Consumo Automatico
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Bardan
- Contato:
Consumo Automatico
Fala ae Pessoal,
Comprei um HB20 completo, automatico, com tudo que tem possivel, e acho que me dei mal.
O consumo do automatico esta muito abaixo do que eu esperava, esta fazendo 5km/l com Gasolina.
Na primeira vez coloquei alcool, fez 7, agora com Gasolina, coloquei ontem, estava fazendo 5.
É normal isso?
Comprei um HB20 completo, automatico, com tudo que tem possivel, e acho que me dei mal.
O consumo do automatico esta muito abaixo do que eu esperava, esta fazendo 5km/l com Gasolina.
Na primeira vez coloquei alcool, fez 7, agora com Gasolina, coloquei ontem, estava fazendo 5.
É normal isso?
-
JimmyCroft
- Contato:
Re: Consumo Automatico
Como assim? Está fazendo menos com gasolina que com alcool? Isso com certeza não está certo. Eu também comprei o automático premium mas ainda não recebi. Dei umas lidas na internet e achei essa tabela http://www.car.blog.br/2012/09/hyundai- ... w-gol.html
Lembrando que os valores são medidos usando etanol. Até que não seria ruim o consumo do AT. Mas como eu não recebi não tenho como afirmar se esse medição é exata. Um fato é que os carros bebem bem mais no começo, digo isso com base num agile que minha familia comprou uns anos atras.
Lembrando que os valores são medidos usando etanol. Até que não seria ruim o consumo do AT. Mas como eu não recebi não tenho como afirmar se esse medição é exata. Um fato é que os carros bebem bem mais no começo, digo isso com base num agile que minha familia comprou uns anos atras.
-
Bardan
- Contato:
Eu achei completamente estranho isso, como que o alcool tava fazendo mais.
Preciso rodar um pouco mais com o carro com gasolina para ver se o restante do alcool nao interferiu no rendimento.
Vou postar amanha aqui mais sobre o consumo dele.
Valeu pela tabela! E boa sorte com o carro, porque eu me assustei com esse consumo.
Preciso rodar um pouco mais com o carro com gasolina para ver se o restante do alcool nao interferiu no rendimento.
Vou postar amanha aqui mais sobre o consumo dele.
Valeu pela tabela! E boa sorte com o carro, porque eu me assustei com esse consumo.
-
Peraltexx
- Contato:
O meu também está marcando 5.5 km/l mais é muito cedo para avaliar vou faz o consumo com base mensal e vamos ver no que dá.
Achei o carro muito esperto bom cambio
Achei o carro muito esperto bom cambio
HB20 1.6 Premium AT
Prata
Prata
-
marcioibm
- Contato:
5km/l eh exagerado, aguarde o computador de bordo se entender com o carro q o consumo vai ficar mais real....
-
Specker_
- Contato:
O meu que é Manual ta fazendo 6.2 com Etanol, kkkkk, Porem a Velocidade Media está em 25 km/h =]
Brusque - SC
-
XBR
- Contato:
O meu 1.0 tá fazendo 9,3 com etanol no uso urbano... Não pego trânsito, e quase não uso o ar... E ainda não estou forçando o motor, vou no máximo à 4000rpm.
HB20 1.0
Comfort Style Vermelho
São Paulo - SP
-
Wambertofreire
- Contato:
Cara tb pedi um premium at. Mas isso e mtp estanho. O cerato at com o msm motor faz 10km/l gas.... Tem q fazer no minimo 10 tb.. Mas e como tao falando esperar um pouco pra v
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE
PATEO RECIFE
- mistercollection
- Contato:
Todos o carros automatico gasta mais do manual, em media se perde 2/3 km por L, porem acho 5 muito baixo quase uma ferrari rsrsrsrs , acho que esta abrendo muito com o carro.
Nos primero 1000 km eu conselho nao ir mais de 120Km/H e de nao forçar o motor, e tb antes ligar o carro esperar algum segundo por o computador fazer todos o controlo depois melhore esperar que o motor estive quente (esperar um 60 segundos que o tachimetro da 1000 caie em 800) , isso e' so um conselho depois cada um pode fazer que quere como o proprio carro.
Abs
Nos primero 1000 km eu conselho nao ir mais de 120Km/H e de nao forçar o motor, e tb antes ligar o carro esperar algum segundo por o computador fazer todos o controlo depois melhore esperar que o motor estive quente (esperar um 60 segundos que o tachimetro da 1000 caie em 800) , isso e' so um conselho depois cada um pode fazer que quere como o proprio carro.
Abs
HB20 1.6 Confort Branco+Audio

Upgrade:
- Coluna Preto Fosco
- Black Piano
- Friso Cromado
- Tapete Carpete
- Alarme+Trava
- Soleira
- Apoio do braco
- Manopola Cambio
- Capas Couro
Garage
Upgrade:
- Coluna Preto Fosco
- Black Piano
- Friso Cromado
- Tapete Carpete
- Alarme+Trava
- Soleira
- Apoio do braco
- Manopola Cambio
- Capas Couro
Garage
- mpvo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
1-1°Abastecimento com alcool?
2-Encheu o tanque por completo?
3-Você tem pé de chumbo?
4-Andou por quanto tempo na cidade ou estrada?
2-Encheu o tanque por completo?
3-Você tem pé de chumbo?
4-Andou por quanto tempo na cidade ou estrada?
HB20 1.6 Premium Prata Metal
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20
Navegação:Garmin Nuvi 3460LT
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20
Navegação:Garmin Nuvi 3460LT