Por que o pessoal ainda escolhe "carroças" em vez do HB20

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
neo_lutador
Contato:

Por que o pessoal ainda escolhe "carroças" em vez do HB20

#1 Mensagem por neo_lutador »

Pessoal,

não consigo entender por que as pessoas ainda preferem comprar Gol, FOX e Novo pálio mesmo sabendo que são muito inferiores. Ignoram a garantia de 5 anos, a tecnologia empregada no motor, o acabamento interno, o design show de bola e ainda compram Gol (Espartano), Novo pálio (Bonitinho mais ordinário) e FOX ( Carro parece um Container). Me ajudem a entender, pois tenho pessoas conhecidas que elogiaram bastante o meu HB20 mais na hora de comprar optaram por novo pálio, FOX ou Gol
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Por que o pessoal ainda escolhe "carroças" em vez do HB2

#2 Mensagem por Buzon »

neo_lutador escreveu:Pessoal,

não consigo entender por que as pessoas ainda preferem comprar Gol, FOX e Novo pálio mesmo sabendo que são muito inferiores. Ignoram a garantia de 5 anos, a tecnologia empregada no motor, o acabamento interno, o design show de bola e ainda compram Gol (Espartano), Novo pálio (Bonitinho mais ordinário) e FOX ( Carro parece um Container). Me ajudem a entender, pois tenho pessoas conhecidas que elogiaram bastante o meu HB20 mais na hora de comprar optaram por novo pálio, FOX ou Gol

Kkkkkkkk engraçado..

Deve ser por condições de pagamento.... Confiabilidade na marca.... Por ae.

N consigo achar muitas explicações tbm
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem
neo_lutador
Contato:

#3 Mensagem por neo_lutador »

Um colega falou que pegou o pálio por ser de uma marca líder de vendas
ehehehehe
sergiogeo
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#4 Mensagem por sergiogeo »

Tenho um colega que fala que só compra carro das 4 grandes (GM, VW, Ford, Fiat) e tem uma preferência por Chevrolet desde o opala. Ele até elogia outras marcas, acha o HB20 bonito e tal, mas é algo cultural que envolve falta de informação pois alguns desses dizem que tem receio da manutenção achando que as peças custam caro e que com as marcas tradicionais não esperam muito tempo pra consertar. Isso é uma bobagem, eu penso nas qualidades do carro, se fosse pra pensar em manutenção barata e rápida compraria um fusca, eu quero é conforto e HB20 dá de 10X0 em muitos por aí. E quando comprei considerei que não é importado, mas fabricado no Brasil. Há muitos mitos que não saem da cabeça desses brasileiros que compram carros ruins por medo.
HB20 Comfort Style - 13/14 Branco Polar
Felix Will
Contato:

#5 Mensagem por Felix Will »

Não é por nada não, mas li em algum lugar que o fox com 3 cilindros ( não sei o nome da "versão") está mais econômico que o hb20

Enviado do meu GT-I9082L
sergiogeo
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#6 Mensagem por sergiogeo »

Felix Will escreveu:Não é por nada não, mas li em algum lugar que o fox com 3 cilindros ( não sei o nome da "versão") está mais econômico que o hb20

Enviado do meu GT-I9082L

O Renault Clio e o Mille Economy também são mais econômicos que o HB20 (e que a maioria dos outros carros) hehehe. Brincadeiras à parte realmente há algumas vantagens nesse Fox 3 cilindros porém sou muito mais HB2O, Fox (e a maioria dos carros VW) definitivamente não me atrai.
Editado pela última vez por sergiogeo em 02 Jan 2014 18:27, em um total de 2 vezes.
HB20 Comfort Style - 13/14 Branco Polar
Felix Will
Contato:

#7 Mensagem por Felix Will »

sergiogeo escreveu:O Mille Economy também é mais econômico que o HB20 (e que a maioria dos outros carros) hehehe.

Vamos comparar carros na mesma categoria. rsrs

Enviado do meu Galaxy Grand
juninhotm
Contato:

#8 Mensagem por juninhotm »

pelo que vejo muitas pessoas optam pelas outras marcas pela confiabilidade. 99% das pessoas que converso acham que o hb20 é importado, quando eu falo que hb20 só existe no Brasil e que a sigla HB é HYUNDAI BRASIL, ficam surpresas...
Acho que as pessoas tem medo da manutenção do HB.
Até o o momento estou satisfeito com o carro ( tenho ele faz 1 ano), só tenho a reclamar da estabilidade em curvas ( que foi solucionado com as rodas 17 ) e o farol que achei ele "fraco", não da foco.
HB20 Branco Polar, Confort Plus 1.6

- Teto Envelopado black piano
- Colunas Envelopadas
- Rodas 17"
- Detalhes internos envelopados
- Escapamento redimensionado

Garagem: http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=5676
mpvo
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#9 Mensagem por mpvo »

Espero que continue assim, não acho muito legal em toda esquina virar a cabeça e dar de cara com um Hb20, pois fica uma figura manjada, sem contar que o número de roubos aumenta e o preço do seguro vai la pra cima.
HB20 1.6 Premium Prata Metal
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20

Navegação:Garmin Nuvi 3460LT
rogerparana
Contato:

#10 Mensagem por rogerparana »

Medo do novo, de sair da mesmice!
Antes de compra meu HB20, fiiz test drive em um fiesta rocam, vixxi anos luz longe do HB20 conforto e design. Entrei em um Onix LT, a unica coisa de diferente é o painel digital e os bancos, o resto puro plastico duro. Gol nem quis saber, seco de tudo, palio eu ja tive, um bom carro, nunca me deu problemas mas consultei opiniões de donos na web e nao quis arriscar!
Hoje, com a disponibilidade de informações, não ha como vc ficar refem de 4 montadoras que nao atualizam sua frota, axam que estao no Brasil dos anos 40 ainda!
[x] G20 Laterais - 75% Para-brisa
[x] Maçanetas/Retrovisor Cromados
[ ] Central Multimídia
[ ] Teto Black Piano
[ ] Rodas Esportivas
Responder

Voltar para “Fora de tópico”