joeljunior escreveu:O deles tem recent topics como eu tinha proposto..
Tbm acho legal joeljunior! Lembrando que no momento podemos utilizar o link: "Ver mensagens novas" para tal tarefa.
Valeu Pessoal.
Moderador: Equipe HB20 Clube
joeljunior escreveu:O deles tem recent topics como eu tinha proposto..
wander escreveu:joeljunior escreveu:O deles tem recent topics como eu tinha proposto..
Tbm acho legal joeljunior! Lembrando que no momento podemos utilizar o link: "Ver mensagens novas" para tal tarefa.
![]()
Valeu Pessoal.
Buzon escreveu:Não acho q ta perdendo feio bernaction
Nosso forum esta muito mais completo e organizado. Pode não ser uma interface bonita, mas oque importa é o conteudo não?
Fora que nosso carro é muito melhor rsrs
Abraço

vavita escreveu:Acho que o nosso fórum não está bombando porque ainda estamos esperando o carro, rsrsrs
Brincadeiras a parte, sempre entro no fórum, acho excelente, principalmente quando surgem dúvidas e a galera sempre se prontifica a ajudar.
Bombando ou não, o importante é sempre encontrarmos aqui aquilo que estamos procurando.
Abs.

fabizao escreveu:vavita escreveu:Acho que o nosso fórum não está bombando porque ainda estamos esperando o carro, rsrsrs
Brincadeiras a parte, sempre entro no fórum, acho excelente, principalmente quando surgem dúvidas e a galera sempre se prontifica a ajudar.
Bombando ou não, o importante é sempre encontrarmos aqui aquilo que estamos procurando.
Abs.
Concordo! Tem muitas duvidas que surgem, mas soh conseguirei ajudar qdo o meu chegar! To esperando desde o dia 02/11! Previsão de entrega está para 31/01! Sera?????

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante