Desempenho do 1.0 em viagens

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
henryvanderlaan
Contato:

Re: Desempenho do 1.0 em viagens

#31 Mensagem por henryvanderlaan »

ThayaN escreveu:Acho que julgar um carro pelas cilindradas cubicas é uma forma mto cega de se julgar se é potente ou não...

o hb20, tem a mesma cavalaria do meu peugeot 1.4... isso é chato quando eu lembro que ele tem 400 cilindradas e menos e 01 pistão a menos... claro que entendo que não só de CV é medido um motor.. e o torque deve-se levar em consideração sim... e tudo mais...

Mas voltando a foto... poxa o consumo dele esta bom então.... com ar ligado ainda...

Eu creio que vá melhorar um pouco o consumo.
HB20 1.0
Comfort Plus
Cinza Titanium
Cáceres-MT
FernandoStyle
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#32 Mensagem por FernandoStyle »

Ola galera Hbzeira !
então, sobre desempenho e consumo do HB 20 1.0 em cidades é otima !
em relação a os outros 1.0 ele é bem mais superior , arrancada boa, retomadas e final, adorei !
com o AC ligado ele responde numa boa, melhor do que o celta vhc-e 1.0 78 cavalos que eu tinha !
chega facil a 140 km com AC ligado, numa boa , consumo dele ta em 12.2 km/l ta na média !
ainda mais andando de AC direto e com o pé no fundo.
Vou viajar esse fds para angra dos reis, ae eu posto como ele se comporta nas curvas, retas subidas ;)
abraços
Fernando Teixeira
Hb20 1.0 Confort Style Black Phantom - DUB D10 -19''

Darth Vader: http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=868
GuilhermeMJ
Contato:

#33 Mensagem por GuilhermeMJ »

FernandoStyle escreveu:Ola galera Hbzeira !
então, sobre desempenho e consumo do HB 20 1.0 em cidades é otima !
em relação a os outros 1.0 ele é bem mais superior , arrancada boa, retomadas e final, adorei !
com o AC ligado ele responde numa boa, melhor do que o celta vhc-e 1.0 78 cavalos que eu tinha !
chega facil a 140 km com AC ligado, numa boa , consumo dele ta em 12.2 km/l ta na média !
ainda mais andando de AC direto e com o pé no fundo.
Vou viajar esse fds para angra dos reis, ae eu posto como ele se comporta nas curvas, retas subidas ;)
abraços

Concordo, estou com o meu 1.0 e super satisfeito!
HB20 1.0 Confort Style Branco Polar
Sparks
Contato:

#34 Mensagem por Sparks »

O pessoal que tá satisfeito com o 1.0, poderia dizer qual carro tinham anteriormente? Tenho um Fiesta 1.6, estou pensando em pegar o Comfort Style 1.0 por conta do consumo (8.4 km/l na gasolina na cidade no Fiesta), mas estou com medo de sentir muita falta da potência de um 1.6...
GuilhermeMJ
Contato:

#35 Mensagem por GuilhermeMJ »

Sparks escreveu:O pessoal que tá satisfeito com o 1.0, poderia dizer qual carro tinham anteriormente? Tenho um Fiesta 1.6, estou pensando em pegar o Comfort Style 1.0 por conta do consumo (8.4 km/l na gasolina na cidade no Fiesta), mas estou com medo de sentir muita falta da potência de um 1.6...

Idea 1.4
Celta 1.0
HB20 1.0 Confort Style Branco Polar
henryvanderlaan
Contato:

#36 Mensagem por henryvanderlaan »

Sparks escreveu:O pessoal que tá satisfeito com o 1.0, poderia dizer qual carro tinham anteriormente? Tenho um Fiesta 1.6, estou pensando em pegar o Comfort Style 1.0 por conta do consumo (8.4 km/l na gasolina na cidade no Fiesta), mas estou com medo de sentir muita falta da potência de um 1.6...

Cara eu tinha exatamente um Fiesta 1.6 Sedan ainda, que não fazia mais que 7 no alcool com ac ligado.
O meu Hb 1.0 responde tranquilo as pisadas e ta consumindo algo em torno de 10 km no alcool com ar dentro da city...na estrada o Fiesta continuava com 7 km/l e o HB sobiu para 13 a 14... abraços.
HB20 1.0
Comfort Plus
Cinza Titanium
Cáceres-MT
Sparks
Contato:

#37 Mensagem por Sparks »

henryvanderlaan escreveu:

Cara eu tinha exatamente um Fiesta 1.6 Sedan ainda, que não fazia mais que 7 no alcool com ac ligado.
O meu Hb 1.0 responde tranquilo as pisadas e ta consumindo algo em torno de 10 km no alcool com ar dentro da city...na estrada o Fiesta continuava com 7 km/l e o HB sobiu para 13 a 14... abraços.

Opa! Pois é rapaz, que carrinho beberrão miserável... Pelo menos gosto da potência dele. Quer dizer então que você acha que a economia vale a pena, apesar da redução de potência?
henryvanderlaan
Contato:

#38 Mensagem por henryvanderlaan »

Sparks escreveu:
henryvanderlaan escreveu:

Opa! Pois é rapaz, que carrinho beberrão miserável... Pelo menos gosto da potência dele. Quer dizer então que você acha que a economia vale a pena, apesar da redução de potência?

Brother, você acostuma rápido com a potência.
Apesar de poder falar com certeza de que 140 km/h no HB 1.0 vc vai tranquilo, não tem gritaria de motor nem vibração excessiva nem nada.
No Fiesta eu pegava 175 km/h vel maxima, no HB eu não forcei mas acho que 155 da pra chegar...agora...o Fiesta é um carro que tem que ser mais estavel por ser mais pesado, sedan.
Mas vai por mim, qando vc vir o CP (comp de bordo) do HB marcando 13.4 no alcool com ar ligado dentro da cidade em determinadas situações vc vai ficar feliz...rs
Abraços.
HB20 1.0
Comfort Plus
Cinza Titanium
Cáceres-MT
Sparks
Contato:

#39 Mensagem por Sparks »

hahahahaha

Eu não viajo muito... Mas gosto de ter um carrinho mais potente, mesmo pra rodar na cidade. Esse seu depoimento foi fundamental. Estou praticamente decidido pelo 1.0 Style... A não ser que vá demorar MUITO tempo para receber!

Dia 16 vou na Pateo Salvador tomar minha decisão!
henryvanderlaan
Contato:

#40 Mensagem por henryvanderlaan »

Sparks escreveu:hahahahaha

Eu não viajo muito... Mas gosto de ter um carrinho mais potente, mesmo pra rodar na cidade. Esse seu depoimento foi fundamental. Estou praticamente decidido pelo 1.0 Style... A não ser que vá demorar MUITO tempo para receber!

Dia 16 vou na Pateo Salvador tomar minha decisão!

Massa...faz um test drive...
HB20 1.0
Comfort Plus
Cinza Titanium
Cáceres-MT
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”