HB20 Premium X SONIC HATHC 1.6
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
ptrfy
- Contato:
Re: HB20 Premium X SONIC HATHC 1.6
sou suspeito pq nao tenho hb20, mas eu acho o sonic muito legal, parece o interior do cruze, comcerteza o sonic, e é outra categoria por preços iguais!
-
ViniciusDOHC
- BRONZE MEMBER

- Contato:
ptrfy escreveu:sou suspeito pq nao tenho hb20, mas eu acho o sonic muito legal, parece o interior do cruze, comcerteza o sonic, e é outra categoria por preços iguais!
O mesmo preço? Para se levar um Sonic completo (LTZ) para casa você terá que desembolsar nada menos que R$ 57.090,00 com pintura sólida é claro.
ViniciusDOHC.
"The Power Of Dreams ⚡"
"The Power Of Dreams ⚡"
-
ptrfy
- Contato:
ViniciusDOHC escreveu:ptrfy escreveu:sou suspeito pq nao tenho hb20, mas eu acho o sonic muito legal, parece o interior do cruze, comcerteza o sonic, e é outra categoria por preços iguais!
O mesmo preço? Para se levar um Sonic completo (LTZ) para casa você terá que desembolsar nada menos que R$ 57.090,00 com pintura sólida é claro.
o sonic lt ja ve completo e regla com o preço do hb20 style 1.6... e é um carro superior ao hb20!
57mil e o ltz sedan!
o sonic ta com taxa 0
- derby.1.6
- BRONZE MEMBER

- Contato:
poxa eu acho esse painel do sonic um diferencial bacana, e gosto muito da frente dele... mas tbm não sei se teria coragem de pagar o que a GM cobra...
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também