Minha história é complicada, deixei o automóvel para solucionar um vazamento de óleo no automóvel com 200 km, após uma semana na concessionária e 90 km rodados para teste (teste longo este hein!) o problema voltou e deixei em outra concessionária. Ambas não solucionaram o problema com o motor 1.0 que falha nas arrancadas e exige ficar acelerando na saída.
Após diversos contatos com o SAC, que foi muito atencioso mas não solucionou os problemas, tive de notificar a Hyundai Motors do Brasil. Não me responderam, e agora fui obrigado a entrar em contato com o Procon/SP e o Ministério Público Estadual, também em vista dos problemas que presenciei e que verifico ser recorrente no automóvel conforme a declaração de vários usuários aqui no fórum.
Por isso acho importante que todos aqueles que se sentirem insatisfeitos com a falta de soluções, entrem em contato com o Procon da região e com o Ministério Público (em São Paulo o email é consumidor@mpsp.mp.br ).
Uma pessoa sozinha batendo nos problemas parece não ter muito efeito, mas tenho certeza que juntos poderemos ter mais atenção e fazer com que a própria Hyundai Motors do Brasil melhore seu desempenho, além de cuidar para que os futuros proprietários adquiram um automóvel sem os mesmos problemas que temos encontrado.
Você tem tido problemas com o carro e a garantia?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
milton.morais
- Contato:
Você tem tido problemas com o carro e a garantia?
Milton M.
São Paulo/SP
São Paulo/SP
-
Derson
- Contato:
Re: Você tem tido problemas com o carro e a garantia?
Cara, faz o seguinte... Vai no Reclame aqui e larga o AÇO... Eles vão te ligar rapidinho e vão colocar pra fuuuuu....
Eu postei lá um problema da suspensão e em menos de 30 mim a Hyundai me ligou.
Eu postei lá um problema da suspensão e em menos de 30 mim a Hyundai me ligou.
-
milton.morais
- Contato:
Re: Você tem tido problemas com o carro e a garantia?
Realmente, já manifestei e deixei registrada minha insatisfação com o atendimento, mas estou percebendo que muitos colegas estão encontrando problemas com o HB20 e os serviços prestados pela Hyundai Motors do Brasil, mas precisamos nos manifestar junto aos órgãos competentes que acompanham situações como esta e têm poder de cobrar da empresa uma atitude efetiva para solução dos problemas.
Por isso acho importante comunicar ao Procon e ao Ministério Público estas reclamações.
Por isso acho importante comunicar ao Procon e ao Ministério Público estas reclamações.
Milton M.
São Paulo/SP
São Paulo/SP