mcrespo escreveu:Eu vou dar uma olhada nesse Logan mês que vem tem umas fotos na net dependendo do preço pode ficar legal com uma rodinha de liga leve.
Enviado de meu GT-P3100 usando o Tapatalk 2
Novo logan ou hb20s
Moderador: Equipe HB20 Clube
- MarcosHB
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Novo logan ou hb20s
Não esqueça que o Logan não é francês, mas da romena Dácia, a fábrica de carros baratos pertencente à Renault. Mesmo sendo uma versão nova, a proposta é a mesma. Entre os dois, não tenho a menor dúvida! HB na cabeça.
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
-
Adriano Diniz
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Não se enganem , carro de quinta categoria .
Sent from my iPad using Tapatalk HD
Sent from my iPad using Tapatalk HD
* HB20 Comfort Plus Audio 1.6 Prata *
-
Ale HB20S
- Contato:
Conheço quem teve um Renault (Sandero) e detestou a manutenção, disse que era bem cara e que nunca mais teria um Renault.
Ps: ri muito da patufa velha.
HB 20S sem dúvida!
Ps: ri muito da patufa velha.
HB 20S sem dúvida!
-
edisoares
- Contato:
Fiquei com um Logan durante 2 anos e eis minha impressão de Logan versus Hb20s:
Se tem família pequena ou é solteiro, quer tirar onda de playboy rsrsr
e quer um carro mais estiloso e bonito vai de Hb20s.
O Logan é um carro para quem quer espaço de sobra, preço baixo, excelente dirigibilidade e mecânica confiável (nunca tive problemas com ele e compraria outro renault sem problemas). Além disso, o acabamento não é ruim. E a versão nova está bem melhor visualmente.
Manutenção (revisões a preço fixo) = HB20s sai na frente pois em 3 anos gasta-se em torno de R$ 1.800,00 contra mais de R$ 2.000,00 do logan.
Porém o Logan tem o seguro muito mais em conta (em torno de R$ 1.200,00 contra os no mínimo R$ 1.600,00 do hb20s) e é mais econômico (combustível).
Acho que todo carro deve ser olhado de dentro para fora e não o inverso. Talvez se cada crítico entrasse num Logan antes de dar opinião, mudaria muita coisa quanto as impressões do carro.
Sds,
Se tem família pequena ou é solteiro, quer tirar onda de playboy rsrsr
O Logan é um carro para quem quer espaço de sobra, preço baixo, excelente dirigibilidade e mecânica confiável (nunca tive problemas com ele e compraria outro renault sem problemas). Além disso, o acabamento não é ruim. E a versão nova está bem melhor visualmente.
Manutenção (revisões a preço fixo) = HB20s sai na frente pois em 3 anos gasta-se em torno de R$ 1.800,00 contra mais de R$ 2.000,00 do logan.
Porém o Logan tem o seguro muito mais em conta (em torno de R$ 1.200,00 contra os no mínimo R$ 1.600,00 do hb20s) e é mais econômico (combustível).
Acho que todo carro deve ser olhado de dentro para fora e não o inverso. Talvez se cada crítico entrasse num Logan antes de dar opinião, mudaria muita coisa quanto as impressões do carro.
Sds,
-
Fuhr
- Contato:
edisoares escreveu:Fiquei com um Logan durante 2 anos e eis minha impressão de Logan versus Hb20s:
Se tem família pequena ou é solteiro, quer tirar onda de playboy rsrsre quer um carro mais estiloso e bonito vai de Hb20s.
Sds,
então pensei em comprar o logan e calculei o valor das revisoes de preço fixo do logan e do hb20s, ate os 60 mil o hb20 tem 1800 de manutenção e o logan tem 3800 reais serio!!! e os itens são os mesmo..... tinha duas manutençoes do logan de 1200 reais 40 e 60 eu acho.... fora que conheço donos de logan's e o consumo n e tão diferente do hb20 no 1.0 e o hb20 ganha em consumo na versão 1.6.... porta malas e quase o mesmo tamanho.. e espaço interno tbm.... no geral vai de hb20..... a respeito do seguro n sei..... alem do valor de revenda ser uma bosta.....
- Oliveira41
- Contato:
Sem querer ressuscitar o tópico
...
Estive hoje, pela manhã, na css Renault aqui perto de casa. Fui dar uma olhada no novo Logan!
O carro é outro (meu carro atual é um Logan Expression 2011) por dentro e por fora!!
Por fora ele tá menos feio mas gostei mais do interior dele. Muito melhor acabado. Ouso dizer que tão bacana (ou mais, dependendo do gosto) quanto o HB 20. Tá bem sofisticado o carro e o sistema multimídia dele é show de bola (tão bom, ou melhor, quanto o tal My Link da Chevrolet). Porém, ao pensar que são "apenas" 3 anos de garantia frente aos 5 anos do HB 20, as revisões da Renault são pra arrancar os olhos, a revenda é péssima (meu carro foi comprado por 34.500 e o melhor que consegui nele até agora foi 22 mil), potência ridícula, em se tratando de motor 1.6. Decidi, com certeza, que vou de HB 20S. E digo mais... se não houvesse o HB 20 na minha vida, partiria para um Grand Siena ou um Prisma (os dois 1.4). O Logan seria minha 3º ou 4ª opção...
Mas tenho certeza de que serei feliz com meu HB20 S.
Estive hoje, pela manhã, na css Renault aqui perto de casa. Fui dar uma olhada no novo Logan!
O carro é outro (meu carro atual é um Logan Expression 2011) por dentro e por fora!!
Por fora ele tá menos feio mas gostei mais do interior dele. Muito melhor acabado. Ouso dizer que tão bacana (ou mais, dependendo do gosto) quanto o HB 20. Tá bem sofisticado o carro e o sistema multimídia dele é show de bola (tão bom, ou melhor, quanto o tal My Link da Chevrolet). Porém, ao pensar que são "apenas" 3 anos de garantia frente aos 5 anos do HB 20, as revisões da Renault são pra arrancar os olhos, a revenda é péssima (meu carro foi comprado por 34.500 e o melhor que consegui nele até agora foi 22 mil), potência ridícula, em se tratando de motor 1.6. Decidi, com certeza, que vou de HB 20S. E digo mais... se não houvesse o HB 20 na minha vida, partiria para um Grand Siena ou um Prisma (os dois 1.4). O Logan seria minha 3º ou 4ª opção...
Mas tenho certeza de que serei feliz com meu HB20 S.
-
robertdpmachado
- Contato:
Irmão,
Fiz teste nos dois carros ambos eram top de linha, vou falar minha honesta opinião do Logam sobre o HB20S tem um site todo de informações:
Logan:
Pontos Positivos:
Preço: 45.000
Espaço interno e de mala muito bom.
Bom de dirigir.
Carro é muito bonito por fora.
Central multimídia.
Piloto Automático.
Negativos:
Sensação de Fragilidade dos materiais;
Revisões caras;
Painel com luzes branca achei feio;
Poucos comandos no volante.
Controle do rádio e telefone é uma barrinha por trás do volante;
Chave não é canivete e de material muito ruim;
Não há Câmbio Automático;
Isolamento acústico fraco passa muito mais ruido que HB20S;
Por dentro não é tão bonito;
Central multimídia não é boa. GPS informa errado e não é intuitiva de usar.
Indisponibilidade de entrega;
Por esses motivos eu escolhi e comprei um HB20S 1.6 Style
Espero ter ajudado...
Fiz teste nos dois carros ambos eram top de linha, vou falar minha honesta opinião do Logam sobre o HB20S tem um site todo de informações:
Logan:
Pontos Positivos:
Preço: 45.000
Espaço interno e de mala muito bom.
Bom de dirigir.
Carro é muito bonito por fora.
Central multimídia.
Piloto Automático.
Negativos:
Sensação de Fragilidade dos materiais;
Revisões caras;
Painel com luzes branca achei feio;
Poucos comandos no volante.
Controle do rádio e telefone é uma barrinha por trás do volante;
Chave não é canivete e de material muito ruim;
Não há Câmbio Automático;
Isolamento acústico fraco passa muito mais ruido que HB20S;
Por dentro não é tão bonito;
Central multimídia não é boa. GPS informa errado e não é intuitiva de usar.
Indisponibilidade de entrega;
Por esses motivos eu escolhi e comprei um HB20S 1.6 Style
Espero ter ajudado...