Problemas abertura e fechamento dasportas HB 20 comfort plus

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
rafael20
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Problemas abertura e fechamento dasportas HB 20 comfort

#11 Mensagem por rafael20 »

No meu a porta traseira esquerda não tava abrindo por dentro mesmo depois de verificar a trava infantil desativada. Para não ficar sem carro eu mesmo abri a porta e verifiquei que a vareta de acionamento tava fora da presilha que segura ela no caminho, em 5min tava OK.
Lucaslda
Contato:

#12 Mensagem por Lucaslda »

Estou com o mesmo problema, porta traseira direita, creio que seja algo com o calor pois ela fica "travada" geralmente após o carro ficar muito tempo no sol. Já aconteceu duas vezes comigo.
Não é a trava de criança, pois essa trava só impede a abertura da porta pelo lado de dentro do carro.

Vou ter que levar na CSS. :x
HB20 1.0 Confort Plus - Prata + Som 12/13
Fabiano Ferrari
Contato:

#13 Mensagem por Fabiano Ferrari »

Lucaslda escreveu:Estou com o mesmo problema, porta traseira direita, creio que seja algo com o calor pois ela fica "travada" geralmente após o carro ficar muito tempo no sol. Já aconteceu duas vezes comigo.
Não é a trava de criança, pois essa trava só impede a abertura da porta pelo lado de dentro do carro.

Vou ter que levar na CSS. :x

O problema é no conector da porta do motorista que comanda as demais portas os pinos sobem mais algumas portas as vezes não abrem, é tipo de uma folga no conector eles irão reprogramar a porta, fica tranquilo coisa fácil e rápida.
rafael20
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#14 Mensagem por rafael20 »

Se o problema foi no conector da porta do motorista é bem provável que tenham instalado a interface para subida de vidros e não encaixaram direito na hora de remontar.
Fabiano Ferrari
Contato:

#15 Mensagem por Fabiano Ferrari »

rafael20 escreveu:Se o problema foi no conector da porta do motorista é bem provável que tenham instalado a interface para subida de vidros e não encaixaram direito na hora de remontar.

Eu levei 3 vezes na concessionária para arrumar a porta, e na 3º vez acho que foi resolvido, tive que fazer uma reclamação no "reclame aqui", bom fui o 1º aqui no clube a diagnosticar este defeito nas portas, o que acontece é o seguinte, dentro das travas das portas bem onde ficam as travas de segurança para as crianças existe uma mola, esta mola conforme o carro passa em ruas com buracos acaba deixando esta trava de segurança instável, fazendo com que as portas um certo momento abrem e outros não, o que foi feito no meu carro foi um ajuste nesta mola um aperto.... Vocês conseguem identificar este problema observando que na trava de segurança onde coloca-se a chave de contato para deixar a porta fechada ela fica no meio termo, entre fechado trava de segurança e aberta normal.. é levar na concessionária e pedir para ajustar essa mola.... fui 3 x a concessionária então deste assunto estou entendendo bem kkkkkkk boa sorte na fé.
patricio
Contato:

#16 Mensagem por patricio »

Fabiano Ferrari escreveu:
rafael20 escreveu:Se o problema foi no conector da porta do motorista é bem provável que tenham instalado a interface para subida de vidros e não encaixaram direito na hora de remontar.

Eu levei 3 vezes na concessionária para arrumar a porta, e na 3º vez acho que foi resolvido, tive que fazer uma reclamação no "reclame aqui", bom fui o 1º aqui no clube a diagnosticar este defeito nas portas, o que acontece é o seguinte, dentro das travas das portas bem onde ficam as travas de segurança para as crianças existe uma mola, esta mola conforme o carro passa em ruas com buracos acaba deixando esta trava de segurança instável, fazendo com que as portas um certo momento abrem e outros não, o que foi feito no meu carro foi um ajuste nesta mola um aperto.... Vocês conseguem identificar este problema observando que na trava de segurança onde coloca-se a chave de contato para deixar a porta fechada ela fica no meio termo, entre fechado trava de segurança e aberta normal.. é levar na concessionária e pedir para ajustar essa mola.... fui 3 x a concessionária então deste assunto estou entendendo bem kkkkkkk boa sorte na fé.

No meu o ajuste não funcionou e foi trocado toda a tranca.
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”