Dúvida,: Ref. A primeira compra do carro

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Betox
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Dúvida,: Ref. A primeira compra do carro

#11 Mensagem por Betox »

wanpjsj escreveu:to com uma duvida entre o confort plus1.0 e o style 1.0 tb a diferença é de 3000 mil reais...

o style tem tantos opcionais assim que compense pagar 3 mil reais a mais por ele?

abraços

Ninguém me perguntou, mas na dúvida entre o 1.0 Style e o 1.6 Plus, mil vezes o 1.6 Plus.

No ano passado, fui para comprar o 1.0 Style mas "graças à Deus" o vendedor me convenceu a levar o 1.6 Plus, alegando que estava difícil receber os Styles, tanto 1.0 quanto o 1.6.

Nada contra o 1.0, mas o 1.6 do HB20 é um foguete e uma delícia na arrancada.
sergiogeo
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#12 Mensagem por sergiogeo »

Betox escreveu:
wanpjsj escreveu:to com uma duvida entre o confort plus1.0 e o style 1.0 tb a diferença é de 3000 mil reais...

o style tem tantos opcionais assim que compense pagar 3 mil reais a mais por ele?

abraços

Ninguém me perguntou, mas na dúvida entre o 1.0 Style e o 1.6 Plus, mil vezes o 1.6 Plus.

No ano passado, fui para comprar o 1.0 Style mas "graças à Deus" o vendedor me convenceu a levar o 1.6 Plus, alegando que estava difícil receber os Styles, tanto 1.0 quanto o 1.6.

Nada contra o 1.0, mas o 1.6 do HB20 é um foguete e uma delícia na arrancada.

Eu tb não tenho nada contra o 1.6, até acho que pra quem gosta de potência ou viaja muito seria uma boa. Mas no meu caso queria um carro para o dia a dia na cidade que fosse mais econômico e completo, mas fiquei com dúvida entre o Style 1.0 e o Plus 1.6 (cerca de 2 mil mais caro apenas) até fazer o test drive onde fui surpreendido pela agilidade do 1.0 na cidade (superou meus dois 1.0 anteriores: Palio e Fiesta). Até agora estou satisfeito e não me arrependo da escolha.
HB20 Comfort Style - 13/14 Branco Polar
wanpjsj
Contato:

#13 Mensagem por wanpjsj »

obrigado galera pela respostas... como meu pensamento é comprar o carro em janeiro pois vou ter uma grana maior para dar entrada até la eu resolvo.. mas eu gostei muito de saber que o style 1.0 tem um motor bom e como vou andar mais trechos de cidade vou acabar ficando com ele... valeu!!!
MelMuniz
Contato:

#14 Mensagem por MelMuniz »

O style 1.0 com a pequena diferença de 3mil, o ABS já paga.... vale muito a pena.... mas vai de gosto.... como ja disseram ai, tbm prefiro carro mil...pois uso para ir trabalhar e quero um bem economico... até então o meu tem feito 9.7km/l no etanol no transito (e olha que sou pé de chumbo...rsrs). To adorando a resposta dele, anda muitoooooo mais que os outros milzinhos que tive.
E quanto a comprar carro em janeiro, os preços tendem a subir muito pois a lei vai obrigar a todas as versões ja virem com abs (e com certeza isso nao sairá de graça)...
Mel Muniz
HB20 Comfort Style 1.0
Cinza Titanium

[X] Tapetes Personalizados
[X] Protetor de Carter
[X] Módulo de Subida de Vidros
[X] Sensor de Estacionamento
[X] Insufilm G20
[ ] Crystal Vision nos Faróis
[ ] Friso Cromado Porta Mala
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#15 Mensagem por Clever »

MelMuniz escreveu:O style 1.0 com a pequena diferença de 3mil, o ABS já paga.... vale muito a pena.... mas vai de gosto.... como ja disseram ai, tbm prefiro carro mil...pois uso para ir trabalhar e quero um bem economico... até então o meu tem feito 9.7km/l no etanol no transito (e olha que sou pé de chumbo...rsrs). To adorando a resposta dele, anda muitoooooo mais que os outros milzinhos que tive.
E quanto a comprar carro em janeiro, os preços tendem a subir muito pois a lei vai obrigar a todas as versões ja virem com abs (e com certeza isso nao sairá de graça)...

Então tenho o 1.6 e acho que a economia está no IPVA e Seguro, pois o consumo é muito próximo, pois alcança-se velocidades maiores com menos giros, cheguei a fazer 8 km/l, outro fator é o preço do combustível em cada região, pode ser que em algumas o consumo não seja importante e em outras primordial, acho que a comparação entre Style 1.0 e Plus 1.6 são viáveis pois ambos vem com ABS, daí vai de cada um analisar se prefere opcionais ou motor...
Moderador
Imagem
Meu HB20
MelMuniz
Contato:

#16 Mensagem por MelMuniz »

Clever escreveu:
MelMuniz escreveu:O style 1.0 com a pequena diferença de 3mil, o ABS já paga.... vale muito a pena.... mas vai de gosto.... como ja disseram ai, tbm prefiro carro mil...pois uso para ir trabalhar e quero um bem economico... até então o meu tem feito 9.7km/l no etanol no transito (e olha que sou pé de chumbo...rsrs). To adorando a resposta dele, anda muitoooooo mais que os outros milzinhos que tive.

Então tenho o 1.6 e acho que a economia está no IPVA e Seguro, pois o consumo é muito próximo, pois alcança-se velocidades maiores com menos giros, cheguei a fazer 8 km/l, outro fator é o preço do combustível em cada região, pode ser que em algumas o consumo não seja importante e em outras primordial, acho que a comparação entre Style 1.0 e Plus 1.6 são viáveis pois ambos vem com ABS, daí vai de cada um analisar se prefere opcionais ou motor...

É verdade.... estava comparando o Plus 1.0 (3mil mais barato e sem ABS)... mas tbm já ouvi falar que o 1.6 está sendo economico tambem...mas é o que disse...tem muito fatores que podem variar.... como o pé do motorista e o valor do combustível na região... bem relativo... tem que analisar as condições pessoais e o que se realmente espera do carro..
Mel Muniz
HB20 Comfort Style 1.0
Cinza Titanium

[X] Tapetes Personalizados
[X] Protetor de Carter
[X] Módulo de Subida de Vidros
[X] Sensor de Estacionamento
[X] Insufilm G20
[ ] Crystal Vision nos Faróis
[ ] Friso Cromado Porta Mala
Renan Maia
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#17 Mensagem por Renan Maia »

Muita galera falou muita coisa útil aqui. vou apenas ratificar junto a minha opinião:

O Plus 1.0 atualmente não vem com ABS, logo, acharia jogo comprar o Style. a dif. de 3 mil pagaria juntamente com os demais mimos que o carro vem. a diferença do plus 1.0 pro style tem muito mais coisa do que 1.6: ABS, retrovisor com pisca(na cor do carro), maçanetas na cor do carro, rodas de liga leve, ajuste do volante, porta óculos e farol de neblina. HOJE, eu iria de Style 1.0. porém, a partir de Janeiro, dependendo de quanto fique o ABS estando integrado, talvez fosse de PLUS.

Quanto a grana do Style 1.0 pro Plus 1.6, eu tbm fiquei nesse dilema. fui na CCS em Fevereiro comprar o 1.0 e acabei levando o 1.6 plus rs... e sinceramente? não me arrependo mesmo... foi uma baita escolha. o motor é sensacional e quando eu quero economizar, faço autonomias de motor 1.0, sei pq meu ultimo carro era 1.0. Quando quero andar, o foguetinho responde e muito...

Isso varia de pensamento... eis ai a minha opinião.

Sds,
HB20 1.6 COMFORT PLUS VERMELHO TROPICAL
jonathandt
Contato:

#18 Mensagem por jonathandt »

Eu ia comprar o Pus 1.0 e acabei levando o style e digo, a diferença dos 3 mil compensa, sim. Tenho uma amiga que tem o plus, é bem completinho e tudo mais, mas os itens a mais que o style tem com certeza compensam, só o ABS, a regulagem de altura e profundidade do volante, farol de nebilna e as rodas de liga-leve já pagam e sobra essa diferença, que dirá os outros itens estéticos que ele tem a mais.

Sobre o que o amigo falou de que a diferença de 3 mil vira 6, não sei em que banco financiaste mas nunca que a diferença chega a isso, meu carro teve parte do valor financiado e a diferença da parcela foi 70 reais pra levar o style.

Sobre a diferença entre plus 1.6 e style 1.0, acho que como o amigo acima já disse, vai da preferencia por desempenho, eu particularmente nao ligo muito pra isso, ando sozinho no carro quase o tempo todo e faço poucas viagens, sendo assim nao sinto tanta falta de um motor mais potente, só em ladeiras, aí o bicho pega pro 1.0 eheheh
cristiansercon
Contato:

#19 Mensagem por cristiansercon »

um vendedor da Hyundai me passou o financiamento de um confort plus e o style,e o plus dava 36x de 770,00 e o style dava uma parcela de 760,00 em 48x ainda,mas ne...
HB20 1.0 confort plus 13/14 - PRATA

GARAGEM:
viewtopic.php?f=8&t=8148&p=90677#p90677
wanpjsj
Contato:

#20 Mensagem por wanpjsj »

o foda é que a hyundai não ajuda em taxas menores (ex. 0% de juros), estou querendo esperar em janeiro pq o mes de novembro teve uma queda de vendas vamos ver se eles dão um desconto..
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”