[SANTA CATARINA] - Previsão de entrega

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
maiconjah
Contato:

[SANTA CATARINA] - Previsão de entrega

#1 Mensagem por maiconjah »

Amigos, fiz o pedido do meu HB20 Comfort Plus 1.0 no dia 29/10 na Gambatto em Chapecó. O vendedor não quis dar um prazo para a entrega. Pude deixar a opção por 3 cores (branco, prata e cinza) para que a primeira a ficar disponível seja faturada.
Alguém por aqui que tenha comprado na concessionária recebeu um prazo de entrega?
E quanto a outras cidades de SC, qual o prazo médio entre pedido e recebimento do veículo?
Minha preocupação é que o carro não seja faturado até 31/12 e eu não aproveite o IPI reduzido.
Specker_
Contato:

Re: [SANTA CATARINA] - Previsão de entrega

#2 Mensagem por Specker_ »

Eu recebi o meu 7 dias apos o lançamento =]
Contato:

#3 Mensagem por forestcesar »

maiconjah escreveu:Amigos, fiz o pedido do meu HB20 Comfort Plus 1.0 no dia 29/10 na Gambatto em Chapecó. O vendedor não quis dar um prazo para a entrega. Pude deixar a opção por 3 cores (branco, prata e cinza) para que a primeira a ficar disponível seja faturada.
Alguém por aqui que tenha comprado na concessionária recebeu um prazo de entrega?
E quanto a outras cidades de SC, qual o prazo médio entre pedido e recebimento do veículo?
Minha preocupação é que o carro não seja faturado até 31/12 e eu não aproveite o IPI reduzido.

Maiconjah, uma pergunta. Eles estão cobrando pelo frete na Hyundai em Chapeco? obrigado.
maiconjah
Contato:

#4 Mensagem por maiconjah »

forestcesar escreveu:
maiconjah escreveu:Amigos, fiz o pedido do meu HB20 Comfort Plus 1.0 no dia 29/10 na Gambatto em Chapecó. O vendedor não quis dar um prazo para a entrega. Pude deixar a opção por 3 cores (branco, prata e cinza) para que a primeira a ficar disponível seja faturada.

Maiconjah, uma pergunta. Eles estão cobrando pelo frete na Hyundai em Chapeco? obrigado.

Forestcesar, Meu HB20 ficou R$ 650,00 mais caro que o preço informado no site. Nem pedi se era frete ou ágio mesmo. Considerando que tem concessionárias cobrando ágio de R$ 2 mil pra cima não achei caro 650,00. Você é de Chapecó? tem visto muitos HB20 na rua?
CDenar
Contato:

#5 Mensagem por CDenar »

E aí maiconjah, estive na Gambatto no dia 19/10, e o vendedor me deu um prazo de entrega de 70 ou 90 dias, mas o que me deixou indignado foi que o valor do carro ficou R$ 2.000 a mais do preço do site. Questionei o valor e ele me disse que a ccs não consegue fazer o preço do site e ainda tinha frete. Vou esperar mais uns dias e entrar em contato com eles, talvez agora tenham mudado esse valor.
HB20 1.0 Style - Prata
maiconjah
Contato:

#6 Mensagem por maiconjah »

CDenar, realmente 2 mil não dá pra pagar. Acho que até mil reais a mais daria pra pagar, considerando a lei da oferta e procura... Você já fez o pedido do carro? Já pensou em talvez fazer uma cotação na concessionária de Concórdia?
CDenar
Contato:

#7 Mensagem por CDenar »

Fiz o pedido com o vendedor, mas ele mesmo disse que se até o carro chegar eu mudasse de ideia não tinha problema, pois haveriam outros interessados.
Vou tentar em Concórdia, valeu pela dica...
HB20 1.0 Style - Prata
Rodrigo Müller
Contato:

#8 Mensagem por Rodrigo Müller »

CONSEGUI!!!
Boa tarde amigos, sábado agora dia 08/12 fui até na Gambatto em Chapecó cancelar minha compra do tão sonhado HB, após dias de espera como muitos, estava chegando a conclusão que para este ano meu carro não chegaria, ai que veio minha surpresa, relatei ao vendedor que compraria um outro carro de outra marca a pronta entrega pois infelizmente não poderia mais esperar, e em 15 min. de conversa acreditem que apareceu um HB disponível!! Pois é, a única diferença do carro que eu encomendei foi a cor PRATA, pois tinha preferencia por uma cora sólida, mas nesta altura do campeonato a cor foi a que menos me importou, minha versão é o HB20 1.0 Comfort Plus + audio, agora estou muito feliz e aliviado pois fui até a css convicto de que seria uma despedida do meu carrinho, segundo o gerente eles tinha recebido nesta semana 44 unidades do Hb e somente 2 unidades eram 1.0 o restante todos 1.6. Como vários já comentaram aqui no fórum, agora esta comprovado de que não existe mesmo uma ordem para entrega dos HBs, na terça-feira irei pegar ele, haaa ja ia me esquecendo, o pessoal daqui ta cobrando 650,00 a mais do valor anunciado para qualquer modelo, a única coisa que consegui deles foi o tapete e o cafezinho, o resto é comigo mesmo! Té mais pessoa, assim que eu pegar ele posto as fotos aqui, abraços!!
HB 20 1.0 Confort Plus
Prata Metálico c/ audio
anderson hb20
Contato:

#9 Mensagem por anderson hb20 »

kkkkkkk, nossa que sorte!

Eu tambem estou a ponto de desistir, pois comprei dia 01/12/2012 e me deram a previsão de entrega só em meados de abril

isso é pior de consorcio é lixo essa CAOA 6 meses para ter o carro na mão.
Rodrigo Müller
Contato:

#10 Mensagem por Rodrigo Müller »

Bom dia pessoal, só vou deixar um toque ai p quem comprou na Gambatto em Chapecó, na hora da compra me cobraram R$ 550,00 a mais do valor anunciado do carro, não teve jeito tive q pagar, no entanto quando o pessoal da Hyundai me ligou p ver como estava o carro fiz a reclamação desta cobrança e em 7 dias o gerente da Gambatto me ligou e pediu p eu passar lá e pegar meus 550,00 devolta que tinha acontecido um engano e não deverião ter cobrado este valor a mais, fica o toque, reclamem se te cobrarem a mais!!
HB 20 1.0 Confort Plus
Prata Metálico c/ audio
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”