DEPOIS DE FECHAR O PEDIDO, A HYUNDAI NAO ATENDE MAIS.
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Camilo Ferreira
- Contato:
DEPOIS DE FECHAR O PEDIDO, A HYUNDAI NAO ATENDE MAIS.
Pessoal, devido ao megalançamento que foi este carro, acredito que os vendedores estão tão ocupados vendendo os carros que esquecerem dos clientes que já compraram. Comprei meu carro dia 13/10 (claro, ainda nao chegou, ainda mais por ser branco), porém depois disso, a vendedora, literalmente desapareceu do planeta. a Mulher, ou tá entregando carro, ou está atendendo alguém, já liguei pra CSS, falei com o gerente, mandei email, liguei no fixo, liguei no celular da bandida e nada da mulher me atender, a sorte dela é que é muito boa....
Ontem deixei um registro no site da Hyundai para ver se eles tomam alguma atitude. Carro sem igual, e atendimento tbm. Tão ruim que é sem igual.
Alguém tá passando por isso tbm?
Ontem deixei um registro no site da Hyundai para ver se eles tomam alguma atitude. Carro sem igual, e atendimento tbm. Tão ruim que é sem igual.
-
demilson
- Contato:
Re: DEPOIS DE FECHAR O PEDIDO, A HYUNDAI NAO ATENDE MAIS.
Camilo Ferreira escreveu:Pessoal, devido ao megalançamento que foi este carro, acredito que os vendedores estão tão ocupados vendendo os carros que esquecerem dos clientes que já compraram. Comprei meu carro dia 13/10 (claro, ainda nao chegou, ainda mais por ser branco), porém depois disso, a vendedora, literalmente desapareceu do planeta. a Mulher, ou tá entregando carro, ou está atendendo alguém, já liguei pra CSS, falei com o gerente, mandei email, liguei no fixo, liguei no celular da bandida e nada da mulher me atender, a sorte dela é que é muito boa....
tem varios aqui, eu comprei em 22/9 e até agora nada.
-
speedjp
- Contato:
Tudo lugar ta a mesma coisa, primeiro falou q ia sair ate final do mes passado, ontem liguei e ja falaram q nw tem + previsao. Dpois q levei a proposta do financiamento pelo Banco q é bem + baixo, acho q furaram a fila. Faze o que 
- GuilhermeMJ
- Contato:
é galera, eu estava na mesma.... Liguei pro 0800, enchi o saco do Gerente que havia me prometido o carro ate dia 31/10....so assim consegui fazer o carro chegar!
comprei dia 02/10.
comprei dia 02/10.
HB20 1.0 Confort Style Branco Polar
- Mauzitoh
- Contato:
Cara... não adianta ficar ligando... pensa que ela ta vendendo tanto sem esforço, que não "pode" perder tempo...
Vai até a CSS... bem melhor... ai vc fala olhando pra ela já que ela é boa... hahahaha
Vai até a CSS... bem melhor... ai vc fala olhando pra ela já que ela é boa... hahahaha
-
Nelson_
- Contato:
estamos na mesma... sem previsão de entrega
fiz a reserva na hyundai de Mogi das Cruzes no dia 06/10 hb20 preto/at com previsão para outubro, e até hj nd...
já liguei no 0800 no dia 31;10... e nd
existem várias reclamações no "Reclame Aqui".... não sei se adianta... sempre as mesmas respostas automáticas
complicado mesmo....
estou muito indignado e insatisfeito com o serviço da hyundai
fiz a reserva na hyundai de Mogi das Cruzes no dia 06/10 hb20 preto/at com previsão para outubro, e até hj nd...
já liguei no 0800 no dia 31;10... e nd
existem várias reclamações no "Reclame Aqui".... não sei se adianta... sempre as mesmas respostas automáticas
complicado mesmo....
estou muito indignado e insatisfeito com o serviço da hyundai
-
Joao Pacheco
- Contato:
Tive um caso sobre cobrança de frete que estava inegociável direto na ccs, postei uma reclamação no Reclame Aqui e recebi uma ligação a pouco da ccs onde o carro foi comprado (Geração, aqui de SC) pra ir lá amanha e ver o que será feito com o valor (retorno em equipamentos e acessórios)
Então fica a dica, pelo jeito a Hyundai internaliza as situações e as manda pra ccs.
Sobre especificamente o problema de voces, se foram carros comprados na CAOA o que pode estar acontecendo é o tal do esgotamento das cotas da CAOA pra compra do HB, li isso em algum lugar aqui do forum. Parece que so terão carros pra entrega a partir de 2013, mas não tenho como confirmar.
De toda forma, se alguém comprou na CAOA e está sendo "enrolado", você é so mais um na massa de gente na mesma situação
Então fica a dica, pelo jeito a Hyundai internaliza as situações e as manda pra ccs.
Sobre especificamente o problema de voces, se foram carros comprados na CAOA o que pode estar acontecendo é o tal do esgotamento das cotas da CAOA pra compra do HB, li isso em algum lugar aqui do forum. Parece que so terão carros pra entrega a partir de 2013, mas não tenho como confirmar.
De toda forma, se alguém comprou na CAOA e está sendo "enrolado", você é so mais um na massa de gente na mesma situação
-
Paulo07
- Contato:
Se comprou na CAOA.... chora ! Péssimo atendimento pós venda...
Eu graças a Deus comprei numa nova Hyundai daqui do Rj e ta tudo correndo bem até agora...
Pego o bicho amanhã.... !
Eu graças a Deus comprei numa nova Hyundai daqui do Rj e ta tudo correndo bem até agora...
Pego o bicho amanhã.... !