casarin escreveu:só as colunas e arcos, carinho né?
Caro pra caralhoooooooo....
Moderador: Equipe HB20 Clube
casarin escreveu:só as colunas e arcos, carinho né?

Colomaco escreveu:casarin escreveu:só as colunas e arcos, carinho né?
Mestiço escreveu:Colomaco escreveu:casarin escreveu:só as colunas e arcos, carinho né?
Paguei Duzentão apenas nos arcos, sem emendas...

Mestiço escreveu:[quote="Colomaco"
Em SP?
Qual loja?

MelMuniz escreveu:Fica muito legal mesmo.... mas meu carro é o cinza titanium, alguém ja envelopou teto ou colunas com carro dessa cor?? Ficou legal?? Algumas pessoas ja me disseram que nem compensa por porque como o carro é cinza nem vai destacar nada... o que acham??
Mestiço escreveu:MelMuniz escreveu:Fica muito legal mesmo.... mas meu carro é o cinza titanium, alguém ja envelopou teto ou colunas com carro dessa cor?? Ficou legal?? Algumas pessoas ja me disseram que nem compensa por porque como o carro é cinza nem vai destacar nada... o que acham??
Brother,
Entre a Garagem da galera aqui no fórum que tem alguns HBs cinza com Black Piano. Fica bom sim!!

MelMuniz escreveu:Mestiço escreveu:MelMuniz escreveu:Fica muito legal mesmo.... mas meu carro é o cinza titanium, alguém ja envelopou teto ou colunas com carro dessa cor?? Ficou legal?? Algumas pessoas ja me disseram que nem compensa por porque como o carro é cinza nem vai destacar nada... o que acham??
Brother,
Entre a Garagem da galera aqui no fórum que tem alguns HBs cinza com Black Piano. Fica bom sim!!
kkkk... é "sister"....
Poxa, até que fica legal.... mas quando se tirar do teto o adesivo, será que não estraga a pintura??
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes