Sistema rebatimento retrovisor igual i30
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
MORAISLEO
- Contato:
Re: Sistema rebatimento retrovisor igual i30
Edu, já instalou?
Hb20 1.0 Comfort Style
Rep. oficial do Hb20 Clube em Brasília
[ ] Projetor Bixenon com Duplo Angel Eyes
[ ] Farol Crystal Vision e Milha Crystal Blue
[✓] Sensor de estacionamento
[✓ ] Insulfilm
[ ] Rodas 15" Premium envelopadas em preto
Rep. oficial do Hb20 Clube em Brasília
[ ] Projetor Bixenon com Duplo Angel Eyes
[ ] Farol Crystal Vision e Milha Crystal Blue
[✓] Sensor de estacionamento
[✓ ] Insulfilm
[ ] Rodas 15" Premium envelopadas em preto
-
Edu_cps
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Carioka escreveu:Valeu brother... Só o do lado direito ja quebra um galho... Tenho que fechar o retrovisor para entrar na garagem... O da esquerda fecho na mao..kkk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Carioka ese vendedor tem o outro lado em um anuncio separado rssss.
-
Edu_cps
- BRONZE MEMBER

- Contato:
MORAISLEO escreveu:Edu, já instalou?
Ainda não, so irei falar com meu amigo eletricista na quinta feira onde irei colocar a buzina do meu antigo celta no lugar dessa horrivel do HB20, ai ja aproveito e vejo o esquema do retrovisor.
- Maycon Maia
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Não deixa de nos avisar, pois estou LOUCO pra fazer! =D
Vou aproveitar que vou comprar a centralina tury pros vidros e ja comprar pro retrovisor e correr atras dos motores! =D
Vou aproveitar que vou comprar a centralina tury pros vidros e ja comprar pro retrovisor e correr atras dos motores! =D
-
Edu_cps
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Pode deixar assim que falar com ele na quinta feira ja coloco aqui se é viavel ou não fazer, abss
- VTR
- SILVER MEMBER

- Contato:
Realmente, espelho retrovisor externo com rebatimento elétrico é uma das poucas coisas muito importantes que não tem em nenhuma versão do HB20. E acho que ele tinha tudo pra ter, já que até o KIA Picanto, tem. Inclusive, sobre isso, faço o questionamento: não seria possível adaptar o sistema de rebatimento elétrico dos retrovisores do Picanto no HB20, já que eles guardam algumas semelhanças?
Edu, você já comprou o motor do rebatimento do retrovisor do i30? Em caso positivo, gostaria de saber: quando instalá-lo no HB20, como vai ser pra acionar o sistema?
Tenho muito interesse em ter isso no meu tb! Qualquer novidade, avise!!
Edu, você já comprou o motor do rebatimento do retrovisor do i30? Em caso positivo, gostaria de saber: quando instalá-lo no HB20, como vai ser pra acionar o sistema?
Tenho muito interesse em ter isso no meu tb! Qualquer novidade, avise!!
-
Edu_cps
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Fala VTR blz?
É o seguinte conversei com o meu amigo eletricista ele disse que pode sim ser feito a instalação do motor do i30 porem tem que comprar o retrovisor todo, pois o local aonde é fixado o motor é diferente da carcaça do retrovisor que nao tem motor.
O acionamento sera feito pelo alarme, ainda não comprei o motor justamente por estar em duvida se iria precisar somente do motor ou não.
Agora é achar um retrovisor do i30 para fazer a instalação, como você mencionou do Kia Picanto também pode ser que de certo.
abs [
qualquer novidade nos informe.
É o seguinte conversei com o meu amigo eletricista ele disse que pode sim ser feito a instalação do motor do i30 porem tem que comprar o retrovisor todo, pois o local aonde é fixado o motor é diferente da carcaça do retrovisor que nao tem motor.
O acionamento sera feito pelo alarme, ainda não comprei o motor justamente por estar em duvida se iria precisar somente do motor ou não.
Agora é achar um retrovisor do i30 para fazer a instalação, como você mencionou do Kia Picanto também pode ser que de certo.
abs [
qualquer novidade nos informe.
- VTR
- SILVER MEMBER

- Contato:
Esse retrovisor seria do novo i30, não é? Se for assim, já não deve ser barato... É intrigante pq como já falaram por aqui, tem gol por aí com sistema de rebatimento elétrico. Acho que tem deve haver outra solução que não seja a troca de todo o retrovisor.
- sergiogeo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Esses módulos de rebatimento do retrovisor do Picanto não pode ser aproveitado no HB20? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM
HB20 Comfort Style - 13/14 Branco Polar
-
Edu_cps
- BRONZE MEMBER

- Contato:
VTR escreveu:Esse retrovisor seria do novo i30, não é? Se for assim, já não deve ser barato... É intrigante pq como já falaram por aqui, tem gol por aí com sistema de rebatimento elétrico. Acho que tem deve haver outra solução que não seja a troca de todo o retrovisor.
VTR blz?
Pode ser do i30 antigo o que será utilizado é o motor do rebatimento e possivelmente a parte interna aonde o motor fica fixado.
O retrovisor continuará sendo do HB.