Estreiar o HB20
Moderador: Equipe HB20 Clube
- Mauzitoh
- Contato:
Estreiar o HB20
Hahahaha...
Como aqui é Off-Topic... nada melhor do que falar de coisas nada a ve...
Alguem já "estreiou" o HB20 ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não reparei em como é para deitar os bancos... se é girando... ou se tem a alavanca que vai de uma vez ( que ajuda muito em algumas horas )
Tenho 1,88 de altura... meus ultimos carros foram 2 Palios... um G1 e um G3... o G3 era mais espaçoso e tinha alavanca !!! kkkkkkkkkkk
Não reparei em como é para deitar os bancos... se é girando... ou se tem a alavanca que vai de uma vez ( que ajuda muito em algumas horas )
Tenho 1,88 de altura... meus ultimos carros foram 2 Palios... um G1 e um G3... o G3 era mais espaçoso e tinha alavanca !!! kkkkkkkkkkk
-
fabizao
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Estreiar o HB20
ahgahahhahahahaha
estrear ainda nao, mas ja adianto.. eh alavancona msm.. desce de uma vez... ai vc usa a regulagem de altura e profundidade do volante, bota ele pra cima e grudado no painel e boa estreia!!!
kkkkkkk
estrear ainda nao, mas ja adianto.. eh alavancona msm.. desce de uma vez... ai vc usa a regulagem de altura e profundidade do volante, bota ele pra cima e grudado no painel e boa estreia!!!
kkkkkkk
i30 2011/2012, apelidado de Iboiz
Ex-dono Hbozo Plus Vermelho 1.6
Roubado em novembro/2015
Roubado em novembro/2015
-
Flavinha
- Contato:
Poxa vida, eu estreiei essa semana!
O meu é o confort plus 1.0, não sei se muda de versão pra versão, mas o meu banco deita com alavanca e pra regular a altura é girando!
Já que é fora de tópico mesmo também vou aproveitar e desabafar rsrs
Tô meio decepcionada com o desempenho do 1.0 viu =/ comprei como a maioria sem o test drive e agora me fu rsrsrs
não sei se é pq precisa andar um pouco ainda pra ele 'se soltar' mas to achando ele muuito devagar pra sair =/ Depois que sai ele é ótimo, mas até aí........
Dirigia o peugeot 1.4 da minha mãe e o palio 1.0 da minha irmã.. o meu hb por enquanto tá mais ou menos como o palio (ou seja, pesadão...).
Tirando isso o carro é ótimo, o design é perfeito e parece que vc tá dirigindo uma nave! A direção é bem leve, mas achei que não tem muita estabilidade nas curvas..
aaa outra coisa, a buzina é HORRIVEL!!!!!!!!!!!!!! parece buzina de fusca, de bicicleta, seila o que rsrsrsrs
por enquanto não consegui medir o consumo, mas está me parecendo econômico..

O meu é o confort plus 1.0, não sei se muda de versão pra versão, mas o meu banco deita com alavanca e pra regular a altura é girando!
Já que é fora de tópico mesmo também vou aproveitar e desabafar rsrs
Tô meio decepcionada com o desempenho do 1.0 viu =/ comprei como a maioria sem o test drive e agora me fu rsrsrs
não sei se é pq precisa andar um pouco ainda pra ele 'se soltar' mas to achando ele muuito devagar pra sair =/ Depois que sai ele é ótimo, mas até aí........
Dirigia o peugeot 1.4 da minha mãe e o palio 1.0 da minha irmã.. o meu hb por enquanto tá mais ou menos como o palio (ou seja, pesadão...).
Tirando isso o carro é ótimo, o design é perfeito e parece que vc tá dirigindo uma nave! A direção é bem leve, mas achei que não tem muita estabilidade nas curvas..
aaa outra coisa, a buzina é HORRIVEL!!!!!!!!!!!!!! parece buzina de fusca, de bicicleta, seila o que rsrsrsrs
por enquanto não consegui medir o consumo, mas está me parecendo econômico..
- mpvo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
É Flavia parece que o 1.0 está aparentando ser um pouco fraco mesmo.
Disseram que nas curvas andar de 2 marcha parece que o carro fica sem estabilidade com tendências a morrer. Achei isso meio preocupante.
Disseram que nas curvas andar de 2 marcha parece que o carro fica sem estabilidade com tendências a morrer. Achei isso meio preocupante.
HB20 1.6 Premium Prata Metal
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20
Navegação:Garmin Nuvi 3460LT
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20
Navegação:Garmin Nuvi 3460LT
-
fabizao
- BRONZE MEMBER

- Contato:
A Flavinha n entendeu a "estreia"..
mas valeu pelos toques referente a motorização!!!
mas valeu pelos toques referente a motorização!!!
i30 2011/2012, apelidado de Iboiz
Roubado em novembro/2015
Roubado em novembro/2015
-
Flavinha
- Contato:
eeer
eu aqui preocupada com o carro, hsuaihsiuahsaiu, nem tinha pensado nisso..
homens, vai entender.
kkkkkkkkk
homens, vai entender.
kkkkkkkkk
- Lelo
- Contato:
Mauzitoh escreveu:Hahahaha...
Para deitar os bancos é uma alavanca, e desce direto, se fosse girando ia matar a hyundai, so para levantar os bancos que eles chamam de ajuste de altura q nao serve pra nada é de rodar.
Wesley Gomes
Cubatão - São Paulo
Cubatão - São Paulo
- Mauzitoh
- Contato:
Flavinha escreveu:eeer
homens, vai entender.
kkkkkkkkk
Hahahahahahahahahaha... liga não Flavinha... aqui no fora do tópico é pra falar de qualquer coisa mesmo...
- Mauzitoh
- Contato:
fabizao escreveu:ahgahahhahahahaha
kkkkkkk
Boa... assim facilita muito as coisas !!!kkkk
-
froliveirajr
- Contato:
Mas a Flavinha "estreou" ou não? Acho que tá na hora de trocar hein Flavinha- vc está dizendo que ele anda meio fraco...kkkkkkkkk