Bom dia pessoal, é problema do não cadastro das versões confort plus 1.6 e confort plus e styler 1.0 ''resolvido" na tabela fipe fiz uma consulta está manhã, eles simplesmente juntaram tudo, e deixaram o mesmo preço de referencia do confort. É muita esperteza não! Simples assim. você compra um carro zero no valor 41.290.00 (hb20 confort plus 1.6 mec 13/13) paga um seguro de 1.900,00. passam 90 dias, se vc for roubado vc recebe 36.225,00 um total de 5.065,00 a menos, muito massa!!.
Quero deixar claro que só estou questionando porque no próprio sait da hiunday é especificado como versões distintas quando se monta o carro, lá não estão qualquer uma das versões juntas pelo mesmo preço como na fipe agora, e nem dizendo que é pacote de acessórios.
Há é simples se não ta satisfeito não compra ou procura um carro que tem o cadastro na fipe mais correto e que agrade, se não fazer o que né, é brasil. eles não obrigam ninguém a comprar, só que muitas pessoas não sabem desses detalhes por isso não mudam de opção na hora da compra as cartas que temos pra jogar é divulgar esse detalhe pra novos compradores pra pessoa estar ciente, como eu estava quando comprei e ainda assim achei a melhor opção, tinha uma remota esperança deles cadastrarem a versão correta e o preço justo em relação a ela, mas foi -se essa esperança.
Mês de referência: Setembro de 2013
Código FIPE: 015089-4
Marca: Hyundai
Modelo: HB20 Comf./ Comf. Plus 1.6 Flex 16V Mec.
Ano Modelo: 2013 Gasolina
Preço médio: R$ 36.225,00
Data da consulta: quarta-feira, 04 de setembro de 2013 10:10
PROBLEMA DE ALGUMAS VERSÕES NA TABELA FIPE "RESOLVIDO"
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Clodoaldo
- Contato:
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: PROBLEMA DE ALGUMAS VERSÕES NA TABELA FIPE "RESOLVIDO"
As seguradoras adoram, você faz seguro pelo valor de nota, porém já defasado, pois caso tenha um sinistro depois do 6º mês, será aplicado o valor do Comfort ao Comfort Plus...
- Lelo
- Contato:
Acho uma puta sacanagem, a única saída é no momento de fazer o seguro colocar o fator de reajuste em 110% da tabela FIPE ou seja, por mais que passe um ano e vc seja roubado vc vai receber o valor da tabela e mais 10% que acaba dando o valor da nota fiscal.
Wesley Gomes
Cubatão - São Paulo
Cubatão - São Paulo
-
tatiacp
- Contato:
Falei agora com algum representante da FIPE...sabe o q q ele disse?!? Que se viesse escrito no carro plus ou style seria fita a diferenciação..aff
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
tatiacp escreveu:Falei agora com algum representante da FIPE...sabe o q q ele disse?!? Que se viesse escrito no carro plus ou style seria fita a diferenciação..aff
Sei não amigo, o gol trend vinha escrito e não tinha a distinção da FIPE, se não me engano era: Gol 1.0, Gol 1.6 e Gol Power... rsrs