Consumo Automatico
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Peraltexx
- Contato:
Re: Consumo Automatico
Na verdade a oscilação no computador é constante quando vc faz uma retomada e "mata a barata" ele chega a marcar 2km/l hoje andei na marginal Tiete e Pinheiros (SP) há 90km/h marcou 17km/L agora a noite voltando para casa resolvi dar uma volta na Rodovia dos Bandeirantes 120 km/H marcou 11km/l.
Olha me surpreendeu esse cambio automatico é MUITO BOM !!!!
Olha me surpreendeu esse cambio automatico é MUITO BOM !!!!
HB20 1.6 Premium AT
Prata
Prata
-
Bardan
- Contato:
Ola pessoal, respondendo umas perguntas, realmente é muito cedo para analisar alguma coisa do consumo, mas assusta em mais de uma semana com o carro, o consumo estar em 5, assusta!
Mas hoje eu ja vi uma evolução, deu 6 km/l o dia inteiro... Eu realmente estava pisando demais no carro.
Agora é esperar o consumo mensal para ter uma noção, quem ja tiver mais tempo com o carro poderia ir postando aqui o consumo.
Mas hoje eu ja vi uma evolução, deu 6 km/l o dia inteiro... Eu realmente estava pisando demais no carro.
Agora é esperar o consumo mensal para ter uma noção, quem ja tiver mais tempo com o carro poderia ir postando aqui o consumo.
-
coldfire00
- Contato:
Bardan escreveu:Fala ae Pessoal,
Comprei um HB20 completo, automatico, com tudo que tem possivel, e acho que me dei mal.
O consumo do automatico esta muito abaixo do que eu esperava, esta fazendo 5km/l com Gasolina.
Na primeira vez coloquei alcool, fez 7, agora com Gasolina, coloquei ontem, estava fazendo 5.
É normal isso?
O ideal é fazer o cálculo do consumo manualmente, e não pelo computador de bordo.
Mas, enfim, tbm não estou satisfeito com o consumo, no entanto, a minha situação não é tão crítica quanto a sua. Comprei um 1.6 manual. Ele tá fazendo algo em torno de 7.7 km/l a 7.9 km/l na GASOLINA, em ciclo urbano, com ar-condicionado ligado na metade do tempo. Ainda não satisfeito com o consumo.
-
Bardan
- Contato:
O meu consumo continua muito abaixo, continua fazendo 6, ou menos, com o ar condicionado ligado na metade do tempo que estou dirigindo.
Vou em alguma loja nessa semana reclamar com eles. Não da pra continuar com um consumo ridículo desses.
Vou em alguma loja nessa semana reclamar com eles. Não da pra continuar com um consumo ridículo desses.
-
Camilo Ferreira
- Contato:
Pessoal que comprou o automatico nao esqueçam, o CERATO é super economico, porem ele tem 6 marchas, já o HB tem somente 4 ou seja, vai beber mais mesmo, é inevitável. Faz igual eu, compra o 1.0 manual que gasta só 15 km/l. rsrsrsr Brincadeiras a parte, mas acho que este é o motivo dele beber mais. Carro flex (o cerato nao é flex) e somente com 4 marchas é isso mesmo...
-
itiro
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Flex e marketing dos fabricantes, mas para mim e uma canoa furada,
Eu em relacao ao consumo prefiro somente a gazolina esse Cerato a
Gazolina deve fzer +Km que 1,0
Eu em relacao ao consumo prefiro somente a gazolina esse Cerato a
Gazolina deve fzer +Km que 1,0
-
Wambertofreire
- Contato:
N sabia do cambio do cerato.. Mais e o soul? Que leva o mesmo motor e o mesmo cambio? O consumo n pode ser maior q o do souln. Soul e mto maior!
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE
PATEO RECIFE
-
Peraltexx
- Contato:
Estou na metade do primeiro tanque gasolina com 212 km percorridos e a media está de 10.1 KM/L "Urbano"
HB20 1.6 Premium AT
Prata
Prata
-
Wambertofreire
- Contato:
Com o ar ligado amigo? Se for pra mim ta otimo kkkkkk...
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE
PATEO RECIFE
-
Peraltexx
- Contato:
Wambertofreire escreveu:Com o ar ligado amigo? Se for pra mim ta otimo kkkkkk...
60% do tempo com o ar ligado
HB20 1.6 Premium AT
Prata
Prata