Discussão de problemas/barulhos

Todo assunto relacionado a garantia e manutenção do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
ultrapoa
Contato:

Re: Discussão de problemas/barulhos

#11 Mensagem por ultrapoa »

Estou com um 1.6 Premium e a porta do carona está batendo bastante, um barulho de plastico batendo.

Vou ligar na CSS essa semana.

Alguem com problema de barulho nas portas?

Abraços,
lemke
Contato:

#12 Mensagem por lemke »

itiro escreveu:Lemke hra que vce faz a curva bem fechada canta muito o pneu?

não me arrisquei a fazer uma manobra assim... não tive oportunidade para pegar estrada com meu White ainda!
Anderson Lemke

HB20 Comfort Plus 1.0
White
lemke
Contato:

#13 Mensagem por lemke »

cabaniski escreveu:Estou com o carro há 10 dias, e não notei nada de absurdo:

Ar condicionado - não é dos mais silenciosos, principalmente entre as posições 3 e 4, mas nao incomoda.
Pneus - OK, tem o chiado normal dos Pirelli originais.
Suspensão - como é um carro com uma suspensão mais ajustada, especialmente para poder atingir o Cx de 0,28, ela é mais firme, mais esportiva.

Ou seja, dentro dos itens "técnicos" não estou notando nada que não esperasse do carro.

Mas uma coisa, hehehe.
Quando freio, ouço um barulho, uma espécie de batida, balançada, meio estranha, em especial com o som desligado.

Depois de alguns dias fui perceber que é o barulho do combustível "balançando" dentro do tanque, por isso só aparece quando freia.
Nunca percebi esse som em outros carros, mas não acredito que seja algum tipo de problema.

Comments.

kkkkkkkkkkkk!!!! percebi isso tb!!! com meus carros anteriores nunca tive o costume de encher o tanque, quando fiz isso no HB, parecia que alguma coisa dava um "salavanco", rsrsrs.
Anderson Lemke

HB20 Comfort Plus 1.0
White
rrafa_2003
Contato:

#14 Mensagem por rrafa_2003 »

ultrapoa escreveu:Estou com um 1.6 Premium e a porta do carona está batendo bastante, um barulho de plastico batendo.

Vou ligar na CSS essa semana.

Alguem com problema de barulho nas portas?

Abraços,

Ola...Também percebi este barulho, é mais forte quando ando em rua com algumas irregularidades. Depois que voce tiver a resposta da CSS posta aqui.
Abraços.
HB20 1.6 Premium MT
Cinza Titanium
Contato:

#15 Mensagem por ThayaN »

Tiboy escreveu:Tenho o 1.6 Premium e constatei:

1º - O ar condicionado no seletor de temperatura - Nivel 1, consigo escutar um som que parece tipo um gás vazando.. um chiado.. mt estranho.. e não é constante..

2º - 2º Problema - Na parte direita do carro, com os vidros abertos e em uma rua silenciosa e asfaltada, consigo escutar um barulho que parece algo agarrado no pneu.. "tictictictictictic" como se fosse uma pedra no pneu...

Alguem mais?

Esse tictictictictictic... pode ser alguma pedrinha que fica presa entre os vincos do pneu, é novo e os vincos estão fundos ainda, qualquer pedra entra la, ai fica esse barulho chato... pra tirar uma chave de fenda ajuda, pois tem uns que são chatooosss pra tirar... ehehe
henryvanderlaan
Contato:

#16 Mensagem por henryvanderlaan »

cabaniski escreveu:Estou com o carro há 10 dias, e não notei nada de absurdo:

Ar condicionado - não é dos mais silenciosos, principalmente entre as posições 3 e 4, mas nao incomoda.
Pneus - OK, tem o chiado normal dos Pirelli originais.
Suspensão - como é um carro com uma suspensão mais ajustada, especialmente para poder atingir o Cx de 0,28, ela é mais firme, mais esportiva.

Ou seja, dentro dos itens "técnicos" não estou notando nada que não esperasse do carro.

Mas uma coisa, hehehe.
Quando freio, ouço um barulho, uma espécie de batida, balançada, meio estranha, em especial com o som desligado.

Depois de alguns dias fui perceber que é o barulho do combustível "balançando" dentro do tanque, por isso só aparece quando freia.
Nunca percebi esse som em outros carros, mas não acredito que seja algum tipo de problema.

Comments.

Rapaaaaaaaaaaaaaaz ainda bem que você disse isso...eu tbem, parece que tem uma garrafa térmica cheia dagua do meu lado...kkkk...que coisa estranha né.
HB20 1.0
Comfort Plus
Cinza Titanium
Cáceres-MT
klebergarcya
Contato:

#17 Mensagem por klebergarcya »

papaigemeos escreveu:O meu apresenta um barulho estranho, parece um chiado , mas muito alto, ao chegar a 100km... E estou sem tempo de parar o carro para verificacao...

O meu é o 1.6 e neste feriadão peguei a estrada. Acima de 110 km/h começa o barulho como se fosse vento entrando por algum lugar. Um colega meu falou que pode ser as borrachas de vedação, aconteceu a mesma coisa com o cruze de um amigo meu. De qualquer maneira vou fazer o alinhamento para ver se resolve, pois a concessionária falou que o carro ficará parado por 3 a 4 dias.
lemke
Contato:

#18 Mensagem por lemke »

O meu começou a alguma coisa vibrando quando o carro chega a uma certa rotação.

e esse barulho vem de dentro do painel!!

e agora??

alguem com o mesmo barulho?
Anderson Lemke

HB20 Comfort Plus 1.0
White
juniortb
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#19 Mensagem por juniortb »

qnt ao ar, na versão premium tem o tal do filtro de mal cheiro do ar q pode estar fazendo esse barulho..tem que comparar ou fazer um tente na css.
caco
Contato:

Painel

#20 Mensagem por caco »

Olá.

Até agora não tive nenhum problema com barulhos ou chiados, mas uma "marca" em baixo relevo no painel formando duas linhas paralelas, onde provavelmente é o airbag do passageiro, está me incomodando bastante.
O painel de voces tambem tem alguma diferenciação ou é inteiro liso?

Abraço
Responder

Voltar para “Garantia / Manutenção”