Sugestões na Revisão
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
endsantos
- Contato:
Sugestões na Revisão
Na semana que vem, estarei fazendo a 1ª revisão do meu HB20 Plus 1.6 Cinza Titanium; Não entendo muito pois é o meu primeiro carro, alguém tem alguma orientação ou dica pra me passarem? Há e o meu não tem o farol de milha, será que seria vantagem mandar colocar? 
- Dear
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Sugestões na Revisão
No tópico da primeira revisão (aqui viewtopic.php?f=28&t=2767) há várias informações.
Este mês ainda já vou pra terceira... rs... se puder, acompanhe o serviço. Se não puder, recomendo apenas que cheque posteriormente se todos os serviços recomendados no manual foram efetuados. E se tiver alguma reclamação de acessórios instalados ou ainda de barulho ou alguma coisa extra (por exemplo, regular freio de mão), aproveite a oportunidade.
Este mês ainda já vou pra terceira... rs... se puder, acompanhe o serviço. Se não puder, recomendo apenas que cheque posteriormente se todos os serviços recomendados no manual foram efetuados. E se tiver alguma reclamação de acessórios instalados ou ainda de barulho ou alguma coisa extra (por exemplo, regular freio de mão), aproveite a oportunidade.
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
-
endsantos
- Contato:
Re: Sugestões na Revisão
Dear escreveu:No tópico da primeira revisão (aqui http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=28&t=2767) há várias informações.
Obrigado pela dica. Vou procurar mesmo acompanhar pessoalmente o serviço, tomara que eu consiga. E vc terceira revisão e apenas um ano que o carro começou a ser vendido rsrs, vc anda muito