e acho que a marca é conhecida e tudo mais. Vai ficar legal.
depois compartilhamos fotos..
Eu vi uns hb20 com uma tal de JJ, não gostei do resultado.
se fosse escolher novamente, ia entre, Tebao, Macaulay e Castor. (custo beneficio)
Moderador: Equipe HB20 Clube

giovannidebona escreveu:legal cara!
se fosse escolher novamente, ia entre, Tebao, Macaulay e Castor. (custo beneficio)
FernandoStyle escreveu:giovannidebona escreveu:legal cara!
rsrs
Pois é mano, eu liguei p JJ varias vezes e vi um HB20 com molas jj e nao gostei muito ficou um pouco alto , mais em compensação ele ficou ''retinho'' traseira e dianteira da mesma altura ao contrario da macaulay
mais eu acho que vou colocar se caso achar a frente alta vou tirar meio elo pra ver no que da
acho que fizemos a escolha certa
abraço

giovannidebona escreveu:FernandoStyle escreveu:giovannidebona escreveu:legal cara!
rsrs
Pois é mano, eu liguei p JJ varias vezes e vi um HB20 com molas jj e nao gostei muito ficou um pouco alto , mais em compensação ele ficou ''retinho'' traseira e dianteira da mesma altura ao contrario da macaulay
mais eu acho que vou colocar se caso achar a frente alta vou tirar meio elo pra ver no que da
acho que fizemos a escolha certa
abraço
tbm achoqu fizemos. Eu tbm vi uns com macaulay com a frente mais alta. pode ser que seja som pesado no porta malas, nao sei.
Mas se acontecer, pensei em mexer na suspensão sem cortar as molas, mas acho difícil eu fazer isso, dai já mexemos em coisa que não pode hehe. cortas as esportivas não faço não haha, abraço

viterbo escreveu:vc não vai encontrar eibach pro hb20
eibach é uma marca alemã de suspensões
o hb20 é um carro nacional!
sobre altura, o nivelamento não é medido pelo paralamas, mas pela caixa de ar
repare que mtos carros tem o paralama dianteiro mais alto mesmo originais e sem carga, pq as rodas esterçam...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes