mais que dá uma raiva dá, 580Km em 10 dias... to dormindo nele....kkkkk
Muro das lamentações
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Leandro Franco
- Contato:
Re: Muro das lamentações
Para choque levemente amaçado com uns arranhões,
... Esse povo de estacionamento nunca serão meus amiguinhos... belém, belém...
-
danielmas
- Contato:
Estava na garagem da casa da minha namorada esses dias e, como um carro fica na frente do outro, tive que tirar o meu carro para ela poder tirar o dela. Apertei o botão do controle para abrir o portão e fui sair, só que a desligada, quando eu estava começando a sair, não olhou que o portão estava aberto e apertou a p**** do botão no controle dela e o portão fechou em cima do meu para-choque traseiro... Resultado: Dois descascados no lado esquerdo do para-choque.
E ontem, pra variar, para fugir do trânsito do centro da cidade de Barra Mansa, fui pegar a Dutra para ir à Volta Redonda. A Dutra estava vazia, mas tinha uma caminhonete a uns 50 metros na minha frente... daí a pouco ouvi um estalo bem alto no meu para-brisa, e de presente de Natal, ganhei um trincado... meu irmão estava comigo no carro e acabou ouvindo os milhões de palavrões e xingamentos que eu soltei.... kkkkkkk O trincado é pequeno, do tamanho de uma moeda de 50 centavos, mais ou menos. O seguro cobre, mas acho que só vou acionar se aumentar.
Alguém aí tem relatos de trincas, mais ou menos neste tamanho? Tive uma bem pequena tbm no meu Palio Fire, carro anterior, e não aumentou não...
E ontem, pra variar, para fugir do trânsito do centro da cidade de Barra Mansa, fui pegar a Dutra para ir à Volta Redonda. A Dutra estava vazia, mas tinha uma caminhonete a uns 50 metros na minha frente... daí a pouco ouvi um estalo bem alto no meu para-brisa, e de presente de Natal, ganhei um trincado... meu irmão estava comigo no carro e acabou ouvindo os milhões de palavrões e xingamentos que eu soltei.... kkkkkkk O trincado é pequeno, do tamanho de uma moeda de 50 centavos, mais ou menos. O seguro cobre, mas acho que só vou acionar se aumentar.
Alguém aí tem relatos de trincas, mais ou menos neste tamanho? Tive uma bem pequena tbm no meu Palio Fire, carro anterior, e não aumentou não...
Daniel Aquino
HB20 1.6 Comfort Plus - Branco Polar
[x] Módulo de subida dos vidros
[x] Manopla de câmbio cromada
[x] DVD 2 Din Pioneer AVH-2550BT
[x] Alto-falantes Pioneer TS-A1685S 6"
[x] Arcos das portas envelopados - Preto fosco
[x] Película G20
HB20 1.6 Comfort Plus - Branco Polar
[x] Módulo de subida dos vidros
[x] Manopla de câmbio cromada
[x] DVD 2 Din Pioneer AVH-2550BT
[x] Alto-falantes Pioneer TS-A1685S 6"
[x] Arcos das portas envelopados - Preto fosco
[x] Película G20
- Felix Will
- Contato:
danielmas escreveu:E ontem, pra variar, para fugir do trânsito do centro da cidade de Barra Mansa, fui pegar a Dutra para ir à Volta Redonda. A Dutra estava vazia, mas tinha uma caminhonete a uns 50 metros na minha frente... daí a pouco ouvi um estalo bem alto no meu para-brisa, e de presente de Natal, ganhei um trincado...
Mas trincou sozinho ou voou alguma coisa da caminhonete? Fiquei com essa dúvida.
Enviado do meu GT-I9082L
- derby.1.6
- BRONZE MEMBER

- Contato:
danielmas escreveu:Estava na garagem da casa da minha namorada esses dias e, como um carro fica na frente do outro, tive que tirar o meu carro para ela poder tirar o dela. Apertei o botão do controle para abrir o portão e fui sair, só que a desligada, quando eu estava começando a sair, não olhou que o portão estava aberto e apertou a p**** do botão no controle dela e o portão fechou em cima do meu para-choque traseiro... Resultado: Dois descascados no lado esquerdo do para-choque.
amigo, não espere o trincado crescer... eu tenho 2 trincados no vidro do jetta, bem pequenos (bem menores que uma moeda de 50cts), mas levei pra fazer o reparo... vá na oficina e vê o que dá pra fazer... no reparo eles jogam uma resina dentro do trincado, melhora um pouco a aparência, além de evitar dele crescer todo... mas pelo tamanho do seu trincado, não sei se repara.... talvez tenha que substituir o vidro mesmo
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também

- josemyr
- Contato:
Meu HB20 fica na rua onde moro pois não tenho garagem. Todo coberto com capa e tal. Aí me vem um animal cego e surdo com um caminhão betoneira, passa e arranca uma parte do meu para-choque traseiro. Foi tão violento que rasgou o pará-choque no vinco que morre embaixo da seta! Quem viu foi a vizinha, e o animal nem parou, cego e surdo mesmo! 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

-
André Fontes
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Deixar carro na rua é complicado mesmo.
Se eu não tivesse garagem acho que nem dormiria direito..rsrs.
Se eu não tivesse garagem acho que nem dormiria direito..rsrs.
- MarcosHB
- BRONZE MEMBER

- Contato:
josemyr escreveu:Meu HB20 fica na rua onde moro pois não tenho garagem. Todo coberto com capa e tal. Aí me vem um animal cego e surdo com um caminhão betoneira, passa e arranca uma parte do meu para-choque traseiro. Foi tão violento que rasgou o pará-choque no vinco que morre embaixo da seta! Quem viu foi a vizinha, e o animal nem parou, cego e surdo mesmo!
Isso é sacanagem, e esses caras acho que nem sentem a batida, ainda mais com uma betoneira. Uma vez um caminhao da Coca-Cola passou por cima de uma moto que eu tinha, estacionada a uns dois metros na frente dele. Fugiu mas consegui descobrir e o mané disse que nada viu. Esses são os "seres humanos" que dirigem pelas nossas ruas.
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
-
Mestre Yoda
- Contato:
Lembrei agora desse tópico... O meu HB20 foi atingido com 47 horas de uso por um motoqueiro que estava cortando faixas com o sinal fechado.
O cara conseguiu a proeza de bater de lado no meu porta-malas!!!
M'Y
M'Y
-
linustorvaldes
- Contato:
André Fontes escreveu:Qual a cor que menos aparece marcas de arranhões?
Creio que branco e prata
[X] Módulo de Subida de Vidro
[X] Friso Lateral nas portas
[X] Central Multimídia Caska 220BR+
HB20S 1.0 Comfort Style Prata Metal 2014/2014
[X] Insulfilm
[X] Câmera de ré/Sensor de Estacionamento
[X] Módulo de Subida de Vidro
[X] Friso Lateral nas portas
[X] Central Multimídia Caska 220BR+
- josemyr
- Contato:
josemyr escreveu:Meu HB20 fica na rua onde moro pois não tenho garagem. Todo coberto com capa e tal. Aí me vem um animal cego e surdo com um caminhão betoneira, passa e arranca uma parte do meu para-choque traseiro. Foi tão violento que rasgou o pará-choque no vinco que morre embaixo da seta! Quem viu foi a vizinha, e o animal nem parou, cego e surdo mesmo!
Não acredite, hj fui ver o carango tava estacionado no mesmo lugar e acreditem, já estava pronto de funilaria mais sem pintar ainda e FDP agora arranhou a porta traseira esquerda. Que ódio meu, ainda bem q não foi pintado! Tem jeito não, vou ter q arrumar uma garagem!