S-215 SCORRO - A Roda preferida dos TOP MEMBERS !!!

Espaço para troca de informações sobre Rodas e Pneus / preparação.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: S-215 SCORRO - A Roda preferida dos TOP MEMBERS !!!

#61 Mensagem por Clever »

raidm escreveu:Amigos, olá.
Vejo cada um falando uma coisa com relação a troca de roda no HB20.
Afinal de contas, a troca de roda por um aro maior (De: 15 / Para: 17) implica na perca da garantia desta parte do veículo ou não?

Abraços.

Na garantia pode ser que dê problema caso tenha algum problema com freio ou suspensão, quanto ao Seguro a Porto é categórica só aceita 17 na versão premium, quanto a trocar na vistoria, caso tenha algum sinistro e não tiver como trocar, já era o seguro!
Moderador
Imagem
Meu HB20
thiagomm
Contato:

#62 Mensagem por thiagomm »

Galera, vocês que tem a S215 podem me informar se cabe uma capa pinça de freio usando essas Scorro?
Abraço
Thiago Martins
Representante Oficial HB20 Clube Pernambuco
Grupo no Facebook: HB20 Clube Pernambuco

Garagem: HB20 1.0 Confort Plus 13/14 Vermelho
marcosEGD
Contato:

#63 Mensagem por marcosEGD »

Ola... gostaria de saber se alguem sabe se a s215 , aro 18 , com pneus 215/45 , iriam raspar no hb20x , pois como ele é um pouco mais alto que o hb20 , creio que nao rasparia nao... se alguem poder me dar essa informação.. pego o carro na sexta feira , e ja achei as rodas e pneus.. so falta saber se pode ser o pneu de altura 45 ou até 50..... para nao ficar taooo duro !!! abraçosss
lucsvasconcelos
Contato:

#64 Mensagem por lucsvasconcelos »

Eai meu povo, eu já tinha namorado essas rodas a um tempo... deixei pra lá, tentei ir atras de réplicas da Premium... mas surgiu um "negocião" aqui e não teve como...

Achei um maluco vendendo uma S215 com 2 meses de uso, igualmente para os pneus (195/50 R15), com nota fiscal, garantia e tudo... dei uma chorada e paguei R$ 1200,00! Assim fiquei com minhas rodas de ferro R14 originais que rodaram apenas 8000 km pra quando for vender o carro, vende-lo original. :)

Achei barato, tendo em vista que na loja seria pra lá de R$ 2000,00... nenhum problema nas rodas, só tem uma com um arranhadinho leve de quem pegou no meio fio.

Ficou bacana, assim que eu lavar o carnicinha posto uma foto.
PS: Será que vou ter problemas na revisão? Já que não coloquei elas na concessionária... mas como não exagerei, R15 acho que não vão chiar.
HB 20 1.0 Confort Plus + Áudio 2013/2014, branco.
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#65 Mensagem por Clever »

lucsvasconcelos escreveu:Eai meu povo, eu já tinha namorado essas rodas a um tempo... deixei pra lá, tentei ir atras de réplicas da Premium... mas surgiu um "negocião" aqui e não teve como...

Achei um maluco vendendo uma S215 com 2 meses de uso, igualmente para os pneus (195/50 R15), com nota fiscal, garantia e tudo... dei uma chorada e paguei R$ 1200,00! Assim fiquei com minhas rodas de ferro R14 originais que rodaram apenas 8000 km pra quando for vender o carro, vende-lo original. :)

Achei barato, tendo em vista que na loja seria pra lá de R$ 2000,00... nenhum problema nas rodas, só tem uma com um arranhadinho leve de quem pegou no meio fio.

Ficou bacana, assim que eu lavar o carnicinha posto uma foto.
PS: Será que vou ter problemas na revisão? Já que não coloquei elas na concessionária... mas como não exagerei, R15 acho que não vão chiar.

Fica tranquilo!!!!!
Moderador
Imagem
Meu HB20
felipeguittoncotta
Contato:

#66 Mensagem por felipeguittoncotta »

Fala Galera,

Também quero colocar esse jogo S-215 Scorro, alguém sugere lugar confiável em Brasília ??

Meu carro ainda está todo original...

Se faz necessário mudança na documentação, caso opte por aro 17 ???

Pretendo ainda colocar insulfilme, spoiler lateral, dianteiro, traseiro, aerofólio, banco de couro, apoio de braço, friso do porta mala, frisos laterais, alarme volumétrico, protetor de cárter, blackout, faról de milha, kit bixenon....rsrs
:lol: :lol: :lol: :lol:
ArnaldoMoro
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#67 Mensagem por ArnaldoMoro »

felipeguittoncotta escreveu:Fala Galera,

Também quero colocar esse jogo S-215 Scorro, alguém sugere lugar confiável em Brasília ??

Pretendo ainda colocar insulfilme, spoiler lateral, dianteiro, traseiro, aerofólio, banco de couro, apoio de braço, friso do porta mala, frisos laterais, alarme volumétrico, protetor de cárter, blackout, faról de milha, kit bixenon....rsrs

Alteração na documentação só é necessária se você mexer na suspensão do carro. Você pode elevar ou rebaixar, desde que não seja regulável.
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem
felipeguittoncotta
Contato:

#68 Mensagem por felipeguittoncotta »

Alguém sabe me dizer ao certo qual é o modelo do jogo de rodas do Betox ??

Tamanho e modelo.Porque já vi vários modelos, porém nenhum é tão escura quanto a dele...quero um jogos de rodas desses.Foi preciso colocar suspensão esportiva ??

Qual foi o valor pago pelo jogo ??

Valeu galera !!
;) :) :D :D :D :lol: :lol:
Betox
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#69 Mensagem por Betox »

Atenção: a furação para Brasília é 4x130
:lol: :lol: :lol:
Ticiano
Contato:

#70 Mensagem por Ticiano »

Betox escreveu:

Atenção: a furação para Brasília é 4x130
:lol: :lol: :lol:

KKKKKKKK
Imaginei a Brasília rebaixada com esse jogo de roda!!!
HB20S Confort Plus 1.6 Branco - Etna 17

GARAGEM
Responder

Voltar para “Rodas / Pneus / Freios/ Preparação”