Paguei e nâo recebí

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
marcioibm
Contato:

Re: Paguei e nâo recebí

#11 Mensagem por marcioibm »

Evandro e aí recebeu alguma notícia nova da Caoa Ipiranga ?
EvandroLO
Contato:

#12 Mensagem por EvandroLO »

marcioibm escreveu:Evandro e aí recebeu alguma notícia nova da Caoa Ipiranga ?

Márcio, recebí um e-mail falando que meu carro não veio no primeiro lote e que deve vir no segundo, dia 14. Estou no telefone tentando falar com o gerente agora, mas é quase impossível, não dçao retorno.
Acho que não é HB20 e sim HB171.
marcioibm
Contato:

#13 Mensagem por marcioibm »

cara é uma bosta, é impossível falar em qualquer contato lá.. nunca atendem e quando atendem faalam de retornar e NUNCA retornam.

A falta de informação é outra coisa que me assusta, minha vendedora nunca sabe nada. Você poderia passar o contato do gerente ? Quero ir direto com ele também....
EvandroLO
Contato:

#14 Mensagem por EvandroLO »

marcioibm escreveu:cara é uma bosta, é impossível falar em qualquer contato lá.. nunca atendem e quando atendem faalam de retornar e NUNCA retornam.

A falta de informação é outra coisa que me assusta, minha vendedora nunca sabe nada. Você poderia passar o contato do gerente ? Quero ir direto com ele também....

O Gerente se chama Sérgio, mas é difícil pegar ele no telefone. Hoje tentei por várias vezes e não consegui. De tanto ligar, a secretária dele já sabia do caso e disse que ele afirmou que meu carro virá no lote do dia 14.
O e-mail dele é sergiomello@caoa.com.br
Como estou em Campinas, provavelmente vou até SP no sábado só para falar com esse cara.
sergiolus
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#15 Mensagem por sergiolus »

sergiolus escreveu:Comprei dia 09/10, ja paguei entrada, licenciamento e nada!! Já venceu o licenciamento, e vou querer desconto.
Pior, eles não tem idéia da data que receberei, alegando que o patio está cheio, tem um depto de entrega e os caminhoes cegonha da hyundai, só chegaram quando esvaziar o patio.
Pergunto: O que eu tenho haver com isto ?
Quero o carro e pronto.

Opa!!! Atenderam minhas preces, o bonitão chega dia 21/11, pelo menos tenho uma data... hehehe
[# HB20 1.0 Confort Plus + Audio - Preto LUS (Ex Preto Ônix) #]
:: Garagem do Preto LUS ::
marcioibm
Contato:

#16 Mensagem por marcioibm »

Hahaha conte nos o segredo para chegar em uma data pelo amor de deus !!! E to quase matando minha vendedora e ela nao fala nem por reza braba kkkkkkk
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”