Pateo Hyundai - Salvador, BA
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Jota_Vinicius
- Contato:
Re: Pateo Hyundai - Salvador, BA
O meu já está pago, faturado, fiz a documentação pela própria Pateo, e nada de me entregarem o carro. O prazo antes era terça dessa semana, passou pra quinta e hj depois de muita insistência minha garantiram pra segunda q vem, depois do feriado. Tô pirado, claro.
Alguém mais com dificuldade? Lembrando que paguei o sinal em setembro e já tenho a NF desde 24/10.
Alguém mais com dificuldade? Lembrando que paguei o sinal em setembro e já tenho a NF desde 24/10.
-
Marcelo_bahia
- Contato:
Pateo Retiro. Já me entregaram 31/10. Fiz a negociacao/pagamento pelo telefone mesmo (71) 86670694 marta (informem indicacao Marcelo). Ela cumpriu todos os prazos prometidos, sem problemas.
Confort plus 1.6 prata com audio.
Confort plus 1.6 prata com audio.
-
josemar
- Contato:
Olá, também fiz a reserva do meu carro na Pateo Hyundai da Barros Reis, Salvador - Bahia.
Fiz a reserva dia 29/09 e a entrega está reservada para terça feira, dia 06. Vendedora Fabiane.
HB 20 confort 1.0
Fiz a reserva dia 29/09 e a entrega está reservada para terça feira, dia 06. Vendedora Fabiane.
HB 20 confort 1.0
-
Jota_Vinicius
- Contato:
Ola Josemar, vai pegar o Confort sem alarme mesmo? Vai botar por fora ou já te ofereceram lá?
Pego amanhã!!
Pego amanhã!!
-
josemar
- Contato:
Jota_Vinicius escreveu:Ola Josemar, vai pegar o Confort sem alarme mesmo? Vai botar por fora ou já te ofereceram lá?
Pego amanhã!!
Vou pegar sem alarme, depois eu coloco o alarme junto com o som, tou querendo pegar uma central multimidia.
-
Jota_Vinicius
- Contato:
To nessa tbm, e to acompanhando a questão da moldura 2 Din justamente pra central multimidia. Quanto ao alarme, o vendedor que está me atendendo me falou que com para colocar com eles e não arriscar a garantia, só em janeiro. Tenso isso.. Será que tem problema instalar o alarme pela Caoa de Lauro?
-
rasiso
- Contato:
josemar escreveu:Olá, também fiz a reserva do meu carro na Pateo Hyundai da Barros Reis, Salvador - Bahia.
HB 20 confort 1.0
hosemar, eu tb fiz a reserva com essa vendedora. Mas nem sinal do meu, qual a cor do seu?
Peguei um Comfort Plus + Som Vermelho
-
josemar
- Contato:
rasiso escreveu:josemar escreveu:Olá, também fiz a reserva do meu carro na Pateo Hyundai da Barros Reis, Salvador - Bahia.
HB 20 confort 1.0
hosemar, eu tb fiz a reserva com essa vendedora. Mas nem sinal do meu, qual a cor do seu?
Peguei um Comfort Plus + Som Vermelho
acabei de pegar o carro, peguei na cor branca. Muito show o carro, muito bom de dirigir. muito feliz!!!
-
Jota_Vinicius
- Contato:
Peguei ontem, até agora tô adorando o carro. A galera na rua ta entortando o pescoço pra ver....
-
rasiso
- Contato:
Jota_Vinicius escreveu:Peguei ontem, até agora tô adorando o carro. A galera na rua ta entortando o pescoço pra ver....
Jota_Vinicius, qual o modelo e o vendedor do seu carro? Quando você efetuou a compra? Qual o vendedor?
Desculpa tantas perguntas, mas precisa saber para confrontar a vendedora que está atrasando minha entrega.
Obrigado.