Alerta Cinto de Segurança

Dúvidas gerais sobre o HB20S

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Colomaco
Contato:

Re: Alerta Cinto de Segurança

#91 Mensagem por Colomaco »

O meu Comfort Plus 1.6 13/14 quando vou sair com o carro e não estou com o Cinto, ele não apita nada.. fica só a luz indicando.
Quando já saio com o carro e estou usando o cinto, em movimento se tiro o cinto ele já acende a luz e fica apitando!!!
R_L_C
Contato:

#92 Mensagem por R_L_C »

Colomaco escreveu:O meu Comfort Plus 1.6 13/14 quando vou sair com o carro e não estou com o Cinto, ele não apita nada.. fica só a luz indicando.
Quando já saio com o carro e estou usando o cinto, em movimento se tiro o cinto ele já acende a luz e fica apitando!!!

@Colomaco,

Acho que ele apita quando a velocidade passa de 22km/h.
Colomaco
Contato:

#93 Mensagem por Colomaco »

R_L_C escreveu:
Colomaco escreveu:O meu Comfort Plus 1.6 13/14 quando vou sair com o carro e não estou com o Cinto, ele não apita nada.. fica só a luz indicando.

@Colomaco,

Acho que ele apita quando a velocidade passa de 22km/h.

Farei o teste... =)
lued
Contato:

#94 Mensagem por lued »

Bom dia!

Não consigo andar sem cinto... se estou sem parece que estou pelado rss.

Já vi num site pra vender um "adaptador" de cinto, como se fosse aquela ponta pra colocar no encaixe e dessa forma para de apitar. Meu HB confort plus hatch não apita.
ViniciusDOHC
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#95 Mensagem por ViniciusDOHC »

lued escreveu:Bom dia!

Não consigo andar sem cinto... se estou sem parece que estou pelado rss.

Já vi num site pra vender um "adaptador" de cinto, como se fosse aquela ponta pra colocar no encaixe e dessa forma para de apitar. Meu HB confort plus hatch não apita.

Eu tenho a mesma sensação se eu não colocar o cinto. Quando você se acostuma ele se torna indispensável, na verdade ele deve ser indispensável desde sempre.

Abraços.
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "
Colomaco
Contato:

#96 Mensagem por Colomaco »

Fiz o teste ontem...

Assim que eu passo de 20km/h ouço o bip...

abaixo disso só o alerta no painel mesmo!!!
MAMK
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#97 Mensagem por MAMK »

Aerton escreveu:Comprei um batch 1.6 confort Plus 2013/2014 e vem com o bip chato! So para depois de 1 minuto! :? Usa cinto quem quer, e em cidade pequena q vc do anda a 30km p hora não acho necessário cinto! Nem bip, pq é lógico que todo mundo sabe quando é necessário o uso do cinto. Sorte dos modelos q não tem o bip :lol:

Aerton, lamentável mente estas errado!
mesmo andando a velocidade de 30 km/hr o sinto é indispensável!!!... e eu diria mais... inclusive com o carro parado deves usar o cinto de segurança!!!. Se um desgraçado perde o controle e bate no teu carro, e se vc estiver sem sinto de segurança, vás ser arremessado como um pino de boliche.
HBshark
HB20s1.6 16V DOHC CVVT MT Premium Preto Onix
****ROUBADO EM 09/08/2017****
MAMK
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#98 Mensagem por MAMK »

diogopp escreveu:
dcaires escreveu:Esse alerta vem na versão 2013/2014 do Hb20.. Hoje fiz o teste e depois de um bom tempo para de apitar e só fica com a luz piscando no painel. Eu mesmo andava sempre sem o cinto de segurança, agora primeira coisa que faço é por. Ótimo alerta.

Olha não conferi a info, acho que isto foi algum lote, pois o meu é 13/14 Conf Plus 1.0 e só vem o alerta no painel!

Acabei de receber a informação, de uma funcionária da concessionária HMB de campinas, que esse alerta sonoro veio nos carros produzidos a partir de JULHO de 2013, primeiro no modelo hatch e depois no sedan. Eu comprei o meu em Junho, por isso não vem com esse alerta.
HBshark
HB20s1.6 16V DOHC CVVT MT Premium Preto Onix
****ROUBADO EM 09/08/2017****
diogopp
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#99 Mensagem por diogopp »

MAMK escreveu:
diogopp escreveu:
dcaires escreveu:Esse alerta vem na versão 2013/2014 do Hb20.. Hoje fiz o teste e depois de um bom tempo para de apitar e só fica com a luz piscando no painel. Eu mesmo andava sempre sem o cinto de segurança, agora primeira coisa que faço é por. Ótimo alerta.

Olha não conferi a info, acho que isto foi algum lote, pois o meu é 13/14 Conf Plus 1.0 e só vem o alerta no painel!

Acabei de receber a informação, de uma funcionária da concessionária HMB de campinas, que esse alerta sonoro veio nos carros produzidos a partir de JULHO de 2013, primeiro no modelo hatch e depois no sedan. Eu comprei o meu em Junho, por isso não vem com esse alerta.

Isto deve conferir, pois comprei o meu dia 5 de julho, no mesmo dia que chegou na revenda e retirei dia 15 de Julho, pode ser que tenha sido um dos ultimos de junho ou primeiros de julho, mas sei que não tem o aviso!
brunobez
Contato:

#100 Mensagem por brunobez »

Eu desativei o meu. hehehehe.. aquele barulho me atordoa. Mas não costumo esquecer. Só não quero que ele fique apitando quando mal saio do carro.
Bruno Bez
Fortaleza/CE

HB20S 1.6 Confort Style .:BRANCO:.
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20S”