Isto é normal. Também tem a questão do modelo. Tem modelos que são mais fabricados que outros eu acho. Se voce pedir uma cor diferente, com opcionais muito diferentes vai demorar mais.

Abs

FBA
Daia
Contato:

#60 Mensagem por Daia »

Era pra eu ter recebido meu carro hoje e nada. Tô arrasada :(
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”