Igor Maozao escreveu:FernandoStyle escreveu:Igor Maozao escreveu:Eu tava pensando em pegar molas esportivas pro meu, mas vendo fotos realmente não vale a pena, melhor comprar molas e cortar na altura boa, ainda achei bem alto, quero andar quase no pneu, pelo custo benefício vale mais cortar a mola(comprando usada ou nova), dependendo onde cortar ainda preparam a suspensão ajustando telescópio e tals, então se pá vale mais a pena, pois mola esportiva sem preparar da na mesma que cortar, vai ficar o "vão" que faz ele pular mais.
Mas ficou muito dahora, abraços!
então igor, eu estava pensando em fazer isso também cortar a original , estava certo disso ja porem quando liguei pra css nao tinha as molas originais em pronta entrega e nem previsão de chegada, ae desistir, vai que eu corto e fica ruim p kralho , pois a suspensão desse carro já nao é macia original imagine com molas cortada, esse era meu medo, ae desisti de cortar e comprei molas novas para caso der KO eu ter elas em casa para repor
mais vai na fé , eu queria por fixa mesmo porém ninguem conseguiu os amortecedores desse carro ae desisti fui de molas esportivas macaulay mesmo e fui feliz ..
Gostei , boa sorte amigo quando por posta fotos
fica com Deus
Eu até quero guardar as originais, quero comprar ou novas mesmo ou então alguma usada(Batido, PT) pra cortar, assim consigo voltar pro original quando precisar, afinal garantia de suspensão é até 20 mil KM só, então estou quase lá para mexer na minha sem preocupação.
E bom, pensar em revenda com um carro desse só daqui muitos anos, então estou tranquilo quanto a isso também hahahahaha
Abraços!
Pois é, mais se voce achar um PT me avise, procurei muito desisti rs
estava querendo a suspensão completa para preparar mais ae nao achei nenhum
mais valeu amigao boa sorte ae , e sobre a garantia da susp esta no manual que é de 6 meses , meu carro ja tem mais que isso
abç