Tampa interna do porta malas com barulho

Todo assunto relacionado a garantia e manutenção do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
lvbaliza
Contato:

Tampa interna do porta malas com barulho

#1 Mensagem por lvbaliza »

Amigos, se ja houver um topico com este tema peco desculpas, mas realmente nao achei.

Peguei meu hb20s ha umas 4 semanas e a tampa interna do porta malas começou a fazer um barulho muito chato! Como se estivesse solta! Nao sei se isso é comum ou se foi culpa da alta calibragem que a concessionária entregou (46 pi em todos os pneus,). Ja diminui pra 32 mas o barulho continua. Gostaria de saber se é comum ou algo deve ter se soltado mesmo?
Abraco galera
mcrespo
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Tampa interna do porta malas com barulho

#2 Mensagem por mcrespo »

tenho o hb20s também mas não tenho barulho ainda mais o meu está com 750km ainda e não pego muito paralelepípedo nem estrada de chão.

Enviado de meu GT-P3100 usando o Tapatalk 2
Friedman
Contato:

#3 Mensagem por Friedman »

lvbaliza escreveu:Amigos, se ja houver um topico com este tema peco desculpas, mas realmente nao achei.

Peguei meu hb20s ha umas 4 semanas e a tampa interna do porta malas começou a fazer um barulho muito chato! Como se estivesse solta! Nao sei se isso é comum ou se foi culpa da alta calibragem que a concessionária entregou (46 pi em todos os pneus,). Ja diminui pra 32 mas o barulho continua. Gostaria de saber se é comum ou algo deve ter se soltado mesmo?
Abraco galera

Fez bem em diminuir a pressão dos pneus. É o valor correto para o carro.

Eu noto esse barulho vez ou outra. Começarei a prestar mais atenção.
lvbaliza
Contato:

#4 Mensagem por lvbaliza »

Levei a uma autorizada e eles arrumaram em mais ou menos meia hora!! O mecanico disse que era o isolamento que tinha se soltado um pouco, provavelmente fruto da alta calibragem do pneu! Valeu galera!!
Responder

Voltar para “Garantia / Manutenção”