Diamond Vision H4,ME AJUDEM !
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
mmmmmm
- Contato:
Diamond Vision H4,ME AJUDEM !
qual a diferença da Diamond Vision "Ultimate white light" para a "Ultimate xenon effect" ?
creio que a maioria comprou a "Ultimate white light"...
qual a melhor?
abrass !
creio que a maioria comprou a "Ultimate white light"...
qual a melhor?
abrass !
HB20 1.6 Confort Plus Manual 13/13 - Branco
[X] Luz de led internas e externas
[X] Film
[X] Modulo Subida VE
[X] Som TOP
[X] Tapetes perso.
[X] Protetor de Carter
[X] Diamond Vision Phillips H4 5000k
[ ] Envelopar Colunas
[X] Film
[X] Modulo Subida VE
[X] Som TOP
[X] Tapetes perso.
[X] Protetor de Carter
[ ] Envelopar Colunas
-
mmmmmm
- Contato:
Re: Diamond Vision H4,ME AJUDEM !
.......
[X] Film
[X] Modulo Subida VE
[X] Som TOP
[X] Tapetes perso.
[X] Protetor de Carter
[ ] Envelopar Colunas
[X] Film
[X] Modulo Subida VE
[X] Som TOP
[X] Tapetes perso.
[X] Protetor de Carter
[ ] Envelopar Colunas
- Grégori
- Contato:
Opa!!
Não sei a diferença..
Comprei semana passada estas: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 5-leds-_JM
Original...
H4 DiamondVision + h8 alper Crystal blue extreme 5000k no farol de milha...
Ficou muito bom...
Ouvi muitos relatos negativos, mas meu conjunto ficou bem legal!
Abs
Não sei a diferença..
Comprei semana passada estas: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 5-leds-_JM
Original...
H4 DiamondVision + h8 alper Crystal blue extreme 5000k no farol de milha...
Ficou muito bom...
Ouvi muitos relatos negativos, mas meu conjunto ficou bem legal!
Abs
HB20 Comfort Plus 1.6 Preto 13/13 BT Áudio + BBS 17'
-
mmmmmm
- Contato:
hum,diamond vision h4 5.000k ,eu comprei estas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... B489591727
ela e igual a original so que essa veio da alemanha,é a mesma coisa,porem mais barata ! : D
abrass !
ela e igual a original so que essa veio da alemanha,é a mesma coisa,porem mais barata ! : D
abrass !
[X] Film
[X] Modulo Subida VE
[X] Som TOP
[X] Tapetes perso.
[X] Protetor de Carter
[ ] Envelopar Colunas
[X] Film
[X] Modulo Subida VE
[X] Som TOP
[X] Tapetes perso.
[X] Protetor de Carter
[ ] Envelopar Colunas
- Grégori
- Contato:
Boa sorte! Abs
HB20 Comfort Plus 1.6 Preto 13/13 BT Áudio + BBS 17'
-
Rafatenista
- Contato:
O meu não tem milha. Será q so no farol o h4 diamond visionário ficaria melhor ou pior em visibilidade do original?
-
Rafatenista
- Contato:
Ops vision kkk
-
brunocirilo
- Contato:
Cara, não li os outros comentários mas vou expressar a minha opinião sobre essas luzes super brancas.
Comprei 1 par de Diamond Vision H4 pra farol alto/baixo, no começo era legal, tirou aquele amarelo mijo original e tal. Depois comprei 1 par de Diamond Vision H8 pra farol de milha (provavelmente xing ling mas que ilumina igual e com a mesma cor, pois no site da Phillips não tem nenhuma informação sobre H8, apenas outros modelos.) Passado um tempo, me arrependi completamente de ter trocado por super brancas. Na chuva, na cidade (com iluminação dos postes e outros carros) a Diamond simplesmente some, e na escuridão total não ilumina tanto como eu esperava.
Então, troquei meu farol de milha por um kit xenon H11 6000K da Torch - X (comprado em Wolloko.com.br). Eu mesmo instalei e ao testar observei que ilumina MUITO MAIS, tanto que meu farol alto/baixo (ainda com Diamond Vision) some só com o meu xenon, ou seja, meu xenon ilumina tanto quanto ou até mais que minha super branca.
Se todas as super brancas (Crystal, Osram entre outras) iluminam o mesmo tanto que a Diamond, sugiro que não troquem as originais (caso queiram iluminação e segurança). Vá de Xenon que não irá se arrepender (pelo menos no milha que é só desligar, caso não queira problemas com blits)
Comprei 1 par de Diamond Vision H4 pra farol alto/baixo, no começo era legal, tirou aquele amarelo mijo original e tal. Depois comprei 1 par de Diamond Vision H8 pra farol de milha (provavelmente xing ling mas que ilumina igual e com a mesma cor, pois no site da Phillips não tem nenhuma informação sobre H8, apenas outros modelos.) Passado um tempo, me arrependi completamente de ter trocado por super brancas. Na chuva, na cidade (com iluminação dos postes e outros carros) a Diamond simplesmente some, e na escuridão total não ilumina tanto como eu esperava.
Então, troquei meu farol de milha por um kit xenon H11 6000K da Torch - X (comprado em Wolloko.com.br). Eu mesmo instalei e ao testar observei que ilumina MUITO MAIS, tanto que meu farol alto/baixo (ainda com Diamond Vision) some só com o meu xenon, ou seja, meu xenon ilumina tanto quanto ou até mais que minha super branca.
Se todas as super brancas (Crystal, Osram entre outras) iluminam o mesmo tanto que a Diamond, sugiro que não troquem as originais (caso queiram iluminação e segurança). Vá de Xenon que não irá se arrepender (pelo menos no milha que é só desligar, caso não queira problemas com blits)