Martuscelli escreveu:O meu ta na garagem, as minhas impressões do carro sao ótimas, muito gostoso de dirigir... Amanha coloco as fotos ... Abraços
Parabéns pelo carrão.
Estou aguardando o meu aqui nas "minas gerais".!!!!!!!!!!!!!
Mario Viana
Moderador: Equipe HB20 Clube
Martuscelli escreveu:O meu ta na garagem, as minhas impressões do carro sao ótimas, muito gostoso de dirigir... Amanha coloco as fotos ... Abraços
TiagoRM escreveu:TODOS??? hahahahaha
Acho que menos eu!
Acho que meu vendedor pra dar desculpas já colocou até a mãe do meio...
Eu estava crente que o carro chegaria esse final de semana, o que foi dito pelo vendedor e para minha surpresa.... Chegou!! =))
Mas não posso pegar, estão colocando os acessórios, mas ta demorando mto pra isso acontecer que já to achando que não chegou carro algum...
To desencanado, apesar dos pesadelos que ando tendo essas ultimas noites.
Cheguei num ponto em que, realmente... que se fod***!
alancampos escreveu:TiagoRM escreveu:TODOS??? hahahahaha
Acho que menos eu!
Acho que meu vendedor pra dar desculpas já colocou até a mãe do meio...
Eu estava crente que o carro chegaria esse final de semana, o que foi dito pelo vendedor e para minha surpresa.... Chegou!! =))
Mas não posso pegar, estão colocando os acessórios, mas ta demorando mto pra isso acontecer que já to achando que não chegou carro algum...
To desencanado, apesar dos pesadelos que ando tendo essas ultimas noites.
Cheguei num ponto em que, realmente... que se fod***!
mas voce mora longe da ccs Tiago? Depois de uma semana com meu carro faturado me falaram q o carro nao tava la, falei ainda nao? amanha vou ai ver se chegou pq nao eh possivel uma semana. ai fui la e tinha chegado... desse um mes de espera fui ns ccs pessoalmente 3x para agilizar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes