Consumo Automatico

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Peraltexx
Contato:

Re: Consumo Automatico

#11 Mensagem por Peraltexx »

Na verdade a oscilação no computador é constante quando vc faz uma retomada e "mata a barata" ele chega a marcar 2km/l hoje andei na marginal Tiete e Pinheiros (SP) há 90km/h marcou 17km/L agora a noite voltando para casa resolvi dar uma volta na Rodovia dos Bandeirantes 120 km/H marcou 11km/l.
Olha me surpreendeu esse cambio automatico é MUITO BOM !!!!
HB20 1.6 Premium AT
Prata
Bardan
Contato:

#12 Mensagem por Bardan »

Ola pessoal, respondendo umas perguntas, realmente é muito cedo para analisar alguma coisa do consumo, mas assusta em mais de uma semana com o carro, o consumo estar em 5, assusta!

Mas hoje eu ja vi uma evolução, deu 6 km/l o dia inteiro... Eu realmente estava pisando demais no carro.

Agora é esperar o consumo mensal para ter uma noção, quem ja tiver mais tempo com o carro poderia ir postando aqui o consumo.
coldfire00
Contato:

#13 Mensagem por coldfire00 »

Bardan escreveu:Fala ae Pessoal,

Comprei um HB20 completo, automatico, com tudo que tem possivel, e acho que me dei mal.

O consumo do automatico esta muito abaixo do que eu esperava, esta fazendo 5km/l com Gasolina.

Na primeira vez coloquei alcool, fez 7, agora com Gasolina, coloquei ontem, estava fazendo 5.

É normal isso?

O ideal é fazer o cálculo do consumo manualmente, e não pelo computador de bordo.
Mas, enfim, tbm não estou satisfeito com o consumo, no entanto, a minha situação não é tão crítica quanto a sua. Comprei um 1.6 manual. Ele tá fazendo algo em torno de 7.7 km/l a 7.9 km/l na GASOLINA, em ciclo urbano, com ar-condicionado ligado na metade do tempo. Ainda não satisfeito com o consumo.
Bardan
Contato:

#14 Mensagem por Bardan »

O meu consumo continua muito abaixo, continua fazendo 6, ou menos, com o ar condicionado ligado na metade do tempo que estou dirigindo.

Vou em alguma loja nessa semana reclamar com eles. Não da pra continuar com um consumo ridículo desses.
Camilo Ferreira
Contato:

#15 Mensagem por Camilo Ferreira »

Pessoal que comprou o automatico nao esqueçam, o CERATO é super economico, porem ele tem 6 marchas, já o HB tem somente 4 ou seja, vai beber mais mesmo, é inevitável. Faz igual eu, compra o 1.0 manual que gasta só 15 km/l. rsrsrsr Brincadeiras a parte, mas acho que este é o motivo dele beber mais. Carro flex (o cerato nao é flex) e somente com 4 marchas é isso mesmo...
itiro
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#16 Mensagem por itiro »

Flex e marketing dos fabricantes, mas para mim e uma canoa furada,
Eu em relacao ao consumo prefiro somente a gazolina esse Cerato a
Gazolina deve fzer +Km que 1,0
Wambertofreire
Contato:

#17 Mensagem por Wambertofreire »

N sabia do cambio do cerato.. Mais e o soul? Que leva o mesmo motor e o mesmo cambio? O consumo n pode ser maior q o do souln. Soul e mto maior!
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE
Peraltexx
Contato:

#18 Mensagem por Peraltexx »

Estou na metade do primeiro tanque gasolina com 212 km percorridos e a media está de 10.1 KM/L "Urbano"
HB20 1.6 Premium AT
Prata
Wambertofreire
Contato:

#19 Mensagem por Wambertofreire »

Com o ar ligado amigo? Se for pra mim ta otimo kkkkkk...
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE
Peraltexx
Contato:

#20 Mensagem por Peraltexx »

Wambertofreire escreveu:Com o ar ligado amigo? Se for pra mim ta otimo kkkkkk...

60% do tempo com o ar ligado
HB20 1.6 Premium AT
Prata
Trancado

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”