Digo_SCI escreveu:Só sei que essa roda no meu HB20 PRETO ficou animal pqp kkkk
Alguém já colocou o emblema da hyundai nessas rodas???
Compraram outra chave de roda ou tem algum adaptador que entre no furo??
Eae brother...
Kd as ibagens?
Eaee, segue uma fotinho ai entao kkk
Fui no Zé pneus e Crestani da Assis Brasil.
Anexos
HB20-RODAS.JPG (132.76 KiB) Exibido 12045 vezes
HB20 1.6 Confort Plus c/audio PRETO (X) Insulfilm: G20 e G50 Para-brisa (X) H4 Philips DV 5000K (X) Som: Caixa 12" SPYDER (X) Roda aro 17" (X) Farol de Neblina (X) Manopla Premium
Poh essa eh bala tbm heim!!! Cheguei a olhar uns modelos assim na Zé Pneu da Sertório, mas tava mais caro kkk
Dá uma passada lá q tem muita variedade... O Salceiro na Baltazar tbm tem bastante coisa... Eu acabei comprando no Crestani, por ter ficado mais barato as Rodas, os pneus e ainda a avaliação das minhas antigas 17 5 furos que tinha....
HB20 1.6 Confort Plus c/audio PRETO (X) Insulfilm: G20 e G50 Para-brisa (X) H4 Philips DV 5000K (X) Som: Caixa 12" SPYDER (X) Roda aro 17" (X) Farol de Neblina (X) Manopla Premium
Digo_SCI escreveu:Só sei que essa roda no meu HB20 PRETO ficou animal pqp kkkk
Alguém já colocou o emblema da hyundai nessas rodas???
Compraram outra chave de roda ou tem algum adaptador que entre no furo??
Comprei outra chave também, só não coloquei aro 17 porque a Porto Seguro barrou...
Vou ter que procurar outra chave de roda ou algum adaptador mesmo...
É para passar no seguro, no dia da vistoria tem que colocar as originais...
Amigos, olá. Vejo cada um falando uma coisa com relação a troca de roda no HB20. Afinal de contas, a troca de roda por um aro maior (De: 15 / Para: 17) implica na perca da garantia desta parte do veículo ou não?
Abraços.
Renan Coelho - Garagem do RAIDM HB20 1.6 Manual Confort Plus Branco Polar