Suspensão Traseira
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Erinaldo Carmo
- Contato:
Re: Suspensão Traseira
Prezados, obrigado por partilharem essas informações sobre a suspensão do hb20 e até mesmo pelos testes realizados.
Tenho um hb20x premium. Por ser versão cross, imaginava que a suspensão fosse mais resistente. Quando o carro passava em lombada ou buraco eu ouvia uma batida interna e tinha a impressão de que o estepe estava solto.
Abçs,
Tenho um hb20x premium. Por ser versão cross, imaginava que a suspensão fosse mais resistente. Quando o carro passava em lombada ou buraco eu ouvia uma batida interna e tinha a impressão de que o estepe estava solto.
Abçs,
- mcrespo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Eu vou por às molas por encomenda assim que folgar a situação aqui.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
-
ttcbrasil
- Contato:
-
Bruno Pales
- Contato:
Peguei meu HB20s na ultima quinta-feira dia 12/12/2013. O sistema de audio é otimo, conectividade com o celular tambem. Realmente o amortecedor é muito sensivel e um dia apos pegar o carro passei em um buraco e tive que descer do carro pra conferir pois o barulho foi terrível.
Dois dias depois viajem com ele, e em um trecho a pista estava ruim. Os ruidos e pancadas pareciam até que o amortecedor estava quebrado. Enfim. Espaço interno otimo, aparência é perfeita. Mas confesso que estou preocupado com o amortecedor e a suspensão do carro.
Mas não trocaria ele por nenhum concorrente da categoria.
Dois dias depois viajem com ele, e em um trecho a pista estava ruim. Os ruidos e pancadas pareciam até que o amortecedor estava quebrado. Enfim. Espaço interno otimo, aparência é perfeita. Mas confesso que estou preocupado com o amortecedor e a suspensão do carro.
- mcrespo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
O meu esta fazendo barulho alto em taxao devagar atualmente não sei se os amortecedores foram embora tão cedo assim. Pois o carro está só com 4500 km
- sergiogeo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
mcrespo escreveu:O meu esta fazendo barulho alto em taxao devagar atualmente não sei se os amortecedores foram embora tão cedo assim. Pois o carro está só com 4500 km
Ainda não colocou as molas? Queria saber se existe alguma mola que além de ser mais rígida deixasse o carro um pouco mais alto pra evitar raspadas.
HB20 Comfort Style - 13/14 Branco Polar
- mcrespo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Não como o meu uso normal é com 2 adultos só não costumo sentir os incômodos da suspensão. Mas agora com estas batidas novas já deve ta na hora de encomendar as molas. Quanto a altura das molas até onde. Me disseram eu posso pedir um pouco mais comprida ou mais curtas que as originais. Já o metal seria um meio termo entre molas para gnv e molas originais . deixa passar o fim de ano que vejo isso. A marca das molas se não me engano é ttl algo assim
-
20S
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Bruno Pales escreveu:Peguei meu HB20s na ultima quinta-feira dia 12/12/2013. O sistema de audio é otimo, conectividade com o celular tambem. Realmente o amortecedor é muito sensivel e um dia apos pegar o carro passei em um buraco e tive que descer do carro pra conferir pois o barulho foi terrível.
Você já deu uma conferida na calibragem dos pneus? É bem provável que estejam cheios demais, veja isso, pois com a calibragem muito alta a suspensão fica bem comprometida principalmente em pista de piso irregular.
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal
-
gedalias
- Contato:
mcrespo escreveu:Bem normalmente está minha esposa e meu filho de 4 anos. E as vezes sem ninguém atrás.
Enviado de meu GT-P3100 usando o Tapatalk 2
O Mesmo digo eu, sem pessoas no banco traseiro a pancada é seca tanto na parte da frente como atrás
- mcrespo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Irei ver as molas aqui em janeiro aí posto para os interessados o que achei.